JonJonesTHEBEST

Conor McGregor alopra Jose Aldo,Frank Edgar,Rafael dos Anjos,Nate Diaz

Recommended Posts

Bem falador como antes... mas estava BEM caladinho na preparação para o Dos Anjos... sabendo que iria apanham muito na boca grande.......... contra os frangos é mole falar as asneiras de sempre....... mais um frango sem sal no cardápio... se o Dias estiver motivado igual o irmão contra o Takanori Gomi(Pride) podemos ter surpresas........

Porra bixão, tratar o Aldo de frango é foda...

Pessoal, vou dizer denovo... Esse O CARA do fight business... O jogo de marketing que ele faz, é a evolução de uns 20 anos de trash talk... Isso que nem to falando das valências técnicas como lutador.

E digo mais uma, o "haterismo" de vcs é tudo o que ele quer. Quanto mais gente odiando ele, mais gente assistindo a luta na esperança de ver ele cair tremendo.

Sim, o UFC facilita as coisas pra ele. Se vc tivesse uma empresa e contasse com um funcionário que produz sozinho o que dez não produzem, não iam valorizar o cara?

Não posso deixar de associar o McGregor com o "protótipo" de lutador que o Juliano Ninja falou que queria ser TUF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai ter que aguentar o falatório...

Falando em luta, acredito que Connor é favorito disparado...Nate vai ter uma noite difícil, na minha opinião vai ser TKO mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora aguenta que o Mc CHicken vai ficar mais insuportável do que já é! Pra que o Aldo foi falar que enfrentava ele a qualquer hora e lugar? PQP! A sorte vai ser so o Nate Diaz subir inspirado e com um foguete no toba e ganhar a luta! Difícil mas não impossível! O Iralndês está voando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor falou um monte de baboseira, exceto quanto ao aldo, tomou bola do nate diaz na conferência, porém o título do tópico é ''Conor McGregor alopra Jose Aldo,Frank Edgar,Rafael dos Anjos,Nate Diaz''.

Poderia ser ''Nate Diaz alopra Conor na conferência''. Só que não existe ''lover'' do Diaz, logo ninguém fez tópico assim.

Rafael quebrou o pé, os médicos do UFC atestaram isso. Conor diz que foi um inchaço, o título é ''Alopra''. Aloprou quem se é só uma zoação de 5º série? É um fato que está quebrado.

Edgar está lesionado, isso contra Conor, Aldo, RDA ou qualquer outro. Aloprou o Edgar de qual forma então?

Não é só o UFC que virou circo, o PVT também. Qualquer mentira que o Conor diz é postada aqui como um grande feito.

Editado por Das antigas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima conferência o Conor vai dizer...''Sai daí, Obama. Deixa eu governar os isteites que vou fazer melhor do que você''.

Terá tópico assim...''Caraca! Ele é muito corajoso mesmo, está aloprando até o Obama..kkk'' ; ''Ninguém pode dizer que o Irlanda não é sinistro, quer até governar os Estados Unidos, ele é demais!'' ; ''Ele está certo, qual lutador do UFC até hoje já se ofereceu pra ser presidente dos USA? Nenhum, só o irlanda''.

Focando apenas na luta, ele é um cara que disse que enfrentaria qualquer um, mas não quis enfrentar um leve nos leves, pois uma derrota queimaria totalmente as chances dele em disputar a cinta. Voltaria a ser apenas um pena com a cinta ou então um leve derrotado por alguém que já foi estuprado pelo campeão (RDA).

Ele fez por merecer ter o direito dessa estratégia de fugir de uma luta nos leves que não fosse pela cinta? Sim, é mérito dele, mas, pra quem caga a goma que ele caga, ficou feio.

Conor é excelente lutador, o que mata é o UFC e os lovers daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor falou um monte de baboseira, exceto quanto ao aldo, tomou bola do nate diaz na conferência, porém o título do tópico é ''Conor McGregor alopra Jose Aldo,Frank Edgar,Rafael dos Anjos,Nate Diaz''.

Poderia ser ''Nate Diaz alopra Conor na conferência''. Só que não existe ''lover'' do Diaz, logo ninguém fez tópico assim.

Rafael quebrou o pé, os médicos do UFC atestarem isso. Conor diz que foi um inchaço, o título é ''Alopra''. Aloprou quem se é só uma zoação de 5º série? É um fato que está quebrado.

Edgar está lesionado, isso contra Conor, Aldo, RDA ou qualquer outro. Aloprou o Edgar de qual forma então?

Não é só o UFC que virou circo, o PVT também. Qualquer mentira que o Conor diz é postada aqui como um grande feito.

Eu também achei que o Diaz se saiu melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra bixão, tratar o Aldo de frango é foda...

Pessoal, vou dizer denovo... Esse O CARA do fight business... O jogo de marketing que ele faz, é a evolução de uns 20 anos de trash talk... Isso que nem to falando das valências técnicas como lutador.

E digo mais uma, o "haterismo" de vcs é tudo o que ele quer. Quanto mais gente odiando ele, mais gente assistindo a luta na esperança de ver ele cair tremendo.

Sim, o UFC facilita as coisas pra ele. Se vc tivesse uma empresa e contasse com um funcionário que produz sozinho o que dez não produzem, não iam valorizar o cara?

Não posso deixar de associar o McGregor com o "protótipo" de lutador que o Juliano Ninja falou que queria ser TUF...

Vai enfileirar frangos até o fim deste ano, é um jogo para fazer carteira de dolares... vai demorar muito para acontecer uma luta de verdade Dos Anjos, Pettis, Aldo... Já falava q ñ iria ter luta contra o Dos Anjos.. achar q ele aceitaria o Aldo, nunca....... ilusão.. vai vendo como este ano será.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"todo mundo usa esteroides"

epico!a cara de cu do mc chicken impagavel...foi a unica coisa decente dita nessa conferencia/circo.

Foi dito isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante! Nate Díaz virou frango!

Acho que sou o único aqui que crítica sempre os comportamento dos alunos do César Gracie, pra mim volta e meia tão se comportam do como marginal. mas eu nunca chamaria eles de frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai enfileirar frangos até o fim deste ano, é um jogo para fazer carteira de dolares... vai demorar muito para acontecer uma luta de verdade Dos Anjos, Pettis, Aldo... Já falava q ñ iria ter luta contra o Dos Anjos.. achar q ele aceitaria o Aldo, nunca....... ilusão.. vai vendo como este ano será.

Antes de dar sequencia, só me esclarece uma coisa: Tu tá dizendo que ele não quis lutar com o RDA e o Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatalidade ou não, o fato dos possíveis adversários ficarem cantando aos ventos de que querem enfrentá-lo, e se machucarem quando a oportunidade aparece, só dá mais combustível para ele falar, falar, falar...

Aliado ao falatório, ele está deitando todo mundo, então não tem como a empresa não tratá-lo como a galinha dos ovos de ouro no momento atual. Assim como já fez com outros lutadores, como Lesnar e Ronda.

E como no final o que vale é $$$$, McGregor está correto, na minha opinião.

Acredito que não podemos considerar o MMA, mas especificamente o UFC, que é onde gira a maior fatia do bolo, como duelo de artes marciais, onde o respeito, honra, etc.. estão acima de vários valores. É entretenimento. Business.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatalidade ou não, o fato dos possíveis adversários ficarem cantando aos ventos de que querem enfrentá-lo, e se machucarem quando a oportunidade aparece, só dá mais combustível para ele falar, falar, falar...

Aliado ao falatório, ele está deitando todo mundo, então não tem como a empresa não tratá-lo como a galinha dos ovos de ouro no momento atual. Assim como já fez com outros lutadores, como Lesnar e Ronda.

E como no final o que vale é $$$$, McGregor está correto, na minha opinião.

Acredito que não podemos considerar o MMA, mas especificamente o UFC, que é onde gira a maior fatia do bolo, como duelo de artes marciais, onde o respeito, honra, etc.. estão acima de vários valores. É entretenimento. Business.

Ih brother... Jah tentei colocar isso várias vezes na cabeça da galera... Ninguém aceita... Mas infelizmente, o herege do UFC e seus lutadores não seguem o código dos Samurais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora