wolve22

[UFC 193] Ronda Rousey x Holly Holm

Recommended Posts

Olha a frieza da Holm cara, esperou a Honda ficar bem de pé pra chutar certeiro, se chutasse antes não ia pegar na fuça como pegou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que dia sera o enterro? ... caiu igual um cadaver fedendo.. que Deus a tenha!!

agora que parem de ladainha, botem a Cris nessa merda...

Na minha opiniao, nao vejo razao pra revanche imediata.. foi muito incontestavel e dominante...

pra mim tinham q casar logo a Ronda Vs Cyborg ... sem essa de ver se Cris vai guentar a categoria... ela ta tentando perder peso pra lutar c a Ronda, a luta faz sentido pro evento $$$ e a maioria dos fas quer ver...

Achei Holly Holm absolutamente perfeita em todos os aspectos... pre luta... treinamento... tatica... gas... LUTA.... postura de campea.... merece todo respeito e pela maneira q lutou, nao precisa provar nada lutando de novo com a Ronda...por enquanto pelo menos... tem mais trabalho pra ela na categoria...

Quanto a ex campea... torci contra... nao foi a primeira vez... hehe.. mas pro caso dela ter em mente continuar sendo atleta nesse esporte... penso q esta derrota talvez tenha sido de suma importancia e agora veremos se ela é mesmo a grande atleta que pintam.. e pra deixar claro... espero que sim... Lembremos de caras como, St Pierre.... Werdum e Cain .... Werdum msm sempre focou em BJJ ... e apos algumas derrotas "importantes" .. me aparece no ufc dando joelhada voadora ... socando e trocando com caras como Travis e Cain... nocautendo caras como Hunt.... St. Pierre apos derrota para Serra... vai comer manopla, aprender... aperfeicoar.. .volta, luta, ganha e fica. Cain apos derrota para Junior.. se reapresenta como um trator desenfreado... enfim... esta e minha opiniao... Ronda perdeu num fundamento que, apesar das melhoras constantes, nao era o mais forte... tem q comer mto feijao ainda pra trocar com HOLM... tecnicamente falando...

HOLM.... estou impressionado com a maturidade de luta... com a calma... e com a cepa de canelada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cantei a pedra antes, honda afobadinha fechando a cara feia e correndo pra cima querendo derrubar, one punch e prontro abriu o caminho para ver estrelinhas.

Holy humilde e profissional, até Jon Jones a chamou para treinar box, e o Dana pensou o que em casar essa luta?

Poucos sabem que isso acontece para que os filhos do Mal façam fortunas através de bolsas de apostas.

Holy de Jesus a filha do Pastor foi ela mesma como sempre, humildade e competência, parabéns, viva, aleluia a Deus o Pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisinha a dizer... Obrigado Herb Mito, deveria ganhar um bônus de performance da noite, sonho realizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho realizado. Rondinha confirmou oque spiderk disse, boxe nível olímpico, já deveriam até dar medalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consideracao final: A Ronda pagou o pato por se achar invencivel, o treinador de boxe dela fez ela acreditar que poderia trocar contra uma campea mundial. O primeiro passo eh trocar o treinador Edmond Tarverdyan, do qual adotou a pior estratégia que ja vi contra uma campea de boxe do outro lado.

Não se esqueça da nossa aposta, caso role Tate vs Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE blow blow blow blow

giphy.gif

Que venga el Toro (Vaca)!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim to no PC

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser obrigado a mudar de opinião, após essa luta eu vejo a Cyborg favorita contra Ronda, embora ela não tenha o mesmo nível de trocação da Holm(longe disso) ela é muito forte e tem um trocação mais consistente que a da Ronda, também parece ter um base sólida no grappling. Não quero ser imediatista, até pq a ex-campeã sempre se mostrou uma lutadora de alto nível, mas nessa luta ela mostrou inúmeras falhas, antes achava que só Holm teria chance com ela nessa categoria, agora já vejo outras adversárias que também podem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo trabalho dos corners da Ronda. A judoca tomou um atraso no primeiro round e os caras falando que ela foi bem e bastava tomar cuidado com os golpes de (mão) esquerda da Holm. Que tolice querer trocar com uma campeã de boxe! O jogo certo para ronda era a amarração estilo GSP.

No mais, boa envergadura e trocação de qualidade tem feito campeões no UFC faz tempo! Vide Anderson Silva, Weidman, Jon Jones, Werdum...

Cuidado José Aldo! Se não tiver um bom game plan, será o próximo a cair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta agora, que passada de carro, até queda a Honda tomou!

Essa Holm é lenda hein, campeã(o) de boxe e MMA acho que é a primeira pessoa que consegue essa façanha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser obrigado a mudar de opinião, após essa luta eu vejo a Cyborg favorita contra Ronda, embora ela não tenha o mesmo nível de trocação da Holm(longe disso) ela é muito forte e tem um trocação mais consistente que a da Ronda, também parece ter um base sólida no grappling. Não quero ser imediatista, até pq a ex-campeã sempre se mostrou uma lutadora de alto nível, mas nessa luta ela mostrou inúmeras falhas, antes achava que só Holm teria chance com ela nessa categoria, agora já vejo outras adversárias que também podem.

Sempre achri isso e a galera fazia pouco do que eu falava.. Reitero tudo que VC disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te falei rapá!!!

Nao duvida mais de mim que eu entendo muito dessa Porra.

Valderazzi, pelo que me lembro tu apenas disse que a Holm iria dar trabalho. E que viria pra ganhar.

Pelo que me lembro ninguém aqui no Fórum cantou a pedra de que a Holm iria ganhar. Foi surpresa pra todos. Eu mesmo chupei manga demais. Os sites especializados, internacionais e brasileiros, colocaram a Ronda como favorita. Se não me engano apenas um colunista do MMA Brasil colocou que podia dar Holm, mas preciso checar.

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora