Entre para seguir isso  
Shadow Man

Wanderlei silva vs Anderson Silva

Recommended Posts

Wanderlei no auge pegou muita pedreira.

Spider deu show contra "time pequeno".

No auge, vou de Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei no auge pegou muita pedreira.

Spider deu show contra "time pequeno".

No auge, vou de Wand.

Mas cara, o problema é o casamento de estilos.

Tudo o que o Wanderlei sabe (e sempre soube) fazer com as mãos é soltar cruzados se abrindo todo como se não houvesse amanhã. Ai você pega um cara com a trocação do nivel do Anderson Silva, quase 10cm maior, que mantém a distancia, caminha, esquiv e contra golpeia muito bem, e como se isso não bastasse, tem uma mira nas mãos pernas.

O estilo de luta dele é um pesadelo pro Wanderlei.

Lógico que ele teria chances pelo punch, que se acertasse botava muita gente pra dormir, mas na minha opinião se lutassem 30 vezes ele talvez ganharia uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas cara, o problema é o casamento de estilos.

Tudo o que o Wanderlei sabe (e sempre soube) fazer com as mãos é soltar cruzados se abrindo todo como se não houvesse amanhã. Ai você pega um cara com a trocação do nivel do Anderson Silva, quase 10cm maior, que mantém a distancia, caminha, esquiv e contra golpeia muito bem, e como se isso não bastasse, tem uma mira nas mãos pernas.

O estilo de luta dele é um pesadelo pro Wanderlei.

Lógico que ele teria chances pelo punch, que se acertasse botava muita gente pra dormir, mas na minha opinião se lutassem 30 vezes ele talvez ganharia uma

Isso é verdade, olhando por este ângulo, faz sentido sim....Mas eu ainda acho que no auge do Wand ele não saía soltando tanto urubu sem asa como atualmente faz. Ele respeitava mais um striker (como respeitou o Mirko e o Hunt).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas cara, o problema é o casamento de estilos.

Tudo o que o Wanderlei sabe (e sempre soube) fazer com as mãos é soltar cruzados se abrindo todo como se não houvesse amanhã. Ai você pega um cara com a trocação do nivel do Anderson Silva, quase 10cm maior, que mantém a distancia, caminha, esquiv e contra golpeia muito bem, e como se isso não bastasse, tem uma mira nas mãos pernas.

O estilo de luta dele é um pesadelo pro Wanderlei.

Lógico que ele teria chances pelo punch, que se acertasse botava muita gente pra dormir, mas na minha opinião se lutassem 30 vezes ele talvez ganharia uma

Verdade...

Acho que se o Wand de 2004/2005 enfrentasse o Anderson de 2008/2009, teria sido um lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand by brutality..

Sei que seria um AS no auge masss, lembrando que no PRIDE na epoca da CB o AS era o ultimo da fila (Wand, Shogun, Ninja..)

deveriam amassar bem a lataria do negao :lol: .. e tbm era fregues do japas "frangos" que a galera diz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand by brutality..

Sei que seria um AS no auge masss, lembrando que no PRIDE na epoca da CB o AS era o ultimo da fila (Wand, Shogun, Ninja..)

deveriam amassar bem a lataria do negao :lol: .. e tbm era fregues do japas "frangos" que a galera diz..

É sério isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo quando dizem que daria AS com facilidade, o estilo de luta não casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita gente ta tomando como parâmetro o AS e o Wand do UFC, tenho certeza..

Falar que o AS brincaria com o Wand acho que é demais.. ou memória curta.

o Wand do Pride era um animal.. basta ver suas lutas contra o Hunt, Hendo, CC (1º), o cara era um montro, colocava pressão o tempo todo, e não era nocauteado nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand sempre espancou Anderson na academia! Piada é achar que Anderson teria alguma chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand sempre espancou Anderson na academia! Piada é achar que Anderson teria alguma chance

Você viu? sem sacanagem, porque já vi videos recentes deles treinando e Anderson dando personal para o Wanderlei!!

Na minha opinião diferença técnica abismal, sem comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand sempre espancou Anderson na academia! Piada é achar que Anderson teria alguma chance

O problema é que quando o wanderlei tava no auge, o A.S não estava. Os dois no auge daria A.S, mas não seria essa passada de carro não. O pessoal ta pensando no wanderlei de hoje em dia e esquece o monstro que ele era. Os dois no auge daria A.S, mas nunca é fácil vencer do Wand no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand sempre espancou Anderson na academia! Piada é achar que Anderson teria alguma chance

Reza a lenda que tem um vídeo ao contrario do que vc afiirma, rola um vídeo ai que o AS tira o Wand pra nada em um treino na antiga CB, Rodimar teve que separar os dois pq que pau estava comendo e o Wand estava apanhando. Este vídeo é da época em que o Wand estava no auge e AS nem era muito conhecido. Anderson adorava mostrar esse vídeo pros seus alunos quando saiu da CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que tem um vídeo ao contrario do que vc afiirma, rola um vídeo ai que o AS tira o Wand pra nada em um treino na antiga CB, Rodimar teve que separar os dois pq que pau estava comendo e o Wand estava apanhando. Este vídeo é da época em que o Wand estava no auge e AS nem era muito conhecido. Anderson adorava mostrar esse vídeo pros seus alunos quando saiu da CB.

E mesmo sera que alguem aqui possue esse video?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso