Fabri

José Aldo fala da saída do UFC 189

Recommended Posts

parafraseando Rashad Evans "Aldo é um animal muito muito muito... diferente"! gunthug

Quem falou foi o Frank Edgard

Tirando Chad e Edgard qual foi o outro monstro que o Aldo enfrentou pra ser goat?Só aqui no Brasil alguns falam esse papo pela carência de ter o melhor sempre, a mesma coisa queriam fazer com o barão.

Na verdade todos os tops dessa categoria ele enfrentou, seja no WEC ou Pride, o problema que essas categorias mais leves n tem a visibilidade das categorias mais pesadas então o pessoal meio que caga pra maioria dos lutadores, mas o Urija Faber, Brown, Korea Zumbi e Lhamas são tops como seria quem vencesse Barnet, Frank Mir, Karitonov e Arlovsky

Assim, Aldo lutou com os melhores da categoria dele durante anos. Passou o carro em todo mundo. "EM TODOS QUE COLOCARAM NA FRENTE DELE".Da mesma forma que muitos no EUA falam que Anderson é o maior da história do UFC e muitos aqui questionam o nível de seus adversários. Fato é que ele passou o carro geral (e dando show no octogon) em todo mundo que apareceu, até pegar o Weidman.Se for assim, temos que questionar o nível dos lutadores que o Wand enfrentava no Pride, que o Rickson lutou, etc, etc, etc.Ninguém tem culpa se "o nível de lutadores é ruim". Eles foram lá e destruíram. Simples.Alguém questiona o nível das adversárias da Cris Cyborg? Não. Mas questionam as da Ronda. Porque? Porque uma é brasileira e outra é americana? Para mim ambas estão muito acima das outras e por isso as fazem parecer tão medianas.Não custa admitir que alguns lutadores são tão bons que fazem outros parecerem ruins.Foi assim com Fedor, Minotauro, Wand e Shogum (no pride), GSP, AS, ALDO e Jon Jones (no UFC).Aldo sim vai ser GOAT, da mesma forma que Fedor (o maior deles) e GSP (que soube quando parar). AS e Jon Jones vacilaram. Mas o Aldo não vai vacilar. Como dizem, "Aldo é um animal diferente".

Excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores com cartéis sinistros, são: Dan Henderson, Shogun, Minotauro, Emelianenko Fedor, Chuck Lidell, Fabrício Werdum, entre outros... E dos mais novos, colocaria José Aldo e Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores com cartéis sinistros, são: Dan Henderson, Shogun, Minotauro, Emelianenko Fedor, Chuck Lidell, Fabrício Werdum, entre outros... E dos mais novos, colocaria José Aldo e Jon Jones.

Perfeito. Acrescentaria até o Machida nessa, mas há que dirá o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E em relação ao fórum, não diria que hoje está "abandonado" não...eu tenho pouco tempo de cadastro, mas acompanho o mesmo há muuuuito tempo, e diria que tem alguns bons foristas por aqui.

Assim, rapidamente, digo que curto os comentários do Ruhmma, M.A.D, MV8, Blacksoul, Thales100, Roizman, e diria que quando perdem o fanatismo, o Spiderk e o Wand Forever...rs.

Agora, realmente tem uns aqui que PUTA QUE PARIU!!

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem falou foi o Frank Edgard

Na verdade todos os tops dessa categoria ele enfrentou, seja no WEC ou Pride, o problema que essas categorias mais leves n tem a visibilidade das categorias mais pesadas então o pessoal meio que caga pra maioria dos lutadores, mas o Urija Faber, Brown, Korea Zumbi e Lhamas são tops como seria quem vencesse Barnet, Frank Mir, Karitonov e Arlovsky

Excelente

:o

Acho que chegou o ponto da discussão. Vamos ver os que concordam.

Faber, zumbi, lamas e brown = mir, Barnet, kharitonov e arlovsk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o

Acho que chegou o ponto da discussão. Vamos ver os que concordam.

Faber, zumbi, lamas e brown = mir, Barnet, kharitonov e arlovsk.

Eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o

Acho que chegou o ponto da discussão. Vamos ver os que concordam.

Faber, zumbi, lamas e brown = mir, Barnet, kharitonov e arlovsk.

De acordo. E o Zumbi estava inclusive ficando melhor na luta contra o Aldo quando ele machucou o ombro.

Mas é isso que já foi comentado. As categorias mais leves tem pouca visibilidade e a grande maioria do público não liga e não conhece os lutadores. Aí pensam que são todos lutadores lixo. O que não é verdade. Só para citar, o Frank Edgar (sou fã do cara), lutador pequeno nos leves que passou o carro geral até pegar o Ben Henderson (enorme para ele) e perder em 2 decisões apertadas. Depois só perdeu para o Aldo.

Mesma coisa que falar que o Demetrius Jhonson é um bosta. O cara só perdeu para o Dominick Cruz até hoje. Puta lutador top, completo, que muitos nem sabem quem é e que devem pensar que é lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o minotauro e o cro cop na época não eram tidos apenas como os melhores da categoria, e sim os maiores daquela atualidade, não da pra comparar com o Edgard que perdeu do Bendó por exemplo, e do Chad que nunca ganhou de nenhum top top mesmo, mas mesmo assim é top. Fora que o fedor bateu em ex campeão de UFC adoidado. Mas é isso ai, opiniões.

Nao concordo contigo Joao, fica muito complicado você analisar falando dos pesados, onde os titulos trocavam de maos toda hora, qdo na categoria dos penas nem se ouvia falar (ate hoje tem mta gente contra), se falar que o Faber nao eh tao top qto Minotauro é, estara errado ao meu ver, pois o cara foi campeao por anos do Wec, ganhou de todos, inclusive o Cruz. Chad nao eh top dos tops, tambem nao concordo, pq ele precisa ser campeao pra ser este? Como ser campeao em cima do Aldo? O cara é 3 vezes All-American só, Passa o carro em quem poem na frente dele.... Edgar nao eh top dos tops ? O cara bateu BJ 3x, viradas contra Maynard (era o cara na epoca, espancando todo mundo), fez as lutas duras contra o Bendo, que era gigante fisicamente perto do Edgar...e tb ta passando por cima de todo mundo agora...

Entao por isso acho complicado desmerecer os levinhos, qdo estes simplesmente nao podem ser campeoes, pois tem o "quase" GOAT a frente deles.

Jones, Aldo, Anderson, Fedor, Gsp, sao extra-classe pra mim, cada um com sua particularidade, mas no ponto mais alto, Werdum ta chegando nessa galera se defender sua cinta algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem falou foi o Frank Edgard

Na verdade todos os tops dessa categoria ele enfrentou, seja no WEC ou Pride, o problema que essas categorias mais leves n tem a visibilidade das categorias mais pesadas então o pessoal meio que caga pra maioria dos lutadores, mas o Urija Faber, Brown, Korea Zumbi e Lhamas são tops como seria quem vencesse Barnet, Frank Mir, Karitonov e Arlovsky

Excelente

Velho meu post acima ficou mto proximo ao seu, mas juro que nao li seu comentario antes de quotar o Joao, bom que oensamos igual hahaha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E em relação ao fórum, não diria que hoje está "abandonado" não...eu tenho pouco tempo de cadastro, mas acompanho o mesmo há muuuuito tempo, e diria que tem alguns bons foristas por aqui.

Assim, rapidamente, digo que curto os comentários do Ruhmma, M.A.D, MV8, Blacksoul, Thales100, Roizman, e diria que quando perdem o fanatismo, o Spiderk e o Wand Forever...rs.

Agora, realmente tem uns aqui que PUTA QUE PARIU!!

TMJ velho, acrescento o Valderazzi, joao mir, Tyler, Rino, Samurai, marcosleite, josuel, Cokim....enfim, temos uma galera boa por aqui ainda....

So acho que a moderaçao podia ser um pouco mais atuante, tem mto clone, flammer, mal educado, enfim...tento ignorar rsrs

Abraço man

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo. E o Zumbi estava inclusive ficando melhor na luta contra o Aldo quando ele machucou o ombro.

Mas é isso que já foi comentado. As categorias mais leves tem pouca visibilidade e a grande maioria do público não liga e não conhece os lutadores. Aí pensam que são todos lutadores lixo. O que não é verdade. Só para citar, o Frank Edgar (sou fã do cara), lutador pequeno nos leves que passou o carro geral até pegar o Ben Henderson (enorme para ele) e perder em 2 decisões apertadas. Depois só perdeu para o Aldo.

Mesma coisa que falar que o Demetrius Jhonson é um bosta. O cara só perdeu para o Dominick Cruz até hoje. Puta lutador top, completo, que muitos nem sabem quem é e que devem pensar que é lixo.

Perfeito na minha visao !!! Penso exatamente iguaal. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TMJ velho, acrescento o Valderazzi, joao mir, Tyler, Rino, Samurai, marcosleite, josuel, Cokim....enfim, temos uma galera boa por aqui ainda....

So acho que a moderaçao podia ser um pouco mais atuante, tem mto clone, flammer, mal educado, enfim...tento ignorar rsrs

Abraço man

Pô, pode crer... Samurai também tem comentários relevantes, entre outros...

Mas concordo, acho que a moderação poderia ser mais presente, dos comentários que mais incomodam, são os que menosprezam lutadores profissionais que fizeram muito pelo esporte.

Acho que os responsáveis pelo fórum poderiam "dividir a responsabilidade" da fiscalização do PVT com alguns foristas que se comprometam em manter o bom funcionamento deste.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao concordo contigo Joao, fica muito complicado você analisar falando dos pesados, onde os titulos trocavam de maos toda hora, qdo na categoria dos penas nem se ouvia falar (ate hoje tem mta gente contra), se falar que o Faber nao eh tao top qto Minotauro é, estara errado ao meu ver, pois o cara foi campeao por anos do Wec, ganhou de todos, inclusive o Cruz. Chad nao eh top dos tops, tambem nao concordo, pq ele precisa ser campeao pra ser este? Como ser campeao em cima do Aldo? O cara é 3 vezes All-American só, Passa o carro em quem poem na frente dele.... Edgar nao eh top dos tops ? O cara bateu BJ 3x, viradas contra Maynard (era o cara na epoca, espancando todo mundo), fez as lutas duras contra o Bendo, que era gigante fisicamente perto do Edgar...e tb ta passando por cima de todo mundo agora...

Entao por isso acho complicado desmerecer os levinhos, qdo estes simplesmente nao podem ser campeoes, pois tem o "quase" GOAT a frente deles.

Jones, Aldo, Anderson, Fedor, Gsp, sao extra-classe pra mim, cada um com sua particularidade, mas no ponto mais alto, Werdum ta chegando nessa galera se defender sua cinta algumas vezes.

Ruh, saudades brother.

É então, a discussão ao meu ver pra considerar um top dos top é esse ter ganho da frangada toda e de outro top top, o que não é o caso do Chad que até hj o top top que ele pegou foi o Aldo e perdeu. Mas não desmerece em nada o Chad que ao meu ver deveria estar no ranking p4p no lugar do Hendricks por exemplo. Mas esse é meu argumento ao achar o cartel do fedor e o do Jones melhores do que o do Aldo. Mas é só uma opinião, o Aldo é realmente um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo. E o Zumbi estava inclusive ficando melhor na luta contra o Aldo quando ele machucou o ombro.

Mas é isso que já foi comentado. As categorias mais leves tem pouca visibilidade e a grande maioria do público não liga e não conhece os lutadores. Aí pensam que são todos lutadores lixo. O que não é verdade. Só para citar, o Frank Edgar (sou fã do cara), lutador pequeno nos leves que passou o carro geral até pegar o Ben Henderson (enorme para ele) e perder em 2 decisões apertadas. Depois só perdeu para o Aldo.

Mesma coisa que falar que o Demetrius Jhonson é um bosta. O cara só perdeu para o Dominick Cruz até hoje. Puta lutador top, completo, que muitos nem sabem quem é e que devem pensar que é lixo.

Mas mas o fato de um adversário estar melhor que o outro momentaneamente não o faz melhor. Temos vários exemplos disso. Zumbi é um bom lutador mas é só. Assim como vários da categoria com excessão do Edgard e do Chad, talvez o Connor que é um striker top mas não sabemos como ele se sai com um jogo que não casa pra ele. Vamos descobrir jaja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora