Fabri

José Aldo fala da saída do UFC 189

Recommended Posts

Temos que parar de falar e comparar do cartel de grandes campeões.

É campeão tem muito tempo e no maior evento do mundo, onde estão os melhores?

Dane-se o cartel, pegou os melhores que podia e quem apareceu...

O diferencial sera tempo invicto, mais vitórias e pronto...

Spider, Jones, Fedor, Aldo, GSP... Vamos parar de comparar cartéis, fizeram o que podiam e atropelaram vááários...

Meu preferido? Aldo, mais completo, ninguém levou vantagem em área nenhuma...

Werdum tem um cartel sinistro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O dinheiro acaba em algum momento, mas o legado de conquistas ficará para a história, e é isso que mais valorizo." Matou a pau!!!

Conversar fiada.

No MMA e no esporte em geral não adianta legado de bolso vazio.

O Aldo na ativa fica todo dia reclamando de falta de dinheiro,imagina quando parar de lutar.

Tantos ex atletas, inclusive ex campeões do UFC passando fome, sem ter onde morar e sem condições de cuidar da propria saúde.

Se o Aldo ou qualquer outro atleta que guardou seu "legado" passar por necessidade ninguém irá sustenta-lo.

Falta ao Aldo uma administração profissional da carreira, que está próxima do fim.

Faltam aos fãs pararem com essa conversa fiada de legado porque quem paga as contas do cara é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pvt virou uma zona, muito se falou depois da galera que saiu do forum, mas eh fato que isso virou terra de Ninguém...

Sou novo aqui, mas sempre acompanhei lendo, realmente tinham uns caras com análises bem bacanas que sumiram.....uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversar fiada.

No MMA e no esporte em geral não adianta legado de bolso vazio.

O Aldo na ativa fica todo dia reclamando de falta de dinheiro,imagina quando parar de lutar.

Tantos ex atletas, inclusive ex campeões do UFC passando fome, sem ter onde morar e sem condições de cuidar da propria saúde.

Se o Aldo ou qualquer outro atleta que guardou seu "legado" passar por necessidade ninguém irá sustenta-lo.

Falta ao Aldo uma administração profissional da carreira, que está próxima do fim.

Faltam aos fãs pararem com essa conversa fiada de legado porque quem paga as contas do cara é ele.

Há coisas que o dinheiro não compra.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum tem um cartel sinistro também.

Teeeem demais! É que citei os campeões mais dominantes e que sempre comparamos cartéis.

Eu acho que ele tem o melhor e mais significativo cartel de todos os pesos pesados!!! Só nome sinistro e se defendar mais umas duas vezes vai entrar no meu top1 pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum tem um cartel sinistro também.

Tem mesmo. Venceu nomes de peso. Mas ele não encaixou um sequencia dominante igual aos citados. Ele evoluiu muito, assim como o Rafael dos Anjos (um dos meus lutadores brasileiros preferidos junto com Aldo, Machida e Shogum). Mas se continuarem evoluindo e passando o carro na galera, podem a vir se tornar lendas sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversar fiada.

No MMA e no esporte em geral não adianta legado de bolso vazio.

O Aldo na ativa fica todo dia reclamando de falta de dinheiro,imagina quando parar de lutar.

Tantos ex atletas, inclusive ex campeões do UFC passando fome, sem ter onde morar e sem condições de cuidar da propria saúde.

Se o Aldo ou qualquer outro atleta que guardou seu "legado" passar por necessidade ninguém irá sustenta-lo.

Falta ao Aldo uma administração profissional da carreira, que está próxima do fim.

Faltam aos fãs pararem com essa conversa fiada de legado porque quem paga as contas do cara é ele.

Princípios, cada um tem os seus!

Calma, camarada, parece líder religioso espraguejando de forma indireta (fez até previsão do fim da carreira do Aldo kkkk)! Que monte é esse de ex-lutadores passando fome???

Uma coisa é vc reclamar de salário DENTRO DE UM CONTEXTO (lutando em plenas condições, qual é minha remuneração ordinária???), outra coisa é ter que aceitar lutar machucado em troca de uma fortuna num evento atípico.

Admiro o Aldo demais, é o único que vejo NO AUGE a reclamar de melhores condições para os atletas, mas é um absurdo que isso de forma FALACIOSA seja usado pelo UFC e nós tenhamos que engolir sem fazer a distinção adequada das situações.

Exemplo ridículo, mas vai lá: Vc, eu ou qq um deseja uma mulher gata durante um bom tempo, recebe a oportunidade até então única de realizar seu desejo, mas só tem um probleminha: ou tem hiv, ou é greludona, ou é casada, ou casada com amigo e por aí vai...

Situação de o Aldo reclamar por melhores salários é bem mais ampla. Jogarem na cara dele isso como se ele tivesse de propósito se machucado é um absurdo!!!

Aproveitar ótimas oportunidades (como essa luta) para uns é incondicionado, enquanto que para outros depende de não esbarrar em valores que os guiam.

Editado por JoãoNunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, spiderk. Esse é duro de engolir.

Não concordo com quase nada do que ele pensa sobre lutadores, mas isso é um fórum de opiniões.

S.m.j., sempre o vi se manifestar de forma respeitosa, dentro dos limites do tópico, expressando sua opinião.

A diversidade de ideias faz parte, isso é saudável e evolutivo.

O problema é a forma como que alguns fazem!

Mas é apenas minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cite um da categoria que é top e ele não enfrentou

Não vai achar, pq ele patrolou todos e vai patrolar o irlandês também, carência existe mesmo, carência de reconhecimento do puta atleta e exemplo que é o José Aldo

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que ele jogou uma casca de banana no chão pro sparring escorregar e quebrar a costela dele.

Calma lá colega, os treinos estavam mais que profissionais, tanto é que o Dedé trouxe o Andy Souwer pra reforçar o camp! Foi uma fatalidade!

Nao amigo, eu quiz dizer sobre vazar a informacao dele estar machucado sem realmente ter saido do combate, e ficar naquela se luta ou nao luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O dinheiro acaba em algum momento, mas o legado de conquistas ficará para a história, e é isso que mais valorizo." Matou a pau!!!

Sem mais! Teve a atitude de um grande campeão que é o que ele é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem mais! Teve a atitude de um grande campeão que é o que ele é!

Ah se as coisas fossem realmente assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Princípios, cada um tem os seus!

Calma, camarada, parece líder religioso espraguejando de forma indireta (fez até previsão do fim da carreira do Aldo kkkk)! Que monte é esse de ex-lutadores passando fome???

Uma coisa é vc reclamar de salário DENTRO DE UM CONTEXTO (lutando em plenas condições, qual é minha remuneração ordinária???), outra coisa é ter que aceitar lutar machucado em troca de uma fortuna num evento atípico.

Admiro o Aldo demais, é o único que vejo NO AUGE a reclamar de melhores condições para os atletas, mas é um absurdo que isso de forma FALACIOSA seja usado pelo UFC e nós tenhamos que engolir sem fazer a distinção adequada das situações.

Exemplo ridículo, mas vai lá: Vc, eu ou qq um deseja uma mulher gata durante um bom tempo, recebe a oportunidade até então única de realizar seu desejo, mas só tem um probleminha: ou tem hiv, ou é greludona, ou é casada, ou casada com amigo e por aí vai...

Situação de o Aldo reclamar por melhores salários é bem mais ampla. Jogarem na cara dele isso como se ele tivesse de propósito se machucado é um absurdo!!!

Aproveitar ótimas oportunidades (como essa luta) para uns é incondicionado, enquanto que para outros depende de não esbarrar em valores que os guiam.

Ok, mas dá para ser honesto, trabalhar em que gosta e ganhar muito dinheiro, tudo junto, não são coisas excludentes, é que no brasil tem essa relação nefasta de que pensar em dinheiro é pecado ou sei lá o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas dá para ser honesto, trabalhar em que gosta e ganhar muito dinheiro, tudo junto, não são coisas excludentes, é que no brasil tem essa relação nefasta de que pensar em dinheiro é pecado ou sei lá o que.

Concordo!

Ideal é vc fzr o q gosta e ser muito bem remunerado para isso!

O problema, a meu ver, é o ser humano ver o dinheiro como fim e não como meio de fazer tantas coisas pra si e para os outros.

Infelizmente, difundem uma ideia de que o bom é o coitadinho sem dinheiro, com poucos recursos. É o "humilde".

Coração é terra q só o Bom Deus conhece, uma coisa não necessariamente tem a ver com a outra.

Brabo é usarem isso para exploração política e religiosa no nosso país!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas dá para ser honesto, trabalhar em que gosta e ganhar muito dinheiro, tudo junto, não são coisas excludentes, é que no brasil tem essa relação nefasta de que pensar em dinheiro é pecado ou sei lá o que.

Perfeito. Aldo gosta de dinheiro, eu gosto de dinheiro e tenho certeza que você também mas se vender, seja pelo preço que for, pode acabar com uma carreira e um legado. Nisso eu concordo com a assessoria do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora