Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

O TUF não é para o fã hardcore das antigas.

Também achei bizarro a Izabel e Hortência comentando a luta.

Mas entendi a proposta de botar duas leigas dando as suas impressões das lutas.

O TUF 2 foi um fracasso. Os caras precisam criar novidades pra tentar reverter essa situação. Chegaram até a falar que não haveria o 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Borrachinha e o Demente devem ter mais no veneno que todos os participantes juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não perdia tempo pra ver ao vivo, agora então...

A questão do audio, principalmente nas falas do Sonnen é de matar. O tradutor deve ser um analfabeto funcional.

É o tipo de programa que consome 1 hora sua... e que poderia ser resumido em 5 minutos de vídeo, ou 5 gif's animados com 2 parágrafos de texto.

Nem vou comentar as duas capivaras que entraram de assistentes huahuahuauh chega a ser surreal o nível dos comentários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gravei essa merda e fiquei com vergonha ao assistir, PQP que merda!

A cada soco que um lutador levava as duas inúteis ficavam com cara de desespero, lixo total.

A popularização do MMA só trouxe coisas ruins para quem realmente gosta, cada vez mais imbecis falando merda e se alguém quiser ver um card com qualidade precisa ir para o Canadá ou USA, no Brasil só restam lutas com lutadores oriundos do TUF ou em final de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de programa que consome 1 hora sua... e que poderia ser resumido em 5 minutos de vídeo, ou 5 gif's animados com 2 parágrafos de texto.

Resumiu tudo. Só vi ontem porque estou de férias, e mesmo assim peguei os últimos 10 minutos.

Não curto realitys, não tenho interesse nenhum em perder várias horas da minha vida para isso, já perco com outras tolices :)

Quando lembrar eu vou entrar no tópico para me inteirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo apresentando o melhor índice de audiência da madrugada de domingo (09) para segunda (10) na TV aberta brasileira, a estreia da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil não conseguiu superar os números das edições anteriores. Segundo dados da própria Rede Globo, divulgados pela coluna “UOL Esporte vê TV”, a atração marcou 9 pontos, o que representa 29% de participação entre todos os televisores ligados durante o programa.

Na comparação com os concorrentes, o TUF na Globo ficou a frente do SBT (que marcou 6 pontos), a Band (que teve 4 pontos) e Record (que assinalou 3 pontos). Quando a audiência do reality show é comparada com as edições anteriores, no entanto, os números são inferiores. Em 2012, a primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil teve nada menos que 15 pontos em sua estreia e no ano seguinte o TUF Brasil 2 marcou 10 pontos em seu episódio inaugural.

FONTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só dá os "seus lungas" no PVT :rolleyes:

Ou questão de gosto.

Acho muito de boa quem curte o programa ou quem curte bbb e afins, mas não curto. Se fosse algo voltado para o MMA eu veria, mas o programa daqui consegue ser mais supérfluo que do EUA, realmente não é o entretenimento que eu gosto.

Acho que é algo simples de se observar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é meu conhecido, estudei com o irmão dele, foi muito engraçado:

Eu até gosto quando levo soco

Tava torcendo por ele mas não posso deixar de rir !!!!!!!!

Pois é..raçudo ele aguentou um arm lock sinistro..mas não tem como não dizer que o cara é normal..kkk ri muito qndo ele disse que gostava de tomar soco teve uma hora que ele caiu por baixo e o cara ficou martelando ai p quebra o gelo mandei: porra agora ta sussa ele gosta, tá em casa, até a irmã(mulher, amiga) era malucona..ficava berrando muito engraçado

O TUF não é para o fã hardcore das antigas.

Também achei bizarro a Izabel e Hortência comentando a luta.

Mas entendi a proposta de botar duas leigas dando as suas impressões das lutas.

O TUF 2 foi um fracasso. Os caras precisam criar novidades pra tentar reverter essa situação. Chegaram até a falar que não haveria o 3.

Concordo até pq quem gosta de luta vai assistir até ser for a peta gil, jô soares ou faustão..mas esse Boninho é um escroto, pois não basta estragar a porra do TUF 2...quer fuder de vez o TUF BR..era obvio que não ia render o 2, o cara coloca o bagulho tarde (só vai ver quem gosta mesmo), a galera que gosta quer ver treinos,e os caras ficavam só na brincadeira...deveriam (na minha opinião) trazer essas mulheres ae p dar palestra aparecer p visitar a casa, mas não comentar luta..não ficar assistindo c cara de nojo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou questão de gosto.

Acho muito de boa quem curte o programa ou quem curte bbb e afins, mas não curto. Se fosse algo voltado para o MMA eu veria, mas o programa daqui consegue ser mais supérfluo que do EUA, realmente não é o entretenimento que eu gosto.

Acho que é algo simples de se observar.

Gostar ou não é direito de cada um... eu acho que quem realmente gosta de mma consegue ignorar as partes bbbzísticas e focar só no que interessa (eu ao menos faço assim).

Agora, não gostar, xingar as velhas e ficar postando como se isso tivesse acabado com o MMA eu já acho "seu lunguismo".

Mas cada um no seu direito

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora