Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

Será que fui só eu que vi isso ? escancararam ontem , fiquei chateado pq tava torcendo pelo VM . Não quer Spoiler sai do tópico , "se parece mulé rapa" . Hahaha

O que mostraram? Nem reparei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma luta que a Isabel virava o rosto, colocava a mão na cara... que piada da Globo e do careca em deixar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o gaúcho que disse que sentia prazer quando tomava soco..kkkk qndo o cara ficou martelando ele, pensei esse fdp deve ter gozado, pq foi porrada que ele ganhou..mas teve o mérito de sair do arm lock, o monstro (que assutou a do vôlei) tb trocava porrada e ia todo torto que nem bêbado, e teve um maluco que acho que desligou e quase virou as costas ali durante a luta...

Ele é meu conhecido, estudei com o irmão dele, foi muito engraçado:

Eu até gosto quando levo soco

Tava torcendo por ele mas não posso deixar de rir !!!!!!!!

Editado por terroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do primeiro capítulo, excetuando a participação vergonhosa da Hortência e da Isabel. Elas não precisam disso... ridículo.

" Ainda bem que parou, foi tudo muito rápido "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só fiquei preocupado com o shape de muitos atletas ali, tem anti doping no TUF ? Tinha nego ali explodindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o brother ja passou o link ali

Editado por Conradowho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A FDP falando que levou um susto quando o cara levou soco

Tá lá a luta rolando, o cara por cima batendo do GnP, quando de repente abre o áudio da Hortência "nossa ele deu om golpe ali que eu levei um susto", fecha o áudio.

WTF???!!!!

Que porra é essa Boninho????!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas mulé falando parece narração de video game

totalmente mecânico, detalhe que na luta do borrachinha a vagabunda do time do wand ficou colocando a mao na frente do rosto

porra

Editado por Conradowho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal o TUF, os comentários durante as lutas deu um ar bem pedagógico ao programa.

A Hortencia e Isabel são conhecidas palestrantes motivacionais e poderão passar um pouco da experiência de bancarem esportes que no Brasil ainda engatinhavam e que após elas se popularizaram.

A produção então ficou show! A única coisa que ficou ruim é a atuação do Wand e do Sonnen, mas isso já era de esperar.

Gostei das lutas, o loirinho detonou no gnp, mandou bem. A luta do Demente tb foi boa (talvez pq o adversário não exigiu muito dele).

No resumo gostei bastante, sabemos que logo mais entrará uns merchans ridiculos e tals, mas faz parte.

Pelo menos teremos uma lutinha todo domingo. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas, não tinha reparado no próprio spoiler da Grobo.

Sorry. :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do primeiro capítulo, excetuando a participação vergonhosa da Hortência e da Isabel. Elas não precisam disso... ridículo.

" Ainda bem que parou, foi tudo muito rápido "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só fiquei preocupado com o shape de muitos atletas ali, tem anti doping no TUF ? Tinha nego ali explodindo.

tem nego bebendo o vinho do pastor. Demente e borrachinha tavam monstro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora