Flaviova

PbP - UFC 196

Recommended Posts

Meu caro, em MMA a gente só sabe quando coloca dentro do 8. Lawler não tem o chão do Maconha. Não dá pra saber sem colocar pra ver.

Hoje, ficou claro, que Gregor tem chão nulo. Abs

Cara, para de tentar consertar que fica mais feio, fala que disse merda e tava errado e pronto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para de tentar consertar que fica mais feio, fala que disse merda e tava errado e pronto!!!

So se voce citar todos que falaram que admitiram a merda quando disseram que a Holm ganhava da Miesha e TODOS que falaram que Aldo ganhava do Conor. Ai NOS comecamos a conversar?

Obs: agora eh a parte que você fala kker merda e some.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer numeros??

3

Q quantidade de tapinhas implorando pro Dias nao matar ele sufocado depois de se jogar quase morto nos péa dele.

Bem que o Nate disse que o faria se ajoelhar.

Ri mais do Nate segurando o mata leão até quase arrancar a cabeça do fanfarrão. Essa noite foi a noite das "zebras". Só fique triste pela Holm, mas luta é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones que tava perdendo pro Gustavão até a cotovelada giratória no fim do quarto round?

Jones que perdeu pro Matt Hammil? (sim, perdeu, regras são regras).

Ou tá falando de outro Jones?

Porque esse aí ainda não provou ter sido o número 1 indiscutível.

Fedor, Anderson e Aldo entram nessa discussão também.

Já quotei o que você falou, acho que tá na página 77.

Até hoje, nunca vi no fórum você admitir que errou.

Você foi irônico com quem falou bem do boxe do Diaz.

E o que abriu a vitória foi justamente o boxe do Diaz.

Jones PERDEU do Matt Hamill???? Pqp. Parei por aqui discutir com Hater a esse nivel eu dispenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh top pelos numeros. Ele eh o que mais golpeia por minuto nos penas e tem uma precisão enorme fora a sequencia de nocaute. EH OBVIO que eh TOP. Ahhhh mas ele não finalizou o Dias bla bla bla. Isso não muda os números.

Calma, calma... ele não finalizou um Nate com 10 dias de treino. E ridículo se jogar nas pernas do Nate depois que sentiu a coisa balançar. "Eles vão tentar me botar para baixo quando sentirem o poder das minhas mãos"... coisa linda. Perdeu em pé e no chão nem se fala.

Claro que é top, só não irá dominar o mundo, não irá ganhar de Nate, RDA, Lawer, Rockhold, Jones e Werdum, como alguns idiotas achavam :) Agora é tirar o p** dele da boca e começar a falar menos asneiras.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda que eu falei? Ahhh agora eh a parte que voce some.

:rolleyes: :rolleyes: Já chegaram as mangas ai???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkk

Nao. Ele se jogou no chao pra nao ser nocauteado em pé.

Ele tomou atrazo em pé pro Diaz

Ele mergulhou pq nao aguentou um Diaz lento como jormalmente é e sem camp.

X___________________ poupou meu tempo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem ou nao tem medo do Conor?

Conor é ou não é um semi-deus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é ou não é um semi-deus?

Nops. So exite um GOAT e este nao esta fazendo lutas exibição em outro evento. Fica a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: :rolleyes: Já chegaram as mangas ai???

Nao chegou manga nem uma. Não torci pra nem um dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nops. So exite um GOAT e este nao esta fazendo lutas exibição em outro evento. Fica a dica.

“Conor McGregor, te espero no UFC 200. Teu sonho de Cinderela acabou hoje. Agora não tem mais como correr da revanche”, publicou o ex-campeão nas redes sociais marcando o próprio irlandês e o presidente do UFC, Dana White.

A resposta para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So se voce citar todos que falaram que admitiram a merda quando disseram que a Holm ganhava da Miesha e TODOS que falaram que Aldo ganhava do Conor. Ai NOS comecamos a conversar?

Obs: agora eh a parte que você fala kker merda e some.

blow :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao chegou manga nem uma. Não torci pra nem um dos dois.

Ow desculpe-me então, achei que tinha escrito pro spiderk, ele deve estar chorando nas ruas de Dublin nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow desculpe-me então, achei que tinha escrito pro spiderk, ele deve estar chorando nas ruas de Dublin nesse momento

O spiderk autor desse topico aqui provando que não torceu pro Conor nem pro Dias?

Os irmaos dias nao arregam como o Aldo e o Rafael. Bora Dias! Que venca o melhor.

Obs: eu falei que era a parte que voce ia falar kker merda kkkk. so falta sumir agora.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora