wolve22

[UFC 193] Ronda Rousey x Holly Holm

Recommended Posts

Nego comparando a trocação do Aldo com a da Ronda.

PQP! Não falta mais nada nessa bodega!

Comparar o completo Aldo com a unidimensional Ronda foi foda mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas acho que você tava na minha mesma pegada: só tinha ressalva se a Holm aguentaria as quedas. Estou certo?

Deixei de ganhar uma bela grana! PQP!

Exatamente.

Ronda se mostrou uma lutadora emocionalmente imatura. Se desesperou.

Olha a Joanna. Tomou uma dura no primeiro round e manteve a compostura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora depois da onça morta td mundo passa mão, essa é para alguns usuários Valderazzi...

Como depois o imbecil?? Se até grana apostei na holm e disse aqui antes que era o maior teste da vida da ronda enquanto a esmagadora maioria aqui insistia que era mais uma franga que deram pra "protegida"? Com essas teorias MONGOLOIDES de leigo IDIOTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala isso pra grana que eu ganhei.

Eu me referi ao Fórum. Mostre aí o tópico em que vc declinou que a Holm ganharia.

Apostar é questão de sorte. Não precisa necessariamente achar que a Holm vai ganhar pra apostar. Eu vejo como uma relação de custo benefício. No seu caso, ver se vale a pena apostar 50 dólares e eventualmente ter a chance de ganhar 400. Se Holm tem uma chance e vc tem grana, vc aposta. Simples.

Ter uma chance de ganhar é bem diferente de chegar aqui no fórum e dizer, justificadamente, o porquê de vc achar que a Holm sairia vencedora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondi isso em outro post.

Como estou com preguiça de procurar e colar aqui, só digo uma coisa: você está COMPLETAMENTE ERRADO!

Por que vc é o dono da razão!?

!!!!GOD!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembro ninguém aqui no Fórum cantou a pedra de que a Holm iria ganhar.

Cravar certezas ao invés de tendências é coisa de torcedor apaixonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que vc é o dono da razão!?

!!!!GOD!!!!

Quem é vc pra fazer tal afirmação...Deus do mmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm venceu claramente em todos os quesitos do MMA. Estratégia da Honda foi péssima. Agora o que que me impressionou e pouco vi ênfase a este detalhe por aqui, foi a FALTA DE GÁZ da Honda. Estava visivelmente cansada no final do 1º round e voltando para o segundo mal conseguia se manter de pé devido ao cansaço. Claro que mérito da Holm que bailou como uma grande boxer, sabendo fazer as esquivas na hora certa e batendo e saindo. Como eu já sabia, quando a Honda encarasse uma lutadora de nível, ela iria ter problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que vc é o dono da razão!?

!!!!GOD!!!!

Não, não é por isso, mas é uma coisa tão básica que nem precisaria alguém ter de explicar.

Vou só dar um exemplo: vou torcer com todas as forças para o Aldo vencer e continuar campão até de aposentar (quem sabe até subir e ser campeão do peso leve), vou continuar torcendo pelo Lawer (inclusive contra brasileiros) se manter campeão na base da porradaria, vou continuar torcendo para o DJ, mas se um BR que eu goste chegue no TS vou torce pelo BR, mas não desejarei que o DJ se foda (assim como eu desejo que o sorridente dodson se lasque).

Resumo, é uma questão de sintonia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, é CLARO que ele tá descontente. Ele botou Holm agora esperando que a Ronda passasse o carro. Colocou o cinturão na Holm mega sem graça.

Olha a cara dele na Post Fight Press Conference.. Ele simplesmente "perdeu" a maior estrela dele!! Ronda vendeu praticamente sozinha 900.000 pay-per-views no UFC Rio. Claro que ainda deve continuar vendendo bem, mas obviamente não vai vender tanto. E não sabemos como o psicológico dela vai ficar.

E perdeu a oportunidade de colocar a Ronda contra a Cyborg no UFC 200.

Isso sem falar no comunicado que ele soltou pouco antes da luta dizendo que a Ronda enfrentaria a Cyborg, praticamente expondo o que ele pensava sobre a luta.. Será que Ronda X Cyborg ainda desperta todo o interesse que despertava até a luta?

Nao foi um "comunicado" e sim uma resposta a pergunta de um cara que quis saber se essa luta enfim sairia do Papel. Dana disse que seria a proxima CASO Ronda vencesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi um "comunicado" e sim uma resposta a pergunta de um cara que quis saber se essa luta enfim sairia do Papel. Dana disse que seria a proxima CASO Ronda vencesse.

Ele não falou caso, ele disse será a próxima da Ronda.

Estava muito confiante na bolachuda. Mas agora faz sentido: Ronda x Cris pelo TS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora