Flaviova

PbP - UFC 196

Recommended Posts

ué mais o valderazzi nao dizia q o chao dele nao era tao ruim qt as pessoas falavam?

realmente nao é ruim...é pessimo

Calma ai ne galera! Ele ja tava entregue das porradas tomou uma inversao inexistente ali. Inverteu a si mesmo.

Nao se deu mal no chao quando caiu no primeiro round.

E porra sempre disse que se RDA conseguisse quedar ia ser um passeio maior que com Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostei no Nate via submission mas a Holm fudeu minha vida!

Diaz diminuiu meu prejuízo e apesar de gostar do estilo de luta do Mcgregor eu di demais. Essa de baixar a guarda e exagerar nas presepadas sempre cobra o preço e sempre acho irado quando acontece.

Ri tanto quanto em Anderson x Weidman.

mais e ai mudou de ideia referente ao jogo de chao do irlandes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu acho que a culpa da derrota foi o pouco tempo que o McGregor teve pra entrar na cabeça do Diaz.

Ali só entra maconha, parceiro. Nada mais. Rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chão do Gregor uma merda!

Agora é a revanche com Aldo.

UUUUUUUUUÈÈÈÈÈÈÈÈEÈÈÈÈÈÈ??????????????

Não era o conor que ganharia do Lawler????? e segundo vc seria relativamente fácil, não???

Ainda não entregaram a sua manga por que o navio demora um pouco pra chegar kkkkkk Afinal são vários containers kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta louco? Recuperei parte do dinheiro graças ao Díaz.

Eu sempre vou gostar quando um cara pagar por gracinha em luta.

Tmj irmão...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre o conor lutando com o edgar! Se já foi humilhante hoje, imagina lutar contra um baixinho que vai mata-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci para o Conor, mas ele não tem condições de lutar nesse peso.

Sobre Aldo: não pode falar nada porque correu. Todos os méritos pro Diaz. Foi homem de pegar a luta em cima da hora e venceu merecidamente. Oss

Nao passaria o carro no Lawler?? Agora nao tem condiçoes??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conor nao mostrou chão nenhum, foi quedado e outra coisa que tirou dúvida fudido foi o gás dele pensava que era pelo corte que tirava, mas não era! E gás é que nem queixo mano ou tu tem ou tu nao tem!

Eric Silva que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito...Alex e Frank.

Eu estava com a razão. O tamanho faz diferença.

TB disse isso!! Tenho 500 posts aqui e quero ver se alguém me viu dizer que conor venceria! Rsssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dizer agora que VC deu palpite de vitória pro Díaz?

Apostei em Diaz via submission mas claro que foi devido as odds. Conor passou vergonha pois mostrou falta de coração mais do que tudo. E fez palhacadinha e se fudeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que o jogo do Conor é ruim pro Aldo. Mas vamos à revanche. Torcerei pro Aldo de novo, como torci no primeiro confronto, apesar de achar que o Aldo perde de novo.

Por isso que disse que ainda bem que não foi contra o Aldo, senão o status de "DEUS" ainda estaria sobre o Irlanda. Lutador muito bom e acredito que segura a cinta dos Penas por algum tempo, nos leves consegue fazer boas lutas, mas difícil pegar a cinta e segurar.

Todavia agora tem que ver isso aí, pois pra quem desafiou Lawler, ficar defendendo a cinta dos leves vai parecer que arregou... Como ele sempre disse, os leves era um monte de anão pra ele. Passou esse tempo todo fazendo nome em cima dos anões.

Ah se o Chad tivesse jiu-jitsu afiado hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como filho feio nao tem pai

Essa falera que colocava o McGregor no topo agora vai fingir que nunca disseram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao passaria o carro no Lawler?? Agora nao tem condiçoes??

Meu caro, em MMA a gente só sabe quando coloca dentro do 8. Lawler não tem o chão do Maconha. Não dá pra saber sem colocar pra ver.

Hoje, ficou claro, que Gregor tem chão nulo. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idiota, goza com o pau dos outros agora otário.

Gregor superior, mais contudente, brincou demais e perdeu para um Nate com 10 dias de treino para a luta. Vergonha. Ainda aproveitou para dizer: "se eu tivesse tido tempo para treinar, ele nem teria tocado em mim". Vitória linda. Bônus da noite.

Agora é voltar e perder para o Aldo e para o Edgar. Começar a treinar Aldo.

Nofffaaa. Um random irritadinha... Aldo tem muito medo do Conor, nunca vai querer lutar contra ele. Não te preocupa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostei em Diaz via submission mas claro que foi devido as odds. Conor passou vergonha pois mostrou falta de coração mais do que tudo. E fez palhacadinha e se fudeu!

O mestrao e VC disse que o chão do Irlanda não e nulo..bateu mais rápido que a holm.rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora