Entre para seguir isso  
Shadow Man

Wanderlei silva vs Anderson Silva

Recommended Posts

Anderson com extrema facilidade.

Acho complicado ter tanta convicção baseado em teoria.

Na prática nem sempre as coisas caminham dessa maneira.

Anderson favorito em qualquer época mas n vejo vida fácil pro Spider no auge do Wand, q mesmo limitado tecnicamente tinha um queixo de aço, punch e sangue no olho infinito!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“A guerra está declarada. Olho no olho, ele está ligado quem é o Silva” – Wanderlei Silva, declarando guerra a Anderson Silva em maio de 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auges o Wand seria luta dura para o AS, sem sombra de dúvidas, e se fosse no ring, melhor ainda.

Não concordo com quem fala que seria um passeio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“A guerra está declarada. Olho no olho, ele está ligado quem é o Silva” – Wanderlei Silva, declarando guerra a Anderson Silva em maio de 2009.

Tava pensando aqui, aposto que eles saíam na mão direto na CB e duvido que o AS desse muito calor no Wand, se tivesse dado teriam investido mais nele no Japão!

Claro que desde então ele evoluiu um bocado mas duvido que o Wand no auge e treinado pelo Waldemar Guimarães fizesse feio com o AS, ainda mais num ring!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de qualidade técnica dos dois é gigantesca. Anderson venceria by perfect. Wand no auge tinha coração, mas daria tudo o que o Anderson espera dos seus adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de qualidade técnica dos dois é gigantesca. Anderson venceria by perfect. Wand no auge tinha coração, mas daria tudo o que o Anderson espera dos seus adversários.

Cro Cop lutava no erro do adversário da mesma maneira que o Anderson... E o croata também era muito bom, sem falar que era um peso pesado.

Anderson é mais plástico, mas o Cro Cop era tão eficiente quanto ele....

Se o Wand fosse tão afoito e sem técnica como alguns falam, o Cro Cop teria brutalizado ele como fez com o Fedorzinho (que tinha uma trocação acima da média.

E se o queixo dele fosse ruim na época, ele teria sido nocauteado pelo Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs se esqueceram que o wand quase foi assassinado pelo crocop?

Que entrou na porrada quando quis trocar com o Hunt?

Na primeira luta o croata estava se adaptando ao mma, tinha medo de ser quedado e não soltava o jogo.

Eu acho que seria um passeio do AS, ele tem uma precisão ainda maior que o Hunt, além de ser mais alto e rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pra mim q apos a 2 luta com o Cro Cop o Wand nunca mais foi o mesmo. Croata surrou o Wand.... Sobre AS vs Wand acho q daria AS, mas nao sei se o AS teria coragem de zuar com o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria 93 kilos?

Lutassa. Era outro Wand. a diferença técnica seria compensada com a selvageria dele na época.

não arrisco palpite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs se esqueceram que o wand quase foi assassinado pelo crocop?

Que entrou na porrada quando quis trocar com o Hunt?

Na primeira luta o croata estava se adaptando ao mma, tinha medo de ser quedado e não soltava o jogo.

Eu acho que seria um passeio do AS, ele tem uma precisão ainda maior que o Hunt, além de ser mais alto e rápido.

Na primeira luta o Wand colocou pra baixo sim, mas teve rogação também e o Wand caiu dentro.... Ainda tinha aquela regra de round de 3 minutos pra compensar o cro cop.

Contra o Hunt o Wand levou atraso, mas que outro lhw ousaria trocar com o Hunt? O Wand estava preparado pra encenar o Sakuraba, mas o japa saiu e ofereceram o Hunt no dia do evento.

E eu não acho que ele fez feio não. Levou atraso sim, mas não tomou nenhuma passada de carro nem foi nocauteado. E estamos falando do Hunt, um peso pesado top no K1.

Na segunda luta contra o Mirko, o Wand já vinha em decadência (Aliais a categoria já era do Shogun desde 2004).

O Wand nunca foi um primor técnico, mas ele tinha muita disposição no auge dele...Não sei se venceria o Anderson no auge.... Mas não consigo ver essa luta fácil como alguns vêem.

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ambos no auge e no ringue, tbm não acho que seria com toda essa facilidade, Wand era foda, mas aposto que o AS venceria.

“A guerra está declarada. Olho no olho, ele está ligado quem é o Silva” – Wanderlei Silva, declarando guerra a Anderson Silva em maio de 2009.

kk Se rolasse nessa época o Wanderlei correria um sério risco de entrar nos hightlights do AS da mesma forma que o Forrest e o Leben, fez bem em desistir dessa idéia.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso