Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

Gostar ou não é direito de cada um... eu acho que quem realmente gosta de mma consegue ignorar as partes bbbzísticas e focar só no que interessa (eu ao menos faço assim).

Agora, não gostar, xingar as velhas e ficar postando como se isso tivesse acabado com o MMA eu já acho "seu lunguismo".

Mas cada um no seu direito

kkk

Entendo, mas não concordo.

O programa não é MMA, é entretenimento apenas, que usa de pano de fundo o esporte. Tanto é que o foco nunca foi treinamento, em primeiro lugar a relação na casa, as fofocas, os babados kkk, depois as lutas.

Não sei como será essa terceira temporada, espero que melhore, mas me baseando nas outras duas edições, principalmente na segunda, o esporte é o que menos importa.

Sobre as duas senhoras e outras tosquices eu acho que devemos reclamar sim, pois apesar do público alvo do programa não ser nós, o PVT é um dos maiores veículos do Brasil sobre o assunto, talvez nossas reclamações possam ajudar a melhorar esse programa.

Sei que reclamo bastante, mas também não vou ficar entrando aqui no tópico para ficar reclamando. Só entrei aqui pois ontem vi o episódio inaugural e as lutas que eu vi eu curti e as tosquices que vi eu achei uma merda.

No mais bom divertimento para quem vai ter coragem de assistir e quando for MMA de verdade (o TUF em si) eu voltarei a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

borrachinha vai ter que arrumar mijo de outra pessoa, pq pra passar no antidoping vai ser foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUF já é algo ruim e chato, tendo essas leigas tira a mínima vontade que eu tinha de ver.

Programa de entretenimento, mostra quase nada de MMA, feita para o povão, com a participação de duas pessoas que não tem nada a ver,horário ingrato enfim não tem como perder algum segundo vendo isso.

Eu não vou perder meu tempo compactuando com essa Big Brotherizacao do TUF. Que ja e chato como tu falaste.

Faço minhas todas as palavras do teu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TUF Jones vs Sonnen eu gostei, focou mais na formaçao dos lutadores. se seguir essa linha vai ser legal, o problema q como e o Boninho dirigindo devem focar em fofoca e polemica. Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Não custa lembrar que NÃO vamos aceitar spoilers aqui e nem pedidos para tal por MP.

Como no PVT temos muitos foristas que trabalham no meio do esporte é de conhecimento como foram definidas as lutas ate as finais, mas vamos nos atentar para discutir os episódios individualmente para mantermos o bom andamento do tópico e evitar punições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to rindo demais dos comentários do Borrachinha, malucão ta bolado pra caralho!

Mas não é por que o cara baixou de categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumiu tudo. Só vi ontem porque estou de férias, e mesmo assim peguei os últimos 10 minutos.

Não curto realitys, não tenho interesse nenhum em perder várias horas da minha vida para isso, já perco com outras tolices :)

Quando lembrar eu vou entrar no tópico para me inteirar.

Eles trocam o Budô pela Bundá :)

São tão idiotas, mas tão burros, que esquecem que a grande maioria (estou falando do mundo, não apenas do brasil) conhece as artes marciais pelos filmes de karatê e do bruce lee. Era só disciplina, treinamento e comprometimento.

Se querem audiência, deveriam focar no que já deu resultado antes. #boninhoCabaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse borrachinha não lutou sozinho não... Se o Tuf tiver dopping... :lol:

O do choque era tão controlado, que se controlou demais, e deixou o katagatame telegrafado entrar :ph34r:

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o Borrachinha chegar na final contra o Cara de Sapato?

O Michael Buffer vai chamar: "Little Erasure vs Face of Shoe"

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TUF Jones vs Sonnen eu gostei, focou mais na formaçao dos lutadores. se seguir essa linha vai ser legal, o problema q como e o Boninho dirigindo devem focar em fofoca e polemica. Vamos aguardar.

Esse TUF foi sensacional!

Infelizmente o nosso não será assim.

Mas sendo melhor que o 2 (o que não é difícil) já está bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o Borrachinha chegar na final contra o Cara de Sapato?

O Michael Buffer vai chamar: "Little Erasure vs Face of Shoe"

:)

Little Rubber vs Shoeface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que consigo entender sobre a participação das duas foi fazer com que a dona de casa que está assistindo com o marido consiga se identificar com alguma coisa no programa e dessa forma não encha o saco dele pra trocar pro Silvio Santos :lol:

As duas são boas palestrantes motivacionais, podiam deixa-las apenas falando em alguns momentos com os lutadores e não comentando as lutas.

Uma coisa é fato, a Globo foi honesta em não tentar esconder a leiguice delas.

Editado por Latin Snake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é os jégues picadura não gostando de Hortência e Isabel e querendo Charon Menezes no lugar... :lol: seria uma merda do mesmo jeito! Se é pra dar audiência bota o Antônio Fagundes e a Regina Duarte como Helena duma vez... :D

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora