Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

Aquele Borrachinha se tivesse anti-doping n passava

Aquele ali pode fazer exame até no cuspe que vai dar positivo

Pqp, o cara tava um monstro, mais trator que o belfort na trt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demente top de chão, Cara de Sapato íden, Edgar Castaldelli velho de guerra... muito experiente no mma, ja tava esperando a vitória desses caras.

Ainda tem Wendell Negão, Vitor Miranda e o Marcos Pezão que provavelmente vão dar show no prox. ep.

Não posso deixar de fazer minha contribuição e chingar as duas coroas que acharam as lutas 'muito violentas' mas fazer o que, a geração ufc combate vai concordar com as análises precisas das duas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, quando eu vi as duas lá pensei "devem entender alguma coisa".. Mas namoral, sabem nada do esporte, que merda é essa ! thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários representantes da arte suave... Cara de Sapato, Demente, General Fabio Gurgel de novo.

Cara de Sapato surpreendeu em pé.

No mais galera, só reclamação não dá... Quanto recalque.

O negócio tá indo pro varejo, os caras tem que adaptar pra grande massa... tava na cara que iam acontecer uns "equívocos", mas não tá tão ruim assim.

Esqueçam a Hortência e a Isabel, foram duas GRANDES atletas e estão ali pra chamar a atenção de outro perfil de telespectador, que não somos nós. Mas olha, sinceramente, atletas olímpicas desse nível tem sempre algo a ensinar. Várias situações fazem de um atleta um campeão, não apenas a sua técnica apurada.

Tá interessante o TUF, pelo menos pra mim.

Oss

Ta de brincadeira se uma isabel vira e fala o que eu tenho que fazer eu peido na cara dela. Tem campeao mundial de jj ali e diversos outros atletas com mais de 10 anos botando a cara e vem uma mulé do volei querendo falar algo ? Porra ai é avacalhar muito o atleta. Queria ver no basquete por exemplo, colocar treinador de tenis. Nego ia manda tnc.

Nao tem explicaçao essa mule esta ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hortência e a outro do volei cagaram tudo. Puta merda, é cada comentário absurdo. O que passa na cabeça desses caras da globo pra fazer isso? Sério, a globo só tem tanta audiência pq não tem com quem concorrer, pq o padrão de qualidade deles é péssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demente top de chão, Cara de Sapato íden, Edgar Castaldelli velho de guerra... muito experiente no mma, ja tava esperando a vitória desses caras.

Ainda tem Wendell Negão, Vitor Miranda e o Marcos Pezão que provavelmente vão dar show no prox. ep.

Não posso deixar de fazer minha contribuição e chingar as duas coroas que acharam as lutas 'muito violentas' mas fazer o que, a geração ufc combate vai concordar com as análises precisas das duas...

Po, to ansioso pra saber como o Pezão vai se sair. O cara é duro... Vitor Miranda nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal daqui parece que não bate bem da cabeça, A globo ou Dana não estão preocupados com o MMA em si, ou com a qualidade do programa e sim com a audiência, se colocar lá um jogador de golfe para dar ibope e eles colocam é simples assim.

Muita gente leiga está assistindo devido a participação das duas, e que já é assiste não deixará de ver o programa por causa delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elas estão lá justamente pra fazerem o papel de leigas e os caras "ensinarem" as coisas pra elas

Fora isso também vão ajudar no psicologico, já que elas tem muita bagagem esportiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem do mais que publico alem dos fans ficará acordado até 1 da manha de domingo para acompanhar?

Nunca leigo vai ficar acordado só porque hortência e " muito violento " estão no programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de brincadeira se uma isabel vira e fala o que eu tenho que fazer eu peido na cara dela. Tem campeao mundial de jj ali e diversos outros atletas com mais de 10 anos botando a cara e vem uma mulé do volei querendo falar algo ? Porra ai é avacalhar muito o atleta. Queria ver no basquete por exemplo, colocar treinador de tenis. Nego ia manda tnc.

Nao tem explicaçao essa mule esta ali.

Mano, eu estava falando de outra coisa... de experiência de vida em grandes competições... não tem como negar isso cara, elas competiram em grandes torneios.... é OBVIO que elas não vão orientar os caras tecnicamente... se isso acontecer, aí sim ficarei tão puto quanto vc...

Não estou defendendo que elas deveriam estar lá, mas também não acho esse absurdo todo pra ficar esse mimimi geral.

Somos da mesma casa, pergunta a opinião do Fabio.

No mais, GO AGUIA! Oss

Editado por RODJJSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ta rolando no ufc.tv pra quem não assistiu na Globo. Infelizmente, a única diferença é que não tem a dublagem no Sonnen.

Quanto as duas, os comentários são de dar pena, mas acho que no convívio podem ter tido algumas coisas pra acrescentar como motivação, superação, etc..

Sem esquecer a parte "popular" do programa que ainda deve rolar mais pra frente na prova dos técnicos, elas devem ter alguma participação nesse sentido também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal daqui parece que não bate bem da cabeça, A globo ou Dana não estão preocupados com o MMA em si, ou com a qualidade do programa e sim com a audiência, se colocar lá um jogador de golfe para dar ibope e eles colocam é simples assim.

Muita gente leiga está assistindo devido a participação das duas, e que já é assiste não deixará de ver o programa por causa delas.

O que o pessoal está questionando é exatamente o que alguém como a Hortência traz pro programa. Obviamente ela não apela pros fãs de lutas (como o tópico demonstra), mas qual é o apelo pra audiência geral? Quanta gente realmente vai passar a ver o programa por causa dessas figuras (que sumiram do cenário esportivo há mais de uma década, diga-se de passagem).

Nego vem correndo responder "é pra ganhar audiência"... claro que sim Captain Obvious, a questão é se isso sequer funciona. Em termos de audiência, o horário do programa já é um baita tiro no pé. Tarde bagarai, mesmo DEPOIS que o Big Brother acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pintou spoiler ali em , apareceu o Vitor Miranda perdendo na propaganda . Tava torcendo pra ele muay thai top

Velho, o Maros Pezão me falou uma vez que lutou MT com o Vitor Miranda e tomou 10 (dez) knockdowns. Palavras dele.

Será que perdeu mesmo?

Editado por RODJJSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não sei do que vc6 estão reclamando

no caso da HORTENCIA e ISABEL e das GOSTOSAS

quem ta a frente do programa é o BONINHO BY BBB então vc6 esperavam oq ?

já com relação as escolhas dos lutadores e as lutas casadas antes da escolha

dos tecnicos ficaram na mão do JOE SILVA

o wand e o soneca não tem culpa da palhaçada da Globo junto com o UFC

Se tá ruim simples não assistam.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora