acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Diaz sem treinar e fumando uma erva violenta kkkkkk

Longe de ser frango mas nessa situação ai não vai lutar 100% nunca!

Mais uma luta favorável pro sentador de pudim!

"DEEM UM WRESTLER TOP PARA ELE"

Chad mendes nocauteado

"ESTAVA MAL PREPADARO"

Aldo não se machuca e luta. Nocauteado em 13 segundos:

"GOLPE DE SORTE, UFCIRCO COMPRANDO LUTAS. LUTA VENDIDA. LIXOOOO!!! QUERO REVANCHE!! FOI SORTE!!!"

Conor sobe de categoria e desafia Rafael dos Anjos na categoria dos leves

"SERÁ AMASSADO, RIDICULARIZADO"

Rafael se machuca e Diaz encara o pato e Conor e UFC aceitam a luta com 12 dias:

"MAIS UM SEM TREINAR. UFCIRCO. MEU DEUSSSSSSSSSS"

Se o Conor, Ufc e Nurmagumedov aceitassem a luta e fizessem Conor vs Nurma e Conor o vencesse:

"UFCIRCO!!!!!!!!11!11111 SÓ GANHOU PORQUE O NURMA ESTAVA MAL PREPARADO"

:foimau: :(

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitar lutar contra José Aldo, RDA, *Chad Mendes, Nate Diaz saltando de categoria é ser sentador de pudim?

(*nas condições que este estava, não foi culpa do Conor)

Não pelos lutadores e sim pelas condições, sem o treino adequado

.... ah desisto, é igual dar murro em ponta de faca...

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"DEEM UM WRESTLER TOP PARA ELE"

Chad mendes nocauteado

"ESTAVA MAL PREPADARO"

Aldo não se machuca e luta. Nocauteado em 13 segundos:

"GOLPE DE SORTE, UFCIRCO COMPRANDO LUTAS. LUTA VENDIDA. LIXOOOO!!! QUERO REVANCHE!! FOI SORTE!!!"

Conor sobe de categoria e desafia Rafael dos Anjos na categoria dos leves

"SERÁ AMASSADO, RIDICULARIZADO"

Rafael se machuca e Diaz encara o pato e Conor e UFC aceitam a luta com 12 dias:

"MAIS UM SEM TREINAR. UFCIRCO. MEU DEUSSSSSSSSSS"

Se o Conor, Ufc e Nurmagumedov aceitassem a luta e fizessem Conor vs Nurma e Conor o vencesse:

"UFCIRCO!!!!!!!!11!11111 SÓ GANHOU PORQUE O NURMA ESTAVA MAL PREPARADO"

:foimau: :(

Tu já treinou algum esporte de luta na sua vida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pelos lutadores e sim pelas condições, sem o treino adequado

.... ah desisto, é igual dar murro em ponta de faca...

MEU FILHO!! VOCÊ RECLAMA QUE NAO FOI O NURMAGUMEDOV, MAS DIZ QUE AS CONDIÇÕES SÃO RUINS. SE SÃO RUINS, O QUE MUDA SER NURMA, DIAZ OU PEPEY??? VOCÊ ACHA QUE PARA O CONOR TAMBÉM NÃO É RUIM TROCAR DE LUTADOR/ESTILO E AFINS EM CIMA DA HORA??!!!!

ELE TA MANTENDO A LUTA POR PURA VONTADE PRÓPRIA DE FAZER GRANA. JJ JÁ NEGOU UM CHAEL SONNEN DA VIDA EM CIMA DA HORA. PODERIA SÓ SAIR DO CARD. ELE VENCEU O ALDO EM CONDIÇÕES PERFEITAS, MAS VOCÊS FALAM QUE FOI SORTE OU QUE FOI COMPRADA. SUBIU E DESAFIOU O RAFAEL DOS ANJOS MAS ESTE SE MACHUCOU. E O UFC E O CONOR QUE TEM CULPA??!! PELO AMOR DE DEUS, BICHO!!

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtos dos que frequentam mais ativamente o fórum, sabem do meu posicionamento, minhas torcidas, mas qdo é fato, não tem como negar. Nunca vi o irlanda dando p/ trás p/ um duelo.

Agora quererem que ele peça o mais difícil, o que o jogo menos casa com o dele.. "quero um bem amarrão" aí já seria viajar demais, não?!.

E pra quê iria fazer isso?! Se dinheiro que ele ganha contra um Diaz é tanto qto seria contra um mais casca-grossa da opinião de vcs.. ou melhor, é até BEM mai$ atrativa uma luta contra um cara que é bom lutador, só anda pra frente, busca trocação e sabe promover do que contra um russo sem carisma, que só vai querer ficar agarrando a luta toda.

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu já treinou algum esporte de luta na sua vida?

Por favor, me explique aí pois até então, nunca o vi dando méritos ao Conor. Quero que me explique se ele só terá mérito quando enfrentar o Werdum nos pesos pesados com 3 meses de preparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone, Khabib e Pettis no shape se oferecem.

Nate inativo vai fazer a luta.

cliente-ue1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Haterismo cega as pessoas. Sério. Eu tento parar de perder tempo tentando argumentar mas é complicado. Se bem que uma grande parte do fórum começou a mudar os posicionamentos depois das últimas atitudes do Conor (não que eu sou "gregorete" como alguns ignorantes chamam quem defende o mesmo) e deixou de pensar apenas com bandeira e coração. Enfim, Conor ta falando e fazendo. E, atualmente, tem se tornado um dos meus lutadores favoritos mesmo tendo me dando prejuízo alto na luta do Aldo (apostei no Aldo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressionante! mc chicken nao enfrenta wrestlers nunca!o unico foi o chad com duas semanas de preparo...ufc ta broxante demais!

porra maior evento do mundo, atolado de lutadores bons e nao deixam a realidade acontecer...preferem criar um personagen...

Personagem tá pagando bem mais que a realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"DEEM UM WRESTLER TOP PARA ELE"

Chad mendes nocauteado

"ESTAVA MAL PREPADARO"

Aldo não se machuca e luta. Nocauteado em 13 segundos:

"GOLPE DE SORTE, UFCIRCO COMPRANDO LUTAS. LUTA VENDIDA. LIXOOOO!!! QUERO REVANCHE!! FOI SORTE!!!"

Conor sobe de categoria e desafia Rafael dos Anjos na categoria dos leves

"SERÁ AMASSADO, RIDICULARIZADO"

Rafael se machuca e Diaz encara o pato e Conor e UFC aceitam a luta com 12 dias:

"MAIS UM SEM TREINAR. UFCIRCO. MEU DEUSSSSSSSSSS"

Se o Conor, Ufc e Nurmagumedov aceitassem a luta e fizessem Conor vs Nurma e Conor o vencesse:

"UFCIRCO!!!!!!!!11!11111 SÓ GANHOU PORQUE O NURMA ESTAVA MAL PREPARADO"

:foimau: :(

Uahahahaha. Cara, ta demorando alguém falar que vai ser tudo armado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, pode ter sido um tiro no pé. Se perder para o Nate, uma disputa de cinturão com o Rafael perde sentido, e a ida pra WW idem.Eu acredito que se o Nate lutar sério e não tiver comprado, tem chances de nocautear ou finalizar. Altura e envergadura podem fazer a diferença, irlandês nunca lutou com alguém tão alto e provocador.

Exatamente. Apressaram-se a negar o Nurmagomedov, que ia lançar o McGregor no chão até n poder mais. Se o Chad fez o que fez, imagina o Nurma. McGregor não veria a cor da bola.Negaram o Pettis também, que representa claro perigo ao irlandês. O jogo casa melhor do que o russo, mas não há como negar que o Pettis, sensacional como é, pode vencer o irlandês.Enfim, dois caras perigosos que estão em camp pra categoria. Isso pra nem falar de Ferguson, Eddie Álvarez.. UFC não dá mesmo ponto sem nó. A luta cai atrair atenção pelas figuras polêmicas de ambos, vai aumentar o hype do McGregor, já que o Díaz foi servido na bandeja pra ser jantado e, num improvável caso de derrota, vão dizer que o Conor lutou numa categoria que não era dele.

Vcs já pararam pra pensar que o pior não é o Nate Diaz apenas vencer, o pior pro UFC seria o Nate Diaz vencer esculachando (como fez na ultima luta) ai a hype do Irlandês vai embora de vez. já q n existe nada pior do q perder sendo zoado (por isso mts fugiam do A.S qdo ele tava no auge).

Exatamente isso, cara. Conor já aceitou o CHAD com pouco tempo. Nocauteou mas aí disseram que aquela luta não vale pois "não estava preparado". Se acontecesse agora, novamente (o que não é obigação do Conor nem se manter no card, veja lá aceitar uma luta destas), a história seria a mesma. Incoerência é foda.

Vou ser bem rápido pois já perdi tempo demais debatendo aqui no fórum e tem gente raciocinando com o fígado. 1º Quando Aldo se machucou a 15 dias para o evento no UFC 189, e o Conor aceitou um dos melhores Wrestler da categoria (CHAD MENDES) e o nocauteou, vocês também falaram que o Chad ia amassar e vencer e depois quando perdeu nocauteado foi porquê estava "mal preparado"? 2º O que vocês me dizem do cara subir de categoria para pegar Rafael Dos Anjos na categoria de cima (um trocador Grappling) e o mesmo se machuca com 12 dias para o evento, o que você acharam dele subir? Já viu alguém o fazer antes?3º Caso o UFC cancelasse a luta do Nurma ou do Pettis ou do Ferguson, e o Conor vencesse, também falaria que era porquê ele estava mal preparado? 4º O Conor tem obrigação de aceitar esta luta duas categorias acima da que costuma lutar? Ou ele poderia somente sair do card por causa da contusão do Rafa?5º E a recusa do Aldo depois de dizer "qualquer dia, qualquer hora","estou treinando para uma revanche surpresa", o que me dizem?6º Quando o Anderson Silva aceitou Bonnar em cima da hora para salvar o evento, vocês criticaram ou gostaram - já que era uma luta em cima da hora e isso justificaria o "lutador fraco" (mesmo que o Diaz de fraco não tem nada e é "só" o 6º do ranking dos leves tendo já disputado cinta).Não coloquem uma bandeira na frente do cérebro. E não raciocinem com o fígado ao responder, por favor.

Concordo, haterismo e loverismo demais cega. Não curto o McGregor, torço para que perca mas tem q saber enxergar e exaltar a realidade. McGregor ta de parabéns e q seja exemplo pro JJ q fala a 10000 anos q vai se testar na de cima e não fez luta nem com o 10 colocado da pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"DEEM UM WRESTLER TOP PARA ELE"

Chad mendes nocauteado

"ESTAVA MAL PREPADARO"

Aldo não se machuca e luta. Nocauteado em 13 segundos:

"GOLPE DE SORTE, UFCIRCO COMPRANDO LUTAS. LUTA VENDIDA. LIXOOOO!!! QUERO REVANCHE!! FOI SORTE!!!"

Conor sobe de categoria e desafia Rafael dos Anjos na categoria dos leves

"SERÁ AMASSADO, RIDICULARIZADO"

Rafael se machuca e Diaz encara o pato e Conor e UFC aceitam a luta com 12 dias:

"MAIS UM SEM TREINAR. UFCIRCO. MEU DEUSSSSSSSSSS"

Se o Conor, Ufc e Nurmagumedov aceitassem a luta e fizessem Conor vs Nurma e Conor o vencesse:

"UFCIRCO!!!!!!!!11!11111 SÓ GANHOU PORQUE O NURMA ESTAVA MAL PREPARADO"

:foimau: :(

Cisao todo mundo AMA odiar o McGregor! Esse é o segredo do sucesso dele, como era do Sonnen, como era do Ortiz etc.

Esse é um tipo de entretenimento que parece que as pessoas preferem pagar PPV pra hatear do que pra apoiar! Na WWE é parecido, você vê Lesnar posando de bad boy e é uma das grandes estrelas do negócio...

Se McGregor entrasse num GP openweight e vencesse Werdum e Velásquez na mesma noite o pessoal ainda ia arrumar desculpa! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Conor por ainda querer lutar no UFC 196 (enquanto outros fogem da raia ex:werdum)

Ehhh nem cinturão interino vai valer hein!

Ele vai lutar pra não decepcionar o fãs é pela grana é claro huahuahua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone, Khabib e Pettis no shape se oferecem.

Nate inativo vai fazer a luta.

cliente-ue1.jpg

Engraçado como esse post foi totalmente ignorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, Chad Mendes (em cima da hora), Rafael dos Anjos (na categoria de cima), Nate diaz (em cima da hora e duas categorias acima)... Realmente, só frangos!

só chad (wrestler) em cima da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora