sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Muito boa Aldo, o que me intriga é a tranquilidade do Aldo em relação ao Irlanda tipo, se sou eu seria o seguinte: Vai subir? Então eu vou também. Tipo 10 anos invicto, KO em 13seg mano eu iria à caça do McGregor, mas td bem, no mais excelente postura dele o dos torcedores. Agora NU abre o olho dois cinturões que tinham já eram e vcs persistem em dizer que as derrotas foram pelo mero acaso cuidado em, vão peder sua relevância nas categorias mais leves, alem de passarem vergonha. Boa sorte Aldo que volte com sangue nos olhos e sempre lembrado do modus operandi padrão sem afobação porra

Não á assim, car.a.

O Aldo é pequeno demais pra LW...

ele já eh pequeno perto do mc gregor..

olha o aldo perto de caras como o Nurma...RDA...MJ, etc...

vai subir pra LW só pra ir atras do carA?

nada a ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde vc leu q eu escrevi q o Dédé é uma merda? Tá na sua cabeça...

Só acho q o Dédé errou com o Barão e errou com ele agora qdo afirma q o soco foi 1 em 1000. Perdeu os dois cinturões... Se isso não é sinal de alerta, o que mais poderia ser?

Aldo tem q se preparar melhor no boxe q é onde ele tem mais carência. É fato.

Não podemos esquecer que também há a possibilidade do Dedé falar uma coisa pra mídia e outra pro Aldo e cia. Eu DUVIDO que eles não estivessem preparados para essa possibilidade de contragolpe do Prego. O que eu acho que aconteceu foi que esse ano inteiro de provocações eclodiu na cabeça do Aldo justamente naquele instante e ele agiu instintivamente e deu no que deu. Se nós aqui achamos vídeo do Prego fazendo isso com outros caras nos eventos menores dos quais participou é muito difícil que a NU não tenha também feito um trabalho de pesquisa. Claro que ficar falando "se" nesse momento não muda nada mas já pensaram "se" o Irlanda atrasa um milésimo de segundo aquele counter? O golpe do Aldo teria entrado na têmpora e aí meus amigos a conversa seria outra. Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que tem uma coisa que não ta recebendo a devida atenção... Fica todo esse entorno de revanche imediata, da injustiça de não receber a mesma, mas eu acho que o Aldo precisa de tempo e até outra luta para recuperar confiança... Essa derrota por mais pé no chão e cabeça boa que ele seja... Foi chocante, ele tava chorando, quem tava em casa ficou perplexo, ninguém esperava nada assim tão brutal (Ou quase ninguém), isso abala demais, o cara era invicto, não sabia nem oq era perder praticamente, ser nocauteado então... Acho difícil que ele não acorde e vá dormir pensando nisso... Se essa revanche chegar, o Aldo precisa não estar nem hesitante com medo de perder, nem afobado com vontade de devolver a humilhação (Achei ele afobado na luta, pelo pouco que teve, ele claramente quis levar a luta até o McGregor), para min não vai ser voltando rapidamente a lutar que o Aldo vai recuperar o equilíbrio mental não... Anderson Silva x Nick Diaz é um bom exemplo de um cara talentoso que estava desconfortável e hesitante, isso falando de alguém que lida bem com pressão, nem esses (Como o Aldo) estão a salvo de passarem por um período mais difícil.

Concordo totalmente com vc..

PRO ALDO...acho que o melhor é voltar contra algum outro lutador pra pegar confiança...esquecer um pouco o irlandes.....e só depois tentar pegar o cinturao de volta!

Mas que é uma puta incoerencia e injustiça do UFC...isso é!

dar revanche pro cain velasquez, q só tinha 2 defesas e foi atropelado e nao dar pro aldo? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que qd o connor cair alguma vai falar para ele ir pro estados unidos treinar em uma academia de ponta???

ainda bem que os lutadores não escutam esses caras...querem depreciar um trabalho que a nova união levou anos para construir

Isso é fato...teve nego bem ativo no forum que um dia antes da Ronda apanhar fala que o boxe dela era de nível olimpico...no dia seguinte que tinha que trocar o técnico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q o gregor olha pra onde ta batendo e o Aldo fecha o olho e manda um soco!Têmis q admitir q o gregor é sinistro mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para se avaliar se foi falta de treino, carência técnica ou o que for, se o cara inventa de resolver a luta no 1º golpe..

Uma coisa que foi pouco comentada é que o Aldo estava 14 meses sem lutar..talvez a falta de ritmo, mais pressão de uma luta com uma pressão ainda maior que uma luta por cinta tenha influenciado no discernimento dele.

O Mcprego nunca vai admitir, mas nem ele esperava resolver a luta em 13s.

Agora pode ter sido um repeteco de GSP x Serra, Cigano x Velasquez, ou realmente o Aldo não dá conta dele em outra luta e perde novamente.

Mas com a má vontade do UFC com a NU, particularmente com o Aldo, por criticar publicamente, e todos os outros pormenores conhecidos, esse remacth deve demorar ou nem rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu leio algumas coisas que penso ser brincadeira, o Dedé até pouco tempo era considerado por muitos o melhor treinador do mundo, lembro que qd o Cigano foi pra Nova União, a maioria aprovou, disse que com o Dedé o Cigano ia evoluir muito, agora por causa de uma derrota, as críticas se tornaram pesadas demais, é lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q o gregor olha pra onde ta batendo e o Aldo fecha o olho e manda um soco!Têmis q admitir q o gregor é sinistro mesmo

estava falando isso para uma amigo meu esses dias...os unicos caras que ja vi fazer isso no mma foi o anderson e o mcgregor...são caras que dificilmente fecham o olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu leio algumas coisas que penso ser brincadeira, o Dedé até pouco tempo era considerado por muitos o melhor treinador do mundo, lembro que qd o Cigano foi pra Nova União, a maioria aprovou, disse que com o Dedé o Cigano ia evoluir muito, agora por causa de uma derrota, as críticas se tornaram pesadas demais, é lamentável.

tb lembro disso....mais fazer o q...é o imediatismo que sempre tomou e sempre tomara conta das pessoas aqui....como disse...amanha se a claudinha vencer e o aldo recuperar a cinta o discurso dos imediatistas mudam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é esse papinho que o Aldo tem que mudar de academia. Como se o McGregor treinasse em uma academia TOP... Pqp, é um imediatismo ridículo.

E como sempre os mesmos haters falando: LOCUTOR, STANLEY NELSON, SPIDERK... :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Galera, é só não dar Ibope... Vão ficar nesse papinho até a próxima luta do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra min a única coisa que consegui identificar nessa luta foi que o Aldo foi impetuoso, ele prefere também reagir ao adversário, talvez ele precise ser mais metódico numa revanche... Mas fora isso não saberia inferir sobre muito mais... Em pé o McGregor é mais técnico e o Aldo mais institivo, McGregor para min se defende bem melhor quando caminha para trás, do que quando caminha para frente. O Aldo foi forçado a errar e errou, penso mais pq estava tentando se agressivo tomando a iniciativa (Diferente do estilo reativo que ele geralmente usa) do que por deficiência no boxe o algo assim, mas uns treinos de carate também poderiam ajudar, como já disseram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tem que sair da NU eh fato. Se em um camp completo não preparou Aldo pra pior coisa que podia acontecer e aconteceu não sei o que mais pode melhorar no seu jogo.

Putz galera eu fico triste demais lendo essas coisas, tanta gente aqui se diz entendido falando umas coisas dessas. Até a Nova União era a melhor academia, hoje o Aldo tem que sair de lá, o Dedé ontem estava entre os melhores treinadores, agora já não é mais.... A me desculpem sei que todos tem a liberdade de se expressar, mais cai entre nós mais ter mais bom senso, como uma cara que está invicto a 10 anos sofre uma derrota tem que trocar de academia, eu poderia utilizar outros argumentos aí mais infelizmente não compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como só eu critiquei...

Onde q eu disse q o Dédé é ruim?

Mas se vc acha q a NU perder os dois cinturões da maneira q perdeu normal...

Qq um iria ligar o sinal de alerta.

Mas o Dédé repete o discurso soberbo de que o golpe foi 1 em 1000.

Muita gente tem dificuldade na interpretacao de texto.... Eu sou fā do Dedé, nunca o critiquei e continuo achando ele um dos melhores treinadores do mundo, mas nao posso deixar de concordar com voce nesse ponto "SOBERBA". Se luta denovo e toma outro desse, vai falar oq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira uns comentários aqui...

Até ontem o Dedé era unanimidade. Entra um soco e, de repente, o cara já não é tudo isso e o Aldo tem que sair da NU.

Por favor... vcs estão acostumados a mesa redonda de futebol, que é o emprego mais fácil do mundo, em que basta ser engenheiro de obra pronta e dar mil razões sobre o que acabou de acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora