sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Eu acho que o Aldo me representa sim...aqueles idiotas do podcast ficam sempre levando o fator nacionalidade em consideração nas suas análises. Infelizmente, a coisa acaba sendo meio tendenciosa e,realmente, é muito foda pra um brasileiro chegar aonde o José chegou...

x__________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde VC tirou isso ....kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk é impressionante cara.. cada coisa que a gente acaba lendo por aqui, que pensa: "não é possível, estou no portal mirim do vale tudo" rsrsrs

Qdo é o Conor, representa praticamente toda a Europa, que o Bisping não conseguiu.

O Aldo é só a Nova União, e olhe lá rsrs (ou será que Manaus tbm, pelo menos?!)

Maldita Globo, sempre qdo o Senna ganhava, me iludia com aquele Brasil il il .. qdo na vdd deveria ser McLaren: ren ren ren...kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil? Ele representa a Nova União é mais nada, não existe isso de representante da nação no MMA.

Que o Aldo assuma seus erros é não ache como seu treinador que foi um golpe de sorte e volte mais treinado.

Cara, quando li teu post, eu ia te quotar na hora, mas decidi esperar um pouco e ler todos os posts...bom, vi que 90% dos foristas já tinham feito isso.

Eu não sei se você tenta polemizar, ou se você realmente diz o que você pensa, mas o fato é que eu não consigo ler um post seu que preste!!

Sem mais.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de representar a nação é muito variado, muito em função da personalidade e atitude dos próprios "torcedores". Exemplo é o McGregor, que representa a Irlanda por quê sabe que se vier a perder, todo o país estará com ele, é outro universo, outras atitudes, outras ideias, até mesmo quem não é fanático por MMA, diferentemente do Brasil..Por isso que são casos e casos, se fosse o Aldo não faria a mínima questão de exaltar tanto assim, um pouco menos já seria mais do que suficiente pra esse povo que não sabe o que é respeito.

cara não é bem por ai não hein...a ronda caiu e sofreu uma enxurrada de criticas...qd o mcgregor cair...sera bem pior...pq ele esta construindo essa imagem gigante ao seu redor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que essa revanche aconteça. Vou ficar muito decepcionado se o McGregor subir pro leves e essa luta nunca acontecer...

Porque eu não vejo o Aldo subindo de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc não é patriota... q vergonha.

rsrs

Aldo, espero muito q vc não caia na cilada do Dédé de quem foi 1 em 1000.

Barão caiu e vc sabe o que aconteceu.

Sair da NU só de o Dédé morrer, então procure treino com o Pópó (ele aprova).

Uns dois meses com ele tomando porrada vc vai evoluir bastante nessa carencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tem que sair da NU eh fato. Se em um camp completo não preparou Aldo pra pior coisa que podia acontecer e aconteceu não sei o que mais pode melhorar no seu jogo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc não é patriota... q vergonha.

rsrs

Aldo, espero muito q vc não caia na cilada do Dédé de quem foi 1 em 1000.

Barão caiu e vc sabe o que aconteceu.

Sair da NU só de o Dédé morrer, então procure treino com o Pópó (ele aprova).

Uns dois meses com ele tomando porrada vc vai evoluir bastante nessa carencia.

Cara não viaja... ele se tornou lenda com o Dedé, quebrou todo mundo, venceu o mundo, porque perdeu o Dedé é uma merda..

PQP... é foda, se ganhasse ele era o cara.. como voc~e já escreveu várias vezes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após a revanche saberemos que merece mais o cinturão...mc prego ganhou em 13 seg...blz meritos dele...mas em uma luta mais longa aldo tem mto mais chances...

A primeira ja luta ja foi...nao adianta chorar por leite derramado...inclusive acho que aldo vai pensar duas vezes antes de ligar o modo porradaria...e vai usar luta agarrada onde o prego nem sabe o que é direito...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um nocautão desse não tinha como ser diferente, desligou tudo mesmo.

Mas acho que o ALdo ainda faz com o Irlanda o que o Velasquez fez com o Cigano na Revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que muito pouco tempo atras, Dedé era considerado pela maioria, o melhor técnico....

Pra mim, e ainda pra maioria que fica só quieto, escutando as besteiras de alguns, Dedé continua sendo foda...um dos melhores sem dúvida... criou e lapidou vários lutadores de elite (entre eles, o melhor de todos...Aldo!)

Sinceramente, não acho que se deva torcer pra brasileiro pq é brasileiro... mas povo analisa carreira inteira, através de uma ultima luta??? Acham mesmo que, depois de tudo que Jose Aldo fez, ele não vai pegar essa cinta de volta????

Aldo cometeu um erro que custou aquela luta... somente aquela luta!

Vamos respeitar o que esse cara ja fez!!! Aqui é tudo muito momentaneo... só tem entendedor mito aqui!!! pelamordedeus!!!

E para os que nao misturam nacionalidade no esporte, tudo bem...mas seja realista com alguns lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora