wolve22

[UFC 193] Ronda Rousey x Holly Holm

Recommended Posts

Pela primeira vez o boxe venceu o MMA. As instituições de boxe estão rindo a toa, até pq a Holm saiu do boxe dps de perder a cinta (já não era mais a atual campeã). O UFC sempre provocou o boxe, já falaram q nunca um campeão mundial de boxe seria campeão no UFC, chamarão o Tooney pra fazer aquela luta com o Couture, o Dana nunca liberou o A.S pra fazer a famosa luta de boxe com o Roy Jones JR. com medo de seu campeão pagar o mico q o Tooney pagou com o Couture. Sempre encheu o saco do Mayeather dizendo q ele seria um nada no MMA. Enfim, a Holm teve q correr atrás aprender Muay Thai e Wrestler (defensivo) mas mesmo assim ainda é uma campeã mundial de boxe famosa q acaba de ser campeã mundial de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecida a revanche imediata, ela terá que rever a estratégia e baixar muito a bola... Aliás ela entrou e modo desespero ainda no primeiro round, não teve estratégia nenhuma besta luta.

Tu foi ironico né ? pqp

untitled-18qtpue.gif

tumblr_nt7n4ecMvm1tlb56zo1_500.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu foi ironico né ? pqp

untitled-18qtpue.gif

tumblr_nt7n4ecMvm1tlb56zo1_500.gif

Cara estou analisando a floresta e não a árvore, por isso merece sim um revanche imediata, para ver se ela consegue evoluir no quesito estratégia, humildade e controle emocional para botar em pratica a correção dos seus erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez o boxe venceu o MMA. As instituições de boxe estão rindo a toa, até pq a Holm saiu do boxe dps de perder a cinta (já não era mais a atual campeã). O UFC sempre provocou o boxe, já falaram q nunca um campeão mundial de boxe seria campeão no UFC, chamarão o Tooney pra fazer aquela luta com o Couture, o Dana nunca liberou o A.S pra fazer a famosa luta de boxe com o Roy Jones JR. com medo de seu campeão pagar o mico q o Tooney pagou com o Couture. Sempre encheu o saco do Mayeather dizendo q ele seria um nada no MMA. Enfim, a Holm teve q correr atrás aprender Muay Thai e Wrestler (defensivo) mas mesmo assim ainda é uma campeã mundial de boxe famosa q acaba de ser campeã mundial de MMA.

Amigo, foi uma luta de MMA, com direito inclusive a uma queda por parte da Holm. Assim como as vitórias da Ronda nunca foram vitórias do Judô, a vitória da Holm não foi uma vitória do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou mto a Holm, foi perfeita em tudo que vez, até quedou a Ronda. Já no primeiro round ela tava castigando a Ronda e já dava pra perceber a frustração da ex campeão quando não conseguia impor seu jogo.

Senti que ela subestimou um pouco a Holm, pensou que ia tirar pra nada e tomou um pequeno atropelo. No segundo round não sei se ela estava cansada ou nervosa, mas foi pra cima com tudo, quase caiu sozinha quando tentou socar a Holm e depois foi finalizada lindamente.

Vitória da Holm já é uma surpresa, da maneira que foi então, ninguém esperava mesmo rsrs.

Vendo como a Ronda apanha mal ontem agora não me resta duvidas de que a Cyba destruiria ela, mas infelizmente agora a luta perde um pouco do apelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente da maioria aqui, não acho que a Cyborg se crie nem com a Ronda nem com a Holm. Ela não tem nem o chão ou as quedas da Ronda, nem o jogo em pé da Holm. Nunca mostrou um jogo de esquivas qualificado, confia nas mãos pesadas e vai para cima sem medo. Isso será um perigo contra a Holm. Acho que da nocaute pra gringa. Contra a Ronda, acho que será derrubada rapidamente, enrolada numa chave de braço ou vai sobrer no G&P até conseguir levantar. E isso vai se repetir algumas vezes até o gás ir embora. Aí a Ronda domina no chão e leva, por pontos, finalização ou G&P. Sem bola de cristal, tô só fazendo uma avaliação levando em conta a qualidade técnica das três.

Editado por Ralado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara estou analisando a floresta e não a árvore, por isso merece sim um revanche imediata, para ver se ela consegue evoluir no quesito estratégia, humildade e controle emocional para botar em pratica a correção dos seus erros.

Deixa de ser trouxa, cara!

Quem disse que isso é necessário (se ficou humilde blá, blá, blá)?

Tá igual mau perdedor, quando perde, quer logo ir uma melhor de três.

Foi arregaçada, como eu previ, não impôs o jogo de quedas e tomou uma surra (meu sonho se realizou, High kick na bolacha maria, hauhauhauhauhauhauhauhauau!!)

Que mostre evolução escalando a montanha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente da maioria aqui, não acho que a Cyborg se crie nem com a Ronda nem com a Holm. Ela não tem nem o chão ou as quedas da Ronda, nem o jogo em pé da Holm. Nunca mostrou um jogo de esquivas qualificado, confia nas mãos pesadas e vai para cima sem medo. Isso será um perigo contra a Holm. Acho que da nocaute pra gringa. Contra a Ronda, acho que será derrubada rapidamente, enrolada numa chave de braço ou vai sobrer no G&P até conseguir levantar. E isso vai se repetir algumas vezes até o gás ir embora. Aí a Ronda domina no chão e leva, por pontos, finalização ou G&P. Sem bola de cristal, tô só fazendo uma avaliação levando em conta a qualidade técnica das três.

Sério que ainda não se esconderam essas criaturas.

Cris mata a ronda e a holm na mesma noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara estou analisando a floresta e não a árvore, por isso merece sim um revanche imediata, para ver se ela consegue evoluir no quesito estratégia, humildade e controle emocional para botar em pratica a correção dos seus erros.

Concordo. Além do evidente apelo comercial da luta. Interessante como o MMA feminino cresceu vertiginosamente depois da Ronda. Não aprecio as declarações dela ou sua postura, mas ela contribuiu muito para as coisas estarem onde estão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que ainda não se esconderam essas criaturas.

Cris mata a ronda e a holm na mesma noite!

Amigo, estou só colocando uma avaliação educada, esperando outras opiniões, querendo aprender e dividir o pouco que sei. Discutir como torcedor não é meu objetivo aqui.

Editado por Ralado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, AI QUE DILIÇA!!!

Segundo, toma sua FDP cara de bolacha do inferno!!

Coisa linda de se ver hein Black!!! E isso só prova aquilo que eu disse SEMPRE!! A ronda quando pegasse alguem de nível ia tomar porrada, e porra é isso ai que os fãs dela chamam de "evoluir em pé" Holm controlou distancia soube deixar os golpes se movimentar bem, aplicou queda ainda, foi uma apresentação de gala da loirinha, tirou a ronda! Foi uma vitória expressiva pra não deixar duvidas!!!! E eu acertei todos meus palpites ainda fiquei feliz demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais a estrategia sempre foi essa caro amigo matar o jogo dela de chão

e sapecar ela na porrada em cima...mais qual strike tinha competencia

pr fazer isso ? a cris tinha e tem por isso muita gente falava que cris mataria a ronda,

na hora que entrou uma guria boa de porrada e que matasse o jogo dela BUM foi K.O lindo

2 round Ronda tava morta não conseguia nem respirar de tanto giro q a mina deu nela.

Não foi uma estratégia tão óbvia assim, amigo. Concordo que precisava ter competência para executar, que outras não tiveram, mas não bastava matar o chão e sapecar em cima. A RR já havia dado mostras que podia trocar com as outras meninas da categoria. A Holm realmente mostrou um nível muito acima em pé, que nenhuma outra tem. Jab e direto entrando limpo, favorecidos pela maior envergadura. Isso já desmontou a RR. Mas, a movimentação da Holly foi um diferencial. Se pegasse uma Cyborg, por exemplo, ia cair para dentro. A Holly soube fugir da luta para evitar ser agarrada, mas quando foi agarrada, não caiu por baixo, conseguiu se levantar e ainda escapou da temida chave da Ronda. E depois ainda a derrubou! Quer dizer, a Holly foi superior em tudo, não apenas em parte de uma estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora