wolve22

[UFC 193] Ronda Rousey x Holly Holm

Recommended Posts

Acho que Cyborg tem mais chances que a Ronda, mas favorita eu já discordo, ela iria comer muito soco e ainda por cima não tem o mesmo talento em luta agarrada da Ronda.

Porque vc discorda ? falando assim parece que a Cris começou a lutar mma ontem

cara em quantos as duas estavam dando seus primeiro passo no mma a Cris ja estava descendo o pau em muito nego por ai

e acredito sim que ela tenha uma grande chance de vencer a Holm pr mim troca de igual pr igual sem falar que

parece um macho psicopata batendo,o apelido de wand de saias tu acha que ela tem pq é feia ? não colega é pq onde

essa mina bate não nasce mais cabelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou Hoje, 07:33 PM

Eu sonhei com a Ronda com a cara sangrando perdendo a luta.

Caralho, nunca eu sonhei sobre uma luta.

Meu sonho se tornou realidade!!!!!!!!!!

Eu vi q tu registrou ainda em outro post hahahahahahhaah kkkkkkk muleke vira vidente vai ganhar dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que vão dar a revanche imediata, vão dar umas frangas pra ela, por que viram o abismo que existe entre o mito e a realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque vc discorda ? falando assim parece que a Cris começou a lutar mma ontem

cara em quantos as duas estavam dando seus primeiro passo no mma a Cris ja estava descendo o pau em muito nego por ai

e acredito sim que ela tenha uma grande chance de vencer a Holm pr mim troca de igual pr igual sem falar que

parece um macho psicopata batendo,o apelido de wand de saias tu acha que ela tem pq é feia ? não colega é pq onde

essa mina bate não nasce mais cabelo.

Apenas acho o jogo da Holm ruim para a Cyborg, a Ronda tbm tem punch(menos que a Cris) e foi tirada pra nada, sendo que ela ainda conta com um grappling de alto nível. Acho que a Cyborg tem mais chances que Ronda por ter um trocação melhor e mais punch, mas favorita contra a campeã eu não acho, eu não apostaria por ser uma luta muito perigosa, mas se fosse com certeza seria em um KO da Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que vão dar a revanche imediata, vão dar umas frangas pra ela, por que viram o abismo que existe entre o mito e a realidade

Depende da Ronda. Se ela pedir,vão sim dar a revanche imediata. Fizeram isso com Spider, Barão, Cain....Não vão fazer com a Ronda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora acaba esse hype e essa marra...dessa vez a força fisica n era maior e nem a envergadura, aí n deu pra pegar o braço, derrubar e dar o único golpe que sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu ainda estou impressionado com a Holm, aquela esquiva que ela desaparece da frente da Ronda e deixa ela passar direto e bater lá na grade do Octagon, é coisa de cinema!! Foi tão bonito quanto o nocaute!

Na hora do aperto não é só o Jiu Jitsu que salva não, o Boxe mostrou o porque de ser chamada de nobre arte ou vice-versa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara acabei de escrever isso...agora falta so o bobo da corte...e o mma volta ao normal...sem esses caras q fazem sucesso mais pela boca do q pelos punhos

Se o Aldo adotar a estratégia da Ronda, terá o mesmo fim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu ainda estou impressionado com a Holm, aquela esquiva que ela desaparece da frente da Ronda e deixa ela passar direto e bater lá na grade do Octagon, é coisa de cinema!! Foi tão bonito quanto o nocaute!

Na hora do aperto não é só o Jiu Jitsu que salva não, o Boxe mostrou o porque de ser chamada de nobre arte ou vice-versa!

A movimentação dela dentro do 8 foi diferente mesmo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White já confirmou a revanche imediata. E isso já era o esperado. Uma campeã muito dominante e a principal estrela do UFC. Essa revanche vai vender pra CARALHO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei favoritismo pra Ronda (como todo mundo aqui no PVT, quem falar que antes da luta dava favoritismo pra Holm é mentiroso) mas eu sempre disse q a Ronda estaria pegando a primeira atleta profissional de fato, q tem 10 lutas na carreira de MMA porém mais de 30 no boxe (onde a adrenalina é a mesma) e q possivelmente n entraria nervosa e cometendo erros ridículos como as outras adversárias. Disse tb q ela teria grandes chances por estar treinando com o Jon Jones e outros grandes atletas tanto q inclusive deu cotovelada e aquele golpe sujo no joelho da Ronda (além do treinador Greg Jackson) então a defesa de quedas dela deveria ter sido exaustivamente treinada (e foi)além de seguir fielmente uma tática de luta (todos os lutadores do G.Jackson são disciplinares).

POR FIM, SEMPRE DISSE QUE A CYBORG SERIA FAVORITA CONTRA A RONDA, DISSE Q A RONDA CORREU DA CYBORG NO STRIKEFORCE ABAIXANDO DE CATEGORIA E DISSE Q A CYBORG SERIA FAVORITA PQ SERIA A PRIMEIRA MULHER Q TROCA BEM (LUTOU DE IGUAL PRA IGUAL COM A CAMPEÃ MUNDIDAL DE MUAY THAI E PERDEU NOS PONTOS DANDO PERRENGUE PRA ADVERSÁRIA) SEU CORPO FÍSICO É TÃO FORTE QUANTO A DA RONDA(AS OUTRAS ADVERSÁRIAS QDO ENFRENTAM A RONDA PARECEM DE CATEGORIA DE BAIXO) E SABE SE DEFENDER BEM DE QUEDAS. Q FOI JUSTAMENTE O Q ACONTECEU AGORA, A RONDA PEGOU UMA ADVERSÁRIA QUE TROCA BEM E Q SABE DEFENDER QUEDAS E Q TEM O MESMO TAMANHO(TEVE SEU JOGO ANULADO).

AGORA A CYBORG N TEM MAIS OBRIGAÇÃO NENHUMA DE DESCER, SE O DANA QUISER FAZER UMA LUTA COM ELA, Q FAÇA EM PESO COMBINADO OU NO PESO DO CYBA, CRIS É A CAMPEÃ Q ESTÁ A MAIS TEMPO NO CIRCUITO (UNIVERSO MMA E NÃO UFC)

PS: VALDERAZZI, SPIDER K, FASTKILLER - VCS TODOS PAGARAM MT PAU PRA RONDA, N VENHAM AGORA ME DIZER Q ACREDITAVAM EM HOLLY HOLM OU DIZER Q ACHAM A RONDA FAVORITA CONTRA A CYBORG NÃO SEUS IMEDIATISTAS DE PLANTÃO.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White já confirmou a revanche imediata. E isso já era o esperado. Uma campeã muito dominante e a principal estrela do UFC. Essa revanche vai vender pra CARALHO.

Merecida a revanche imediata, ela terá que rever a estratégia e baixar muito a bola... Aliás ela entrou e modo desespero ainda no primeiro round, não teve estratégia nenhuma besta luta.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu ainda estou impressionado com a Holm, aquela esquiva que ela desaparece da frente da Ronda e deixa ela passar direto e bater lá na grade do Octagon, é coisa de cinema!! Foi tão bonito quanto o nocaute!

Na hora do aperto não é só o Jiu Jitsu que salva não, o Boxe mostrou o porque de ser chamada de nobre arte ou vice-versa!

Cara aquela esquiva foi LINDA.. ENTERROU o psicológico da Ronda. Lembrou a esquiva do Anderson na segunda luta contra o Sonnen.

Vou rever essa luta por muito tempo!! Essa mulher destruiu Ronda. Destruiu no boxe, defendeu armlock, derrubou a Ronda, humilhou na esquiva e inaugurou seu primeiro KO justamente em cima da campeã!! Tô maravilhado cara.

2015 foi o ano dos UPSETS !! Dos Anjos, Werdum e agora Holm. Todos desacreditados. Todos chocaram o mundo. Todos tiraram pra nada seus oponentes!

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora