Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

Acho que muita gente tá de birra com o programa.

Não adianta, popularizou. Vira vale-tudo para alavancar mais a audiência, e em compensação temos mais eventos e oportunidades para quem vive da luta - muitos até foristas. E é lógico que a qualidade cai.

Agora, viver síndrome de underground não dá mais.

Esta edição tem bons lutadores e não achei ruim, apenas ignorei essas mulheres.

Abraço, galera.

TUF já é algo ruim e chato, tendo essas leigas tira a mínima vontade que eu tinha de ver.

Programa de entretenimento, mostra quase nada de MMA, feita para o povão, com a participação de duas pessoas que não tem nada a ver,horário ingrato enfim não tem como perder algum segundo vendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mulheres estão completamente deslocadas no programa, uma pena terem colocado elas, nada contra as duas que são grandes atletas, só estão participando do programa errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1)acho que o cara de sapato tem tudo para levar nos pesados,e na 83kg vejo o demente e o borrachinha como favoritos. Isso até agora, já que tem mais luta classificatória no domingo que vem.

2) independente se ganharem o TUF ou não, vejo muito futuro no cara de sapato (esse tem apenas 23 anos) e no demente. lutadores de jiu jitsu que não fazem feio em pé (isso é raro)

3) concordo que esse borrachinha tava mais monstro que o vitor com TRT...antidoping nele! kkkk

4) foi uma cagada com selo boninho de qualidade colocar essas leigas no MMA (isabel e hortência). Se queriam colocar alguém de fora, colocasse pelo menos alguém que saca o minimo de mma (padrão kyra de conhecimento por exemplo)

5) Nesse horário de quase meia noite, a audiência vai ficar lá embaixo, e acho que não teremos mais TUF Brasil tão cedo. Se fosse para colocar tarde desse jeito, colocava no sábado, que pelo menos ninguém tem que acordar cedo no dia seguinte

6) Se o spoiler tiver certo, zebra grande a eliminação do vitor miranda

7) a duda está parecendo um traveco!

8) dublagem tosca

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco do choque entrou gritando cheio de fanfarronisse e me deixa encaixar aquele katagatme telegrafado. Pqp papelao

kkkkkkk, bem lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1)acho que o cara de sapato tem tudo para levar nos pesados,e na 83kg vejo o demente e o borrachinha como favoritos. Isso até agora, já que tem mais luta classificatória no domingo que vem.

2) independente se ganharem o TUF ou não, vejo muito futuro no cara de sapato (esse tem apenas 23 anos) e no demente. lutadores de jiu jitsu que não fazem feio em pé (isso é raro)

3) concordo que esse borrachinha tava mais monstro que o vitor com TRT...antidoping nele! kkkk

4) foi uma cagada com selo boninho de qualidade colocar essas leigas no MMA (isabel e hortência). Se queriam colocar alguém de fora, colocasse pelo menos alguém que saca o minimo de mma (padrão kyra de conhecimento por exemplo)

5) Nesse horário de quase meia noite, a audiência vai ficar lá embaixo, e acho que não teremos mais TUF Brasil tão cedo. Se fosse para colocar tarde desse jeito, colocava no sábado, que pelo menos ninguém tem que acordar cedo no dia seguinte

6) Se o spoiler tiver certo, zebra grande a eliminação do vitor miranda

7) a duda está parecendo um traveco!

8) dublagem tosca

A dublagem também me tira a vontade de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste grátis de 7 dias pra saber se teria alguma diferença entre as transmissões do TUF. Mas, garimpando, tem muita coisa boa que não se acha mais na internet além de programas próprios. Estou até pensando em manter a assinatura :blink:

O serviço é bem interessante, o foda é que um dos grandes benefícios (as lutas preliminares que costumavam passar no Facebook/Youtube e agora os eventos exclusivos) já está no Combate, então pra quem tem o canal não vale tanto a pena. E quem não tem um canal de $55 provavelmente não vai pagar $20 por um webservice.

Mas pelo que eu vi a livraria já está bem decente, tem muita luta que era quase impossível de garimpar na internet. Pro serviço ficar imbatível eles precisam ampliar o acervo e dar uma polida no client, hoje parece um Netflix 100000x piorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, que pesos pesados ridículos...

E pensar que caras como Mamute e Edson Conterrâneo ficaram de fora. Mano... PQP.

E essas muié aí, porra, toda luta elas falando que foi violenta, ficando claro que elas não tem o mínimo de entrosamento com o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1)acho que o cara de sapato tem tudo para levar nos pesados,e na 83kg vejo o demente e o borrachinha como favoritos. Isso até agora, já que tem mais luta classificatória no domingo que vem.

2) independente se ganharem o TUF ou não, vejo muito futuro no cara de sapato (esse tem apenas 23 anos) e no demente. lutadores de jiu jitsu que não fazem feio em pé (isso é raro)

3) concordo que esse borrachinha tava mais monstro que o vitor com TRT...antidoping nele! kkkk

4) foi uma cagada com selo boninho de qualidade colocar essas leigas no MMA (isabel e hortência). Se queriam colocar alguém de fora, colocasse pelo menos alguém que saca o minimo de mma (padrão kyra de conhecimento por exemplo)

5) Nesse horário de quase meia noite, a audiência vai ficar lá embaixo, e acho que não teremos mais TUF Brasil tão cedo. Se fosse para colocar tarde desse jeito, colocava no sábado, que pelo menos ninguém tem que acordar cedo no dia seguinte

6) Se o spoiler tiver certo, zebra grande a eliminação do vitor miranda

7) a duda está parecendo um traveco!

8) dublagem tosca

Eu te agradeço demais pelo spoiler campeão. MUITO OBRIGADO MESMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra é pq somos muito fãs mesmo, pq a merda da globo consegue estragar uma parada que é só copiar o modelo, mas o cara mete a mão e fode a porra toda..ainda mais o escroto do Boninho. Que que era a dublagem??? Dublando o Wanderlei?!?!?!?

Porra como disseram:MALDITA POPULARIZAÇÃO!!!! KCT, será que há necessidade de colocar comentário de Hortência e a outra do vôlei???

A FDP falando que levou um susto quando o cara levou soco, depois a porrada estancando pra cima do Felipe Monstro e dava p ouvir o áudio dela dizendo tem que parar..e elas “atuando no inicio, a Hortencia dizendo que ia ajudar o time sonnem porem ela que sempre foi tão patriota deveria saber o que o cara falou do Pais dela. Se quisessem colocar mulher p aparecer no programa colocassem duas vadias gostosas..ou duas mulheres que ao menos deram soco nem que seja em vídeo show.

Se bem que to esperançoso com esse TUF pq alias pra ser pior que o 2 tem que trabalhar muito. Porem nos médios e pesados não sai ninguem nem pro top ten

Achei que o amigo do CR ia se dar bem mas qndo entrou a pancada ele desceu, o do choque tb..e o gaúcho que disse que sentia prazer quando tomava soco..kkkk qndo o cara ficou martelando ele, pensei esse fdp deve ter gozado, pq foi porrada que ele ganhou..mas teve o mérito de sair do arm lock, o monstro (que assutou a do vôlei) tb trocava porrada e ia todo torto que nem bêbado, e teve um maluco que acho que desligou e quase virou as costas ali durante a luta...

Tinha uns ali invictos que quando a luta começava, já se imaginava que eram cartéis fabricados.

Pô tem uns ali que não sei como acham!!! Tem o conterrâneo, Edicarlos Monstro, e até o Drago podia entrar ali..

Borrachinha ta mais pra nandroloninha

kkkkkk

Deveriam botar Bernardinho e mestre Joel de assistentes

Mestre Joel no time sonnem pra ajudar na comunicação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te agradeço demais pelo spoiler campeão. MUITO OBRIGADO MESMO.

Se não quer spoiler ta no topico errado, o q ele falou qualquer um q viu o episodio sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que colocassem uma medalhista olímpica de judô. Sarah Menezes, Mayra Aguiar, sei lá. A mentalidade de um esportista de arte marcial é muito diferente de volei de praia e basquete. Uma outra disciplina, outra mentalidade motivacional, enfim, Hortência e Isabel não agregam em nada, tanto na parte da audiência como na parte interna da casa, enquanto isso colecionaremos pérolas.

"E pode fazer isso ai?" _Tiazona do TUF Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te agradeço demais pelo spoiler campeão. MUITO OBRIGADO MESMO.

Se não quer spoiler ta no topico errado, o q ele falou qualquer um q viu o episodio sabe (2)

agradeça a globo então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não quer spoiler ta no topico errado, o q ele falou qualquer um q viu o episodio sabe (2)

agradeça a globo então.

Será que fui só eu que vi isso ? escancararam ontem , fiquei chateado pq tava torcendo pelo VM . Não quer Spoiler sai do tópico , "se parece mulé rapa" . Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen não tinha falado em uma entrevista que, entre os pesados, tinha um cara que era favoritaço pra ganhar o programa, mas que acabou nem conseguindo entrar na casa? Acho que foi em uma entrevista aqui pro PVT mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora