Fabri

José Aldo fala da saída do UFC 189

Recommended Posts

Da pra entender o lado do ufc bota o chad disputar o interino. Ta sendo a luta com maior promoção do ufc , tem muita grana em jogo.

No mais, ainda to ansioso pelo dia 11, vai ser lutao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, exemplo de LUTADOR, PESSOA, CARÁTER. Para mim, está se tornando tão GOAT quando o FEDOR e GSP!!!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, antes a coisa era de um nivel, infelizmente nao pude participar da epoca de Tarantino, Hotwire, Nobremaia, mas acompanhava sempre, eram discussoes de alto nivel, com opinioes embasadas, nao o lixo que eh dito hoje em dia, o cara me disse que o Aldo so enfrentou o Chad de nivel na sua carreira, meu acho que nunca fiquei tao puto como hoje nesse lugar.....É um desrespeito ao esporte dizer uma insanidade dessa, Faber e Edgar agora sao medianos pra baixo, TV Globinho fazendo sucesso aqui.

Verdade,PVT ta morrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra entender o lado do ufc bota o chad disputar o interino. Ta sendo a luta com maior promoção do ufc , tem muita grana em jogo.

No mais, ainda to ansioso pelo dia 11, vai ser lutao.

E agora eu entendo o Aldo, achei que era uma costela trincada e que dava pra arriscar. Lutar desse jeito com a ponta da costela toda quebrada seria loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, exemplo de LUTADOR, PESSOA, CARÁTER. Para mim, está se tornando tão GOAT quando o FEDOR e GSP!!!!

Tirando Chad e Edgard qual foi o outro monstro que o Aldo enfrentou pra ser goat?

Só aqui no Brasil alguns falam esse papo pela carência de ter o melhor sempre, a mesma coisa queriam fazer com o barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque realmente aconteceu foi falta de profissionalismo da parte do Aldo sobre os treinos e uma puta falta de respeito do UFC, sobre o interino.

Não tinha que valer interino.

Aldo ta certo, neguinho falando que ele antes reclamava de dinheiro, e logico que reclamava, pois tem muitos que nem são campeos e ganham mais, mesmo assim nunca deixou de lutar.

So cego não ve que Dana quer campeões que falam inglês, fazem o jogo do WWE, por isso o esporte está deixando de ser MMA.

Obs.: So não da p/ engolir o Wandeco reclamando, pois sim, esse era um baba ovo e fez merda e ainda quer sair com razão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo também não deixa barato nas respostas, respeito hahahaahahaha!!!! mas o Aldo foi muito escroto com os fãs comuns na vez que o encontrei em um Shooto da vida, por isso minha torcida pro mcpregor!!!

Todo mundo tem seu dia mal, pode ter sido o dele!

Já o encontrei duas vezes e o cara é super normal, gente fina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, antes a coisa era de um nivel, infelizmente nao pude participar da epoca de Tarantino, Hotwire, Nobremaia, mas acompanhava sempre, eram discussoes de alto nivel, com opinioes embasadas, nao o lixo que eh dito hoje em dia, o cara me disse que o Aldo so enfrentou o Chad de nivel na sua carreira, meu acho que nunca fiquei tao puto como hoje nesse lugar.....É um desrespeito ao esporte dizer uma insanidade dessa, Faber e Edgar agora sao medianos pra baixo, TV Globinho fazendo sucesso aqui.

Compartilho desse sentimento, camarada!

Acompanho desde 2007 o pvt, espero uma melhora!

sinto que muita gente boa deixa de logar e opinar, além de novos cadastros, diante de tais coisas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo... Assim tu faz o Brasil passar vergonha... McGregor eh um artista marcial que ganhou dois cinturoes de duas categorias diferentes, vem de 3 performance da noite, e ia acabar com teu reinado sobre frangos. Agora ta ai, dodoi, não adianta chorar... Recupera logo e nos vemos em Dublin, pra tentar pegar esse titulo... Mas lembrem-se, as ruas de Dublin não são acolhedoras como as ruas de copacabana... Torço pra sua recuperação, pois o Rei ira lutar 11 de julho, e ele quer as duas coroas.

kkkkk

Mas como disse o Tyler, o Aldo tá acostumado com as ruas de Manaus, cheia de surucucus, jararacas, escorpiões, além das ruas das favelas cariocas

O Gregor veio ao RJ cheio de medo apenas das entradas onde o pessoal da Nova União tá mais que acostumado

Editado por JoãoNunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando Chad e Edgard qual foi o outro monstro que o Aldo enfrentou pra ser goat?

Só aqui no Brasil alguns falam esse papo pela carência de ter o melhor sempre, a mesma coisa queriam fazer com o barão.

Cite um da categoria que é top e ele não enfrentou

Não vai achar, pq ele patrolou todos e vai patrolar o irlandês também, carência existe mesmo, carência de reconhecimento do puta atleta e exemplo que é o José Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cite um da categoria que é top e ele não enfrentou

Não vai achar, pq ele patrolou todos e vai patrolar o irlandês também, carência existe mesmo, carência de reconhecimento do puta atleta e exemplo que é o José Aldo

Onde eu assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo também não deixa barato nas respostas, respeito hahahaahahaha!!!! mas o Aldo foi muito escroto com os fãs comuns na vez que o encontrei em um Shooto da vida, por isso minha torcida pro mcpregor!!!

Já se perguntou se ele estava em um mal dia ? quando ele está em manaus

tira foto e fala com todo mundo amigo,até panfletando no sol de lascar em manaus já vi,

com sorriso de orelha a orelha :)

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque realmente aconteceu foi falta de profissionalismo da parte do Aldo sobre os treinos e uma puta falta de respeito do UFC, sobre o interino.

Não tinha que valer interino.

Aldo ta certo, neguinho falando que ele antes reclamava de dinheiro, e logico que reclamava, pois tem muitos que nem são campeos e ganham mais, mesmo assim nunca deixou de lutar.

So cego não ve que Dana quer campeões que falam inglês, fazem o jogo do WWE, por isso o esporte está deixando de ser MMA.

Obs.: So não da p/ engolir o Wandeco reclamando, pois sim, esse era um baba ovo e fez merda e ainda quer sair com razão!

Até parece que ele jogou uma casca de banana no chão pro sparring escorregar e quebrar a costela dele.

Calma lá colega, os treinos estavam mais que profissionais, tanto é que o Dedé trouxe o Andy Souwer pra reforçar o camp! Foi uma fatalidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando Chad e Edgard qual foi o outro monstro que o Aldo enfrentou pra ser goat?

Só aqui no Brasil alguns falam esse papo pela carência de ter o melhor sempre, a mesma coisa queriam fazer com o barão.

Cite um da categoria que é top e ele não enfrentou

Não vai achar, pq ele patrolou todos e vai patrolar o irlandês também, carência existe mesmo, carência de reconhecimento do puta atleta e exemplo que é o José Aldo

Qual categoria tem mais de dois monstros além do campeão? Aldo pegou uns caras duros, Hominick era duro, Swanson, Faber etc.

Problema é que geral não se liga nos levinhos, todo mundo conhece FRank Mir ou Brock Lesnar, mas nunca ouviu falar num cara mais cascudo que eles como o Mike Thomas Brown que é desconhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Criticou, se posicionou com fatos e sem se expor ou bater de frente com o UFC.

Essa contusão não dá pra lutar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora