Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

Porra velho, você fala disso como se fosse desvantagem. :)

E isso é só pra quem assina o serviço (10 doletas/mês).

Fiz o teste grátis de 7 dias pra saber se teria alguma diferença entre as transmissões do TUF. Mas, garimpando, tem muita coisa boa que não se acha mais na internet além de programas próprios. Estou até pensando em manter a assinatura :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que chegou a mim era que o cara tem que ter 3 lutas de MMA, sendo que o cartel tinha que ser positivo, 2-1 ou 3-0.

Bom, esse meu camarada tinha o cartel 3-1 na época (hj 4-1) e falaram oq eu disse...

Mas não duvido que o critério para outros tenha sido outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, de gente que tentou, tinha que ter no mínimo 3 lutas de MMA e positivo. Sem contar que tem nego que lutou ai que não vem de academia grande não. Mas claro que outros tem.

Com ctz...foi oq falei, tem muito nego batalhador aí e até mesmo de academia grande os caras são bons e merecedores...só espero q não apareça mais um david vieira da vida aí há 2 anos sem lutar...

A minha frustraçao só foi por conta do caso especifico que comentei...alegaram algo para barrar ele e qdo vc vê não era bem assim...mas segue o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ningm comentou, achei bizarro o richardson Moreira participar 2 vezes do programa, já tomou um cacete do farofian agora volta de pesado

Os lutadores foram bem escolhidos, espero que a parada do Vitor seja fake spoiler

Verdade, também não vi ninguém comentando. De cabeça agora só lembro do Jury, que foi cortado logo no começo do TUF 13 por conta de uma lesão e voltou a participar no TUF 15, ou seja, uma situação totalmente diferente. Essa aí do cara perder em uma edição e ter oportunidade em outra é nova pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe onde assisto o primeiro episodio?

nao consigo acompanhar devido aos horarios....

valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe onde assisto o primeiro episodio?

nao consigo acompanhar devido aos horarios....

valeuuu

Se alguém souber onde posso assistir os episódios agradeço imensamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero estar errado mas o Wand falando alguma coisa pro Sonnen ali pedir desculpas, muito provavelmente o Sonnen nao fez nada demais, e ser for isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerosos, tem algum lugar que eu possa assistir? Ontem tava morto de sono e nem vi. :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A edição do programa parece mais caprichada nessa temporada. Único ponto ruim foram aquelas duas completamente perdidas. Isabel no fundo da luta fazendo cara de espanto e tapando os olhos p não assistir o Borrachinha dando cotoveladas. A mulher não tem nem estômago pra ver uma luta de MMA. O mais cômico é ler aqui nego defendendo dizendo q elas são pra dar audiência. No que q duas tiazinhas aposentadas a mais de uma década em esportes sem tanto apelo popular no Brasil podem agregar a um programa de MMA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de brincadeira se uma isabel vira e fala o que eu tenho que fazer eu peido na cara dela. Tem campeao mundial de jj ali e diversos outros atletas com mais de 10 anos botando a cara e vem uma mulé do volei querendo falar algo ? Porra ai é avacalhar muito o atleta. Queria ver no basquete por exemplo, colocar treinador de tenis. Nego ia manda tnc.

Nao tem explicaçao essa mule esta ali.

Quanta ignorancia...

Em qualquer pais do mundo se respeita idolos, principalmente de esportes olimpicos.

Comparar c campeao mundial d jj, piada, né?

Claro q vc teria muito a aprender c elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta ignorancia...

Em qualquer pais do mundo se respeita idolos, principalmente de esportes olimpicos.

Comparar c campeao mundial d jj, piada, né?

Claro q vc teria muito a aprender c elas.

Meu Deus... Serio diga uma coisa q elas irião acrescentar... pow era melhor colocar, pelo menos, uma mulher q lute pow!!! Ou uma mulher q soubesse sobre condicionamento fisico uma nutricionista ai fodastica e gata... Pow tem q ter uma mulher gata q realmente agregasse aos lutadores e soubessem sobre luta, mma etc... thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam botar Bernardinho e mestre Joel de assistentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora