Fabri

José Aldo fala da saída do UFC 189

Recommended Posts

Duplicado

Editado por Megatron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cub swanson

Mike Brown

Faber

Hominick

Florian

Lamas

Zumbi Coreano

Além dos dois que você citou.

Aldo derrotou todos que colocaram no seu caminho no WEC e no UFC, você quer que ele lute contra o JJ, Werdum, Ronda, Weidman, Demetrius e Rafael todos na mesma noite para mostrar que merece seu respeito?

Aldo te negou autógrafo?

Porque escrever as merdas que você escreveu é coisa de menino que não ganhou bolo na festinha de aniversário.

Blz mano quando quiser debater é só chamar.

Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cub swanson

Mike Brown

Faber

Hominick

Florian

Lamas

Zumbi Coreano

Além dos dois que você citou.

Aldo derrotou todos que colocaram no seu caminho no WEC e no UFC, você quer que ele lute contra o JJ, Werdum, Ronda, Weidman, Demetrius e Rafael todos na mesma noite para mostrar que merece seu respeito?

Aldo te negou autógrafo?

Porque escrever as merdas que você escreveu é coisa de menino que não ganhou bolo na festinha de aniversário.

Amigo, não adianta!

Ele fala que somos carente, que desejamos ter o melhor, porém esquece que a postura dele nada mais é que nossa especialidade: complexo de vira-latas!!!

Aldo enfrentou e venceu todos que colocaram na frente dele no WEC e no UFC.

Venceu o melhores lutadores em seus melhores momentos (FABER era o pica quando quase perdeu a perna, Florian vinha com moral, Homenick estava em ascensão, batia muito; Mendes e Edgar nem se fala e ainda tem lamas e zumbi)

Sinceramente, não dá. JJ pegou vários top, mas, porra: bader, brendon Vera, hamil, rampage fim de linha, glover...

Para mim, JJ pode se gabar de ter vencido: cormier, gustavão, lyoto, shogun (pela forma que venceu) e belfort (por ter defendido aquela chave de braço).

Não entendo que o que motiva alguns hatearem o Aldo, mas... É direito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas por favor, só não bloqueiem o "Manual Team Nogueira de desculpas", pois ele é muito engraçado.

Não há porquê se fazer isso. Arona de capacete, Shogun 100%, etc...isso faz parte. O que não faz é xenofobia, apelidos crianções e sem graça total (Mcchicken, etc), e fanatismos doentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há porquê se fazer isso. Arona de capacete, Shogun 100%, etc...isso faz parte. O que não faz é xenofobia, apelidos crianções e sem graça total (Mcchicken, etc), e fanatismos doentes.

É isso.

Vamos, a partir desse tópico, reerguer esse fórum.

Tem muita gente boa por aqui, acho que devemos fazer nossa parte... É uma diversão sadia, e uma forma de expormos nossas opiniões de forma racional, e sempre respeitando os guerreiros que representam esse esporte.

Cada vez mais, acredito que o fórum esteja "esquecido" de fato pela moderação, e gostaria de ajudar de alguma forma, pois esse é (ou já foi) um meio de comunicação respeitado.

Vamos ver o que podemos fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, simples, tem uma galera aqui que a meu ver pode ser moderador

Black soul

axiotis

valderazzi

alex@Vale tudo

samurai

e mais uma galera mais antiga que as vezes aparece e posta ai...

nao eh pro fórum virar um quartel, eu tbm gosto de zuar, mas tem que rolar uma fiscalização a respeito de um forista respeitar o outro e os atletas.

Até 2012 mais ou menos tinha muito atleta de ponta que lia o forum, o proprio marcelo allonso vivia aqui trocando ideia com a galera.

tinha o king kong, o sucuri, que eram atletas pro do meio. Vamos tentar iniciar um trabalho de formiguinha e levantar uma nova era no pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma possibilidade de alguem mandar um mp pro Gleidson(ou seria Gleison? Nao me lembro mais) e expor essa nova ideia? Antigamente se me lembro bem, os moderadores ganhavam alguma regalia. Os próximos moderadores ja entram sabendo que eh so pra gente manter o pvt num nivel maneiro e saudável de debates.

O amigo Fedor silva ja se ofereceu, boto fé na experiência do valderazzi tbm.

Editado por Megatron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma possibilidade de alguem mandar um mp pro Gleidson(ou seria Gleison? Nao me lembro mais) e expor essa nova ideia? Antigamente se me lembro bem, os moderadores ganhavam alguma regalia. Os próximos moderadores ja entram sabendo que eh so pra gente manter o pvt num nivel maneiro e saudável de debates.

O amigo Fedor silva ja se ofereceu, boto fé na experiência do valderazzi tbm.

Concordo com vocês. Fazendo isso, mantemos um espaço saudável e divertido para discussões de MMA, que é o que gostamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma possibilidade de alguem mandar um mp pro Gleidson(ou seria Gleison? Nao me lembro mais) e expor essa nova ideia? Antigamente se me lembro bem, os moderadores ganhavam alguma regalia. Os próximos moderadores ja entram sabendo que eh so pra gente manter o pvt num nivel maneiro e saudável de debates.

O amigo Fedor silva ja se ofereceu, boto fé na experiência do valderazzi tbm.

Nem tinha me oferecido oficialmente não (rs), mas se for o caso, assumiria com o maior prazer.

Comento aqui porque, como muitos, sou fã do esporte, e tenho o maior prazer em debater sobre as lutas, e do MMA (e Vale Tudo) de uma forma geral.

Confesso que vejo o PVT hoje abandonado pela moderação, pois vejo muitos posts e considerações denegrindo a história de lutadores que merecem todo nosso respeito.

Eu (assim como muitos), fã de MMA, gostaria de fazer diferente, e dar a devida atenção a um espaço para que possamos trocar idéias e comentar sobre o mundo das lutas.

Vamos fazer nossa parte!!!

Curiosidade: quem mora no RJ?? Sou do estado e município, poderíamos promover encontros...o que acham???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tinha me oferecido oficialmente não (rs), mas se for o caso, assumiria com o maior prazer.

Comento aqui porque, como muitos, sou fã do esporte, e tenho o maior prazer em debater sobre as lutas, e do MMA (e Vale Tudo) de uma forma geral.

Confesso que vejo o PVT hoje abandonado pela moderação, pois vejo muitos posts e considerações denegrindo a história de lutadores que merecem todo nosso respeito.

Eu (assim como muitos), fã de MMA, gostaria de fazer diferente, e dar a devida atenção a um espaço para que possamos trocar idéias e comentar sobre o mundo das lutas.

Vamos fazer nossa parte!!!

Curiosidade: quem mora no RJ?? Sou do estado e município, poderíamos promover encontros...o que acham???

Sou de sp parceiro hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou criar um tópico na segundona sobre isso, estados e municípios dos foristas.

Acho que seria interessante, vejo que alguns estão levando o fórum mais a sério, seria válido se conseguíssemos promover encontros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora