JonJonesTHEBEST

Conor McGregor alopra Jose Aldo,Frank Edgar,Rafael dos Anjos,Nate Diaz

Recommended Posts

Um dia depois do anúncio de que Nate Diaz será o substituto de Rafael dos Anjos na luta principal do UFC 196 para enfrentar Conor McGregor, os lutadores se encontraram para uma entrevista coletiva realizada em Los Angeles, na Califórnia, EUA, para promover o confronto, que será válido pelo peso-meio-médio (até 77kg).

Cerca de 250 mil pessoas acompanharam o momento pela internet, no site do UFC e no UFC Fight Pass. Em clima de guerra, os dois protagonistas da nova luta principal do evento trocaram farpas e provocações, levando a torcida presente à loucura. Não faltaram troca de palavrões e insultos entre os dois, mas as críticas do campeão peso-pena foram mesmo direcionadas ao campeão peso-leve do Ultimate, Rafael Dos Anjos, que precisou desistir do confronto com McGregor depois de fraturar o quinto metatarso do pé esquerdo na última sexta-feira.

Confira os principais tópicos ditos por McGregor

Rafael dos Anjos,José Aldo,Frankie Edgar

- Rafael dos Anjos tem um machucadinho no seu pé. Vocês viram a foto? É um machucadinho! Vá tomar ibuprofeno! Se eu fosse ao médico com o pé assim, o médico diria: "O que você está fazendo? Vá lutar". Gelo faz maravilhas! - disparou Conor.

- É difícil me comprometer com o Dos Anjos novamente. A mesma coisa com o Aldo. Quando você sai da luta por causa de um machucadinho no pé, não há nada que eu possa fazer para te colocar de volta no mix. Dos Anjos quebrou seu pé e a sua vagina no mesmo dia. A mesma coisa o Frankie Edgar. Inacreditável! Esses caras todos pedindo para me enfrentar e quando a oportunidade surge, eles correm!

- Eu joguei a cabeça do José Aldo na lona como uma bola de basquete. Ele precisa tirar um ano de folga, mas em vez de se recuperar ele decidiu postar coisas nas redes sociais dizendo que aceitaria me enfrentar em qualquer lugar e qualquer hora. Ele disse que estava se preparando para lutar, caso o Dos Anjos não pudesse lutar. O Dos Anjos desistiu da luta e o que aconteceu? Você não pode se apressar em voltar. Teve um trauma na cabeça? Sente o seu traseiro e se recupere. Volte só quando estiver saudável - completou.

Negociação da luta com Nate Diaz:

- Frankie nunca apareceu, José estava em camp e até o Nate Diaz tentou escapar dessa luta. Tivemos várias discussões. Ele pediu mais dinheiro, depois pediu para lutar com 72,5 kg, depois passou para 74,8kg e aí eu disse que ele podia ficar confortável e lutar em 77,1 kg e é isso. Eu estou feliz em dar ao Nate a oportunidade de ganhar um cheque gordo. Ele está aqui no esporte há bastante tempo. Eu disse a eles (UFC): dê a ele o que ele quer. Ele venceu o Donald Cerrone, que foi destruído pelo Dos Anjos. Nate venceu Caubói e eu acho que ele merecia a luta. Pelo menos o Nate estava se engajando nessa conversa. Todo mundo correu. Se você está apto e quer lutar, eu não tenho problema algum em dizer sim.

Previsão para a luta contra Diaz:

- Eu respeito o Nate. Há vários frouxos neste esporte e ele não é um deles. Porém, negócios são negócios e ele vai ser nocauteado no primeiro round.

Negociação com outros lutadores para substituírem Dos Anjos:

- Eu estou envolvido em absolutamente tudo relacionado a essa luta. Eu criei isso. Nate era a primeira opção, mas na verdade havia várias opções, só que as pessoas fingiam que queriam a luta, até ela ser apresentada. Frankie Edgar estava em camp se preparando e correu, José estava em camp se preparando caso o Dos Anjos se machucasse e também correu. É apenas um dia como qualquer outro, isso sempre acontece. Eles sempre agem como se quisessem a luta, mas quando é pra valer eles correm.

Futuro será nos pesos-meio-médios?

- Essa luta contra o Nate Diaz adiou os meus planos de conquistar outro cinturão por um tempo, mas não importa…Eu vou criar a minha própria divisão. É isso. Quem liga para peso? Eu não ligo para peso, não faz diferença. O único peso que me interessa é o dos meus cheques, e eles estão sempre muito pesados. Não importa a divisão de peso, o cinturão em jogo...talvez eu tenha que criar o meu cinturão, o cinturão do McGregor. É isso. estou lutando pelo meu cinturão. Onde quer que seja, contanto que tenhamos um oponente e uma data estou aqui. Eu não me preparo para oponentes. Quando eles desistem de uma luta não faz diferença porque eu preparo para uma luta, não me preparo para enfrentar um oponente específico.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/mcgregor-desdenha-de-lesao-de-dos-anjos-vi-foto-e-nao-era-nada-serio.html

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto se odeia esse cara parece que dão mais combustível para ele crescer! Hahahah ele consegue falas umas coisas engraçadas também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quem liga para peso? Eu não ligo para peso, não faz diferença. O único peso que me interessa é o dos meus cheques, e eles estão sempre muito pesados."

KKkkkkkkkk ... torço pelos brasileiros e nessa vou de Diaz, mas o cara é uma figuraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"todo mundo usa esteroides"

epico!a cara de cu do mc chicken impagavel...foi a unica coisa decente dita nessa conferencia/circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem falador como antes... mas estava BEM caladinho na preparação para o Dos Anjos... sabendo que iria apanham muito na boca grande.......... contra os frangos é mole falar as asneiras de sempre....... mais um frango sem sal no cardápio... se o Dias estiver motivado igual o irmão contra o Takanori Gomi(Pride) podemos ter surpresas........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, dos últimos 10 tópicos do fórum veja quantas vezes aparece o nome do McGregor. Fale o que quiserem mas a mídia ta com ele msm.Se for pra levar pelo lado positivo da coisa, pelo menos não veremos ele com duas cintas( se ganhasse ne kk) e assim não congestionaria as categorias...Mas eu queria muito ver essa luta :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor disse ao Nate... Vc está aki por um longo tempo em sua última luta vc recebeu 23k.... E agora vc terá um grande cheque em mãos.... Como é finalmente se sentir milionário Nate?? É bom não é?

Ta aí o motivo pq o McGregor ta nas cabeças.... Realmente lutar com ele é um prêmio pra qualquer um.... O cara q falar q a grana não vem em primeiro lugar..

Eu não acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora