JonJonesTHEBEST

Conor McGregor alopra Jose Aldo,Frank Edgar,Rafael dos Anjos,Nate Diaz

Recommended Posts

Próxima conferência o Conor vai dizer...''Sai daí, Obama. Deixa eu governar os isteites que vou fazer melhor do que você''.

Terá tópico assim...''Caraca! Ele é muito corajoso mesmo, está aloprando até o Obama..kkk'' ; ''Ninguém pode dizer que o Irlanda não é sinistro, quer até governar os Estados Unidos, ele é demais!'' ; ''Ele está certo, qual lutador do UFC até hoje já se ofereceu pra ser presidente dos USA? Nenhum, só o irlanda''.

Focando apenas na luta, ele é um cara que disse que enfrentaria qualquer um, mas não quis enfrentar um leve nos leves, pois uma derrota queimaria totalmente as chances dele em disputar a cinta. Voltaria a ser apenas um pena com a cinta ou então um leve derrotado por alguém que já foi estuprado pelo campeão (RDA).

Ele fez por merecer ter o direito dessa estratégia de fugir de uma luta nos leves que não fosse pela cinta? Sim, é mérito dele, mas, pra quem caga a goma que ele caga, ficou feio.

Conor é excelente lutador, o que mata é o UFC e os lovers daqui.

http://www.bloodyelbow.com/2015/7/29/9066149/ufc-news-conor-mcgregor-on-cnn-maybe-i-should-run-for-president-of-usa

http://esporteinterativo.com.br/lutas/conor-mcgregor-donald-trump-tem-que-calar-a-boca-gorda-dele/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nate era a primeira opção, mas na verdade havia várias opções"

Isso ratifica o que venho falando. Não acho que ele esteja errado em querer o mais fácil já que a culpa da mudança de adversário não foi sua. Mas como ele fala demais, tinha que ter pedido o russo pelo interino.

Pra tu e os milhoes de haters depois dizerem a mesma coisa que disseram depois do KO no Mendes?

Diaz mais facil que Cerrone? Fumou o que cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA e Edgar não merecem os ataques!

Aldo merece isso aí e MUITO mais!!

Caralho até que enfim alguem que reconheça. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor disse ao Nate... Vc está aki por um longo tempo em sua última luta vc recebeu 23k.... E agora vc terá um grande cheque em mãos.... Como é finalmente se sentir milionário Nate?? É bom não é?

Ta aí o motivo pq o McGregor ta nas cabeças.... Realmente lutar com ele é um prêmio pra qualquer um.... O cara q falar q a grana não vem em primeiro lugar..

Eu não acredito

Concordo man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicada... dois boçais... nem sei pra quem torcer.

Já sei, vou torcer por um dedo no olho no início da luta gerando um No Contest.

E depois que venha o RDA colocar o irlandês em seu devido lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo man.

Com o q?

Que o cachê do nate é de 23k dolares?

Isso ele tira por dia nas suas lojas de maconha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tu e os milhoes de haters depois dizerem a mesma coisa que disseram depois do KO no Mendes?

Diaz mais facil que Cerrone? Fumou o que cara?

Me admira vc, falando isso. Vai me dizer que hj em dia Nate é mais lutador que o Cerrone? Olha as últimas vitórias do Cerrone cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Nate é melhor do que o Cerrone, a luta dos dois provou isso, fora as questões técnicas também entra resistência e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me admira vc, falando isso. Vai me dizer que hj em dia Nate é mais lutador que o Cerrone? Olha as últimas vitórias do Cerrone cara.

Eu não disse isso. Cerrone está em melhor momento técnico e físico. Apesar do fato de Diaz ter se apresentado muito bem em ambos aspectos contra Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA e Edgar não merecem os ataques!

Aldo merece isso aí e MUITO mais!!

"Quando eles desistem de uma luta não faz diferença porque eu preparo para uma luta, não me preparo para enfrentar um oponente específico."

Conor é um fora de série. Vai, em breve, tomar a cinta do Lawler. Esse Gregor é um pau com formiga e com confiança lá em cima. Não duvido desse cara de jeito nenhum.

Sobre Aldo: deveria estar no shape e esperando a luta cair no colo dele - lesões podem acontecer, principalmente no nível que esses caras treinam. Ao invés de estar treinando duro, foi pra internet falar que enfrentaria Gregor a qualquer hora e lugar. Baita bola fora. Agora teve que "correr"da luta. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quando eles desistem de uma luta não faz diferença porque eu preparo para uma luta, não me preparo para enfrentar um oponente específico."

Conor é um fora de série. Vai, em breve, tomar a cinta do Lawler. Esse Gregor é um pau com formiga e com confiança lá em cima. Não duvido desse cara de jeito nenhum.

Sobre Aldo: deveria estar no shape e esperando a luta cair no colo dele - lesões podem acontecer, principalmente no nível que esses caras treinam. Ao invés de estar treinando duro, foi pra internet falar que enfrentaria Gregor a qualquer hora e lugar. Baita bola fora. Agora teve que "correr"da luta. thumbdown

:chuva: :chuva: :chuva: :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Nate é melhor do que o Cerrone, a luta dos dois provou isso, fora as questões técnicas também entra resistência e afins.

Então o Clay Guida é melhor que o RDA?

Nate já foi melhor, hj em dia é inconstante. Cerrone bem acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conor esta atirando pra todo lado, porém é unanime.

pegou muito mal nao enfrentar o cerrone...

pegou muito mal pegar nate numa categoria acima..

porém, todo mundo quer lutar com ele, devido a grana..

na minha opinião.

perde do dos anjos.

perde de aldo na revanche.

e corre sério risco de perder pro nate...

todo lutador unidimensional não tem vida longa..

é o cigano do peso leve..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem que aguentar, fala demais, ficou falando desde o momento em que ficou de pé depois do nocaute e qdo aparece arrega....Connor não desistiu ou deixou de aparecer em nenhuma luta...acho melhor Aldo ficar quieto e se preocupar com o Edgar que já não vai ser fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora