sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

De importante só o Edgar mesmo e uma revanche com o Aldo para acertar tudo de vez caso ele ganhe... Mas se ele subir de categoria vou ficar muito feliz, UFC passou vários anos com só campeão cagão que só valoriza ganhar a qualquer custo, sinto falta dos campeões se desafiarem com mais frequência, mesmo que perdam na categoria de cima que mal tem, se ganhar corre o "risco" de virar lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que tem uma coisa que não ta recebendo a devida atenção... Fica todo esse entorno de revanche imediata, da injustiça de não receber a mesma, mas eu acho que o Aldo precisa de tempo e até outra luta para recuperar confiança... Essa derrota por mais pé no chão e cabeça boa que ele seja... Foi chocante, ele tava chorando, quem tava em casa ficou perplexo, ninguém esperava nada assim tão brutal (Ou quase ninguém), isso abala demais, o cara era invicto, não sabia nem oq era perder praticamente, ser nocauteado então... Acho difícil que ele não acorde e vá dormir pensando nisso... Se essa revanche chegar, o Aldo precisa não estar nem hesitante com medo de perder, nem afobado com vontade de devolver a humilhação (Achei ele afobado na luta, pelo pouco que teve, ele claramente quis levar a luta até o McGregor), para min não vai ser voltando rapidamente a lutar que o Aldo vai recuperar o equilíbrio mental não... Anderson Silva x Nick Diaz é um bom exemplo de um cara talentoso que estava desconfortável e hesitante, isso falando de alguém que lida bem com pressão, nem esses (Como o Aldo) estão a salvo de passarem por um período mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Aldo vai se conformar em disputar a cinta dos penas se o Conor subir e esquecer da derrota ?

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só prático a arte suave, nunca lutei MMA, então nunca tomei um KO. Quem aqui pratica, como que é o lance? Tipo assim, nessa hora aí no vídeo, provavelmente o Aldo não estava entendendo nada ainda né? Demora muito pra cair na real? Eu fiquei pensando, deve ser foda né, do nada "acordar", ver a galera gritando, o Connor lá na grade, e aí ele deve ter pensando, "PQP! perdi".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo, quando a NU tinha dois cinturòes muita gente boa estava postando aqui que achava injusto ele não ser eleito o melhor técnico do ano. Interessante como as opiniões mudam com certos resultados.

Que é um técnico acima do normal acho que é indiscutível.

Agora, tem que parar de ficar depreciando a vitória dos adversários.

Será que ele ia gostar se falassem que a joelhada dupla no Cub Swanson ou a joelhada no Chad Mendes foram golpes de sorte?

Enquanto não mudar isso, acho que vai acontecer igual ao Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não viaja... ele se tornou lenda com o Dedé, quebrou todo mundo, venceu o mundo, porque perdeu o Dedé é uma merda..

PQP... é foda, se ganhasse ele era o cara.. como voc~e já escreveu várias vezes..

REALMENTE TEMOS QUE TER GRATIDÃO, SO QUE A QUESTÃO É MUITO MAIOR, É UMA GUERRA ONDE PRECISAMOS EVOLUIR, E ALDO NÃO PODERIA PERDER NESSA LUTA, O DEDE TEM QUE EVOLUIR TAMBÉM, UM CAMP FORA COM OUTRAS TREINADORES TERIA SIDO BOM PARA DEDE TAMBÉM... VEJA O CASO DO TITE LEVOU O ATLÉTICO PARA 2º DIVISÃO, FOI ESTUDAR FORA EVOLUIU E LEVOU O CORINTINHAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo, quando a NU tinha dois cinturòes muita gente boa estava postando aqui que achava injusto ele não ser eleito o melhor técnico do ano. Interessante como as opiniões mudam com certos resultados.

Que é um técnico acima do normal acho que é indiscutível.

Agora, tem que parar de ficar depreciando a vitória dos adversários.

Será que ele ia gostar se falassem que a joelhada dupla no Cub Swanson ou a joelhada no Chad Mendes foram golpes de sorte?

Enquanto não mudar isso, acho que vai acontecer igual ao Barão.

normal isso é um mal de brasileiro...se a claudinha vencer a joanna o discurso aqui ja muda totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REALMENTE TEMOS QUE TER GRATIDÃO, SO QUE A QUESTÃO É MUITO MAIOR, É UMA GUERRA ONDE PRECISAMOS EVOLUIR, E ALDO NÃO PODERIA PERDER NESSA LUTA, O DEDE TEM QUE EVOLUIR TAMBÉM, UM CAMP FORA COM OUTRAS TREINADORES TERIA SIDO BOM PARA DEDE TAMBÉM... VEJA O CASO DO TITE LEVOU O ATLÉTICO PARA 2º DIVISÃO, FOI ESTUDAR FORA EVOLUIU E LEVOU O CORINTINHAS.

cara ja falaram um trilhão de vezes tira essa porra dessa caixa alta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só prático a arte suave, nunca lutei MMA, então nunca tomei um KO. Quem aqui pratica, como que é o lance? Tipo assim, nessa hora aí no vídeo, provavelmente o Aldo não estava entendendo nada ainda né? Demora muito pra cair na real? Eu fiquei pensando, deve ser foda né, do nada "acordar", ver a galera gritando, o Connor lá na grade, e aí ele deve ter pensando, "PQP! perdi".

E tipo , se for muito forte como o do Aldo, vc sente somente um impacto muito rápido ,sua visao escurece por 1 ou 2 segundos, logo volta tudo oq vc sente eh sua respiração, se vc ter pensado em dar algum ataque durante o K.O é capaz do seu corpo dar uns "ataques fantasmas". Depois de de uns 5 segundos vc sente onde foi o impacto do golpe.Normalmente vc sente um pouco de dor no pescoço pq ele fica duro sei la , e n sei pq um pouco de dor no antebraço ,acho pq fica rigido sei la.

Não é tao apavorante assim, mas a questão é que vc fica no escuro por um tempo ,e quando volta o seu cerebro pensa em umas 1000 coisas.

Editado por XxBraKuzaxX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem mais, pela cara que o Dedé fez após o nocaute, ele deve ter pensado: que porra foi essa que tu tentou fazer, Aldo?

Já estava demorando pra aparecer o imediatismo...até pouco tempo o Dedé era o melhor treinador do mundo...normal e mal de brasileiroAmanhã se a Claudinha vencer a Joana já mudam o discursoAldo tem é q fica onde está isso sim...onde ele foi campeão. ..onde o Dedé leva wrestler top e lutador de MT top tb.

Concordo, já pararam pra pensar q mts vezes o atleta infelizmente (por questões de adrenalina) acaba n seguindo o q o treinador pede. Acho q foi o q aconteceu com o Aldo, nesses casos n tem Greg Jackson que resolva....

Sobre o imediatismo é foda, o melhor de todos os tempos (Fedor) tb perdeu de forma ridícula e rápida pro Werdum subestimando o adversário naquilo q ele tinha de melhor. Acontece!! Fico imaginando como teria sido GSP X Serra 1 aqui no Portal com os imediatistas falando q o reinado do GSP mau tinha começado e já tinha acabado de vez, q ele nunca mais pegaria a cinta de volta etc. Alias n precisa ir tão longe, Cain x Cigano 1 foi o maior exemplo, Cain foi tirado pra nada depois dessa luta, os foristas n botavam mais fé nele até rolar Cain x Cigano 2. Galera é mt imediatista, realmente tenho minhas duvidas de como o Aldo virá psicologicamente após essa derrota, pode acontecer de vir como Fedor e começar a ter derrotas em sequencia ou pode acontecer de evoluir e voltar como GSP e não perder mais...

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo se deixou levar pelo irlandes, faltou inteligencia, faltou técnica, faltou coach, faltou tudo, que campeão é esse que arrisca um golpe daquele? e guarda baixa, nunca treinou boxe? manopla? ahh mas estava nervoso, sinceramente Aldo precisa respirar um pouco de ares novos, fica apenas na Nova União, devia ir pra Holanda da uma boa refinada no Thay, um camp de boxe e wrestling pros lados dos EUA, é boa essa saida, sem jamais esquecer da onde veio, vai precisar se reinventar e principalmente controlar a emoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pareto isso se depreende da palavra unidimensional. O Cigano deixa a desejar em técnica inclusive em seu ponto forte.

Concordo, nesse ponto McGregor é bem superior ao Cigano. Mas o Cigano tem defesa de quedas beeemm melhor que o irlandes. O JJ dos dois é uma incognita.

Se não fosse o Velasquez acho que o Cigano poderia dominar os pesados, coisa que não vejo o McGregor fazendo em nenuma categoria.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho convicção que na revanche Aldo vai ganhar com autoridade e vai mostrar

que essa derrota foi apenas um acidente de percurso e que ele vai voltar mais

maduro e consistente no seu jogo.

Aldo será novamente campeão! Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, já pararam pra pensar q mts vezes o atleta infelizmente (por questões de adrenalina) acaba n seguindo o q o treinador pede. Acho q foi o q aconteceu com o Aldo, nesses casos n tem Greg Jackson que resolva....

Sobre o imediatismo é foda, o melhor de todos os tempos (Fedor) tb perdeu de forma ridícula e rápida pro Werdum subestimando o adversário naquilo q ele tinha de melhor. Acontece!! Fico imaginando como teria sido GSP X Serra 1 aqui no Portal com os imediatistas falando q o reinado do GSP mau tinha começado e já tinha acabado de vez, q ele nunca mais pegaria a cinta de volta etc. Alias n precisa ir tão longe, Cain x Cigano 1 foi o maior exemplo, Cain foi tirado pra nada depois dessa luta, os foristas n botavam mais fé nele até rolar Cain x Cigano 2. Galera é mt imediatista, realmente tenho minhas duvidas de como o Aldo virá psicologicamente após essa derrota, pode acontecer de vir como Fedor e começar a ter derrotas em sequencia ou pode acontecer de evoluir e voltar como GSP e não perder mais...

sera que qd o connor cair alguem vai falar para ele ir pro estados unidos treinar em uma academia de ponta???

ainda bem que os lutadores não escutam esses caras...querem depreciar um trabalho que a nova união levou anos para construir

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora