Tiago Tomaz

Membros
  • Content Count

    778
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Tiago Tomaz

Recent Profile Visitors

6006 profile views
  1. Fico feliz pela Cris, acredito que no Bellator receberá o seu devido valor. Ate hoje não entendo porque o UFC não investiu nela, ao meu ver não tem explicação, porque além de suas lutas serem altamente empolgantes, também é muito carismática. Acredito que o retorno financeiro não foi levado em conta, parece que era algo pessoal mesmo contra ela.
  2. Foi sujeito homem nas palavras. Já faz um tempo que o Askren ganhou o meu respeito.
  3. É impressionante a evolução dos irmãos Pitbull e de sua equipe, vejo eles se tornando se não a maior equipe sediada no Brasil, uma das maiores. O nível de profissionalismo deles é enorme. Estou sempre na torcida por eles, merecem total respeito.
  4. Alguem sabe se a estreia será na Ásia ou no Brasil? E quem acompanha o One poderia opinar sobre esses possíveis duelos ou até outros embates que fariam mais sentido para o VB pegar na estreia.
  5. Verdade, na época UFC ele deu vários tiros no pé no tocante a redes sociais. No meu post só pensei na época do Pride mesmo, tinha esquecido desse detalhe. Obrigado por me lembrar.
  6. Verdade, na época UFC ele deu vários tiros no pé no tocante a redes sociais. No meu post só pensei na época do Pride mesmo, tinha esquecido desse detalhe. Obrigado por me lembrar.
  7. O Wand aumentou a bolsa pelo o que sempre deixou dentro do ringue/cage, a agressividade e persistência! Mas também se promovia extra ring/cage, no estilo Old, sem passar dos limites.
  8. Acho que ele tem menos, porque tenho essa altura e já encontrei com ele pessoalmente, aparentava ser menor que eu. Posso estar enganado... Realmente ele é muito pequeno para os leves atuais.
  9. Posso até estar enganado, mas me parece que vídeo não está na velocidade normal, meio que aceleraram, digo isso porque se repararmos as pessoas que passam por trás do cage também estão andando “acelerados”.
  10. Sei que não é o momento dessa luta, mas queria ver RDA vs o Jesus das Ruas, pois acredito que seria uma pancadaria insana.
  11. Também vejo essa questão do porte físico ser um aspecto no qual o Charles deve dar mais atenção, melhorar a parte de força e isometria também.
  12. Acho que faltou bom senso para o americano a partir do momento que Patrício falou que o filho dele estava lá ( mais de uma vez). Já poderia ter acabado com a tensão naquele momento .
  13. Queria que ele aceitasse a ajuda oferecida por Patrício Pitbull, pois estaria treinando com uma equipe direcionada só para os levinhos, principalmente por que o Patrício é fora da curva tanto como lutador, treinador e enxergaria os buracos em seu jogo. Faria os ajustes realmente necessários.
  14. Pessoal alguém aqui sabe se onde posso encontrar aquele documentário The Smashing Machine legendado, só acho ele em inglês.