JonJonesTHEBEST

Conor McGregor alopra Jose Aldo,Frank Edgar,Rafael dos Anjos,Nate Diaz

Recommended Posts

Foi dito isso mesmo?

sim!nate jogou a merda no ventilador!falou mais de uma vez!mc chicken nao sabia nem o que responder.

cara realmente eu acho uma bobagem de nerd essas conferencias, mas se tiver mais verdades jogadas para o publico leigo,até pilho de assistir.

ja gostava dos diaz brothers mas agora realmente estou torcendo por ele!

o nome do topico esta errado.hahahahha quem aloprou foi o nate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei que o Diaz se saiu melhor.

E sobre a luta, irmão ? Qual o seu palpite ? Qual a sua análise ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih brother... Jah tentei colocar isso várias vezes na cabeça da galera... Ninguém aceita... Mas infelizmente, o herege do UFC e seus lutadores não seguem o código dos Samurais.

Pois é, já percebi isso por aqui...Pode ser uma questão de tempo para começarem a enxergar dessa forma. Eu por exemplo custei para entender e admitir isso.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente MC Chicken esculhambou o Aldo na luta e agora nas palavras. Aldo falou demais e nem liberado pela comissão tá.Ficou feio pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim!nate jogou a merda no ventilador!falou mais de uma vez!mc chicken nao sabia nem o que responder.

cara realmente eu acho uma bobagem de nerd essas conferencias, mas se tiver mais verdades jogadas para o publico leigo,até pilho de assistir.

ja gostava dos diaz brothers mas agora realmente estou torcendo por ele!

o nome do topico esta errado.hahahahha quem aloprou foi o nate!

kkkkkkkk

Quero assistir essa conferência.

Os Diaz são marrentos mas as vezes soltam umas verdades no meio de tanta loucura. Deve ter sido engraçado e ao mesmo tempo constrangedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih brother... Jah tentei colocar isso várias vezes na cabeça da galera... Ninguém aceita... Mas infelizmente, o herege do UFC e seus lutadores não seguem o código dos Samurais.

ufc segue a linha wwe, nao é a toa que mc chicken ganhou espaço.

codigo samurai é só no japao, onde lutador perde é apluadido e se teve uma performace de raçudo, é chamado pro evento seguinte.

eventos japones tem os seus defeitos, mas ta anos luz em relaçao ao respeito e adimiraçao dos atletas.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc segue a linha wwe, nao é a toa que mc chicken ganhou espaço.

codigo samurai é só no japao, onde lutador perde é apluadido e se teve uma performace de raçudo, é chamado pro evento seguinte.

eventos japones tem os seus defeitos, mas ta anos luz em relaçao ao respeito e adimiraçao dos atletas.

Fato.

Os eventos japoneses tinham lá seus defeitos mas o respeito aos atletas era muito maior. Não tem nem comparação.

Até porque é outro nível de educação do público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

Quero assistir essa conferência.

Os Diaz são marrentos mas as vezes soltam umas verdades no meio de tanta loucura. Deve ter sido engraçado e ao mesmo tempo constrangedor.

kkkkkkkkk foi exatamente isso!

gregor nao soube o que responder!gaguejou tudo depois.

gregor tentando dizer que era limpo e nate cagando pra ele, confirmando que todo elenco do ufc usa!

nate mitou! e deu um tapa na cara de quem acredia que ufc é limpo.

eu acho que tinha que liberar a porra toda, em vez de restringir, isso só aumenta a margem de privilegio entre os lutadores.

ufc esta diretamente ligado a comissao, algo que tdos nós ja sabemos.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos esses citados pelo Irlanda, Aldo foi o q se queimou mais, não tinha motivos pra não aceitar a luta.

Não ia precisar cortar peso

Não ia precisar estratégia

Já estava treinando pra uma eventual oportunidade

Ia pegar outra grana preta

Poderia vencer e calar a boca do Conor e ainda propiciar Aldo vs Conor 3

Tinha muito a ganhar.

Mas ainda espero melhores explicações de Aldo e companhia

será q foi isso q aconteceu mesmo?

Será q foi dada realmente essa oportunidade

Não tem explicação pra não ter aceitado.

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu vou criar a minha própria divisão. É isso. Quem liga para peso? Eu não ligo para peso, não faz diferença. O único peso que me interessa é o dos meus cheques, e eles estão sempre muito pesados. Não importa a divisão de peso, o cinturão em jogo"

Bussiness, Guys. Bussiness.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato.

Os eventos japoneses tinham lá seus defeitos mas o respeito aos atletas era muito maior. Não tem nem comparação.

Até porque é outro nível de educação do público.

bem isso!

publico japones assiste em silencio, gostam tanto de luta que ficam vidrados!da pra escutar as pancadas em alto e bom som!

defeito tdos eventos tem...por isso sou contra o monopolio. Mas ja perece que esses dias estao contados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 coisas q eu fico maluco:

Gente que acredita em lutador limpo

Gente que não acredita em luta armada

Façam o favor e se matem de uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Eu li o começo do post e tenho que concordar com o irlandês. Aldo ficou tagarelando que lutava em qualquer lugar a qualquer hora e correu... Edgar a mesma coisa. Lutar com o Nate bem mm acima do limite é algo digno de aplausos...

Fiquei fã do Connor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, dos últimos 10 tópicos do fórum veja quantas vezes aparece o nome do McGregor. Fale o que quiserem mas a mídia ta com ele msm.Se for pra levar pelo lado positivo da coisa, pelo menos não veremos ele com duas cintas( se ganhasse ne kk) e assim não congestionaria as categorias...Mas eu queria muito ver essa luta :(

Sábias palavras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora