wolve22

[UFC 193] Ronda Rousey x Holly Holm

Recommended Posts

Amigo, estou só colocando uma avaliação educada, esperando outras opiniões, querendo aprender e dividir o pouco que sei. Discutir como torcedor não é meu objetivo aqui.

Você demonstra saber muito pouco ou apenas tem o objetivo de desqualificar a Cris.

Wrestling da Cris, se duvidar, é bem melhor que o da Holm e você vem dizer que a Ronda vai quedar com facilidade e finalizar?

Eu tinha apenas uma dúvida para a luta da Holm vx bolachuda: se a bolachuda realmente era uma alienígena das quedas. Não é.

Já tinha 88% de certeza que a Cris mataria a Ronda no 8, hoje são 110%!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consideracao final: A Ronda pagou o pato por se achar invencivel, o treinador de boxe dela fez ela acreditar que poderia trocar contra uma campea mundial. O primeiro passo eh trocar o treinador Edmond Tarverdyan, do qual adotou a pior estratégia que ja vi contra uma campea de boxe do outro lado.

Amigo vc no tem direito a falar nada depois de td a merda que falou em relação a Ronda isso Ronda aquilo!!!!

Spidermerd go home with Rondaaaaaaa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo adotar a estratégia da Ronda, terá o mesmo fim!!!

Nego comparando a trocação do Aldo com a da Ronda.

PQP! Não falta mais nada nessa bodega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego comparando a trocação do Aldo com a da Ronda.

PQP! Não falta mais nada nessa bodega!

Virou timboteua isso. Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anota ae: agora a luta contra a Cyba saí!

Vai ser Cyba X Honda valendo tittle.

No peso de cima!?

Parece uma solução muito arriscada, mas talvez seja a única. kkkkkkkk

Viram que a bolachuda será espancada quantas vezes lutar com a Holm, melhor tentar a sorte com a monstra de cima. Parece uma estratégia suicida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto tanta falação, nem desrespeito, então estou bem satisfeito com o resultado da luta. Tomara que RR fale um pouco menos a partir de agora. Principalmente coisas absurdas, como que poderia vencer homens da sua categoria, o Floyd etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é anti-sucesso mesmo, sempre torcendo pra quem estar no auge cair. Foi assim com Spider, Jon Jones, Vitor etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi, pelo que me lembro tu apenas disse que a Holm iria dar trabalho. E que viria pra ganhar.

Fala isso pra grana que eu ganhei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é anti-sucesso mesmo, sempre torcendo pra quem estar no auge cair. Foi assim com Spider, Jon Jones, Vitor etc...

Respondi isso em outro post.

Como estou com preguiça de procurar e colar aqui, só digo uma coisa: você está COMPLETAMENTE ERRADO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala isso pra grana que eu ganhei.

Concordo, mas acho que você tava na minha mesma pegada: só tinha ressalva se a Holm aguentaria as quedas. Estou certo?

Deixei de ganhar uma bela grana! PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda nunca havia pegado uma adversária tão forte e com tanta experiência de luta, caminhou perfeitamente no octógono, não se descontrolou apesar de de ter tomado dois ou três cruzados forte que até sentiu. E a ronda já havia mostrado essa deficiência no trocação, muito aberta.

Agora depois da onça morta td mundo passa mão, essa é para alguns usuários Valderazzi...

Cris X Holm boto minhas fichas na Cris, já vi essa mulher treinando e sei como é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você demonstra saber muito pouco ou apenas tem o objetivo de desqualificar a Cris.

Wrestling da Cris, se duvidar, é bem melhor que o da Holm e você vem dizer que a Ronda vai quedar com facilidade e finalizar?

Eu tinha apenas uma dúvida para a luta da Holm vx bolachuda: se a bolachuda realmente era uma alienígena das quedas. Não é.

Já tinha 88% de certeza que a Cris mataria a Ronda no 8, hoje são 110%!

Boa, agora estamos tendo uma discussão legal: Apenas um exemplo de que o wrestler da Cyborg talvez não seja tão afiado: no começo na luta com Shayna Baszler, Cris tenta uma queda e cai por baixo, mostrando uma tecnica pouco apurada. Pode ter sido apenas um deslize, vai saber, mas foi um movimento tosco, na brutalidade, no estilo coração/força de leão da Cris.

Já a Ronda, temos inúmeros exemplos de sua técnica apurada em quedas. O mérito foi da Holm, mantendo a distância certa, fugindo do combate a média/curta distância e fazendo uma defesa perfeita para aquele armlock.

Na trocação, Cyborg, no seu estilo coração na ponta da luta, perdeu uma luta para Jorina Baars há pouco tempo,não conseguindo superar com sua potencia a técnica mais apurada da Baars . Acho que o confronto com a Holm teria desfecho parecido.

Para deixar claro, torceria para a Cyborg em ambos os combates, gostaria de mais uma cinta parao Brasil, conquistada por uma mulher guerreira. Mas não acho que ele seja favorita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é anti-sucesso mesmo, sempre torcendo pra quem estar no auge cair. Foi assim com Spider, Jon Jones, Vitor etc...

Fecha o tópico, tirou as palavras de minha boca.

Brasileiro é o povo mais palhaço que existe, não tolera o sucesso de ninguém.

Exemplo disso é nego criticar o Dana, o cara pegou um festival de pancadaria e transformou em um esporte que consegue lotar um estádio de futebol e tem uns palhaços que acham que o cara é um câncer para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora