Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Vai dar em nada isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o AS fez a biografia dele. Como em qualquer biografia, o autor fala o que ele viveu e o que ele acha das pessoas que passaram na sua vida.

É por isso que se chama Biografia.

Pra ver que esta falando a verdade ou mentira, é outro tipo de livro, chamado reportagem investigativa. Pelo amor de Deus pessoal.

O que o Pelé pode fazer é a sua biografia e contar o seu lado da historia. De como ele viu as coisas.

Funciona assim.

Até que enfim alguém entendeu viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Constatei com olhos de águia " , kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelé fala muito engraçado , curtia assistir esse cara lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As revelações bombásticas dos tempos de Chute Boxe feitas pelo campeão do UFC, Anderson Silva, em sua biografia, continuam rendendo polêmica. Depois de Rafael Cordeiro se manifestar no Fantástico em relação ao episódio em que Anderson revelou que pensou em matá-lo após levar um tapa na cara e ser proibido de dar aula de Jiu-Jitsu pelo braço direito de Rudimar, agora foi a vez de José Pelé Landi vir responder a outro episódio narrado no livro.

Revoltado com a versão dada pelo campeão sobre as duas oportunidades em que se enfrentaram e também sobre um episódio no qual teria dado um banho em Anderson e sua filha ao passar de carro em uma poça, Pelé procurou o PVT para responder ao ex-parceiro de treinos. "Ele disse que eu passei com a caminhonete e molhei ele e a filha dele, ele estava levando ela para creche em um dia de chuva. Isso é mentira. Todos que me conhecem sabem que é mentira. Se eu tivesse alguma coisa com você, eu pararia a caminhonete e ia te meter a porrada. Você sabe que sempre foi assim. O mesmo bunda mole que você fala para o Vitor [belfort] eu falo para você", esbravejou Pelé Landi.

Para quem não conhece, José Pelé Landi é apontado pelo próprio criador da Chute Boxe como o principal responsável pelo reconhecimento nacional da equipe a partir dos anos 90. Nascido em Cuba e criado em Curitiba, Pelé venceu duas vezes o grande nome do Jiu-Jitsu na época, Jorge Patino Macaco e chegou a ser considerado o No1 do mundo em sua categoria após nocautear em eventos internacionais os renomados Pat Miletich e Matt Hughes (ambos chegaram a ser campeões do UFC). Após lançar o nome da Chute Boxe internacionalmente, Pelé abriu caminho para Wanderlei Silva no Japão e posteriormente Anderson Silva e Shogun.

Durante as declarações, Landi também se disse insatisfeito por Anderson ter chamado Wanderlei de "Pelé" do MMA no penúltimo episódio do TUF. “O verdadeiro e único Pelé dos ringues sou eu e você sabe disso”, desafiando o campeão para fazer uma terceira luta na próxima vez que for a Curitiba.

A bombástica entrevista na íntegra você assiste aqui:

http://portaldovalet...a-anderson.html

Independente de certo ou errado, esse video se mostra sincero e MUITO engracado... Peleh eh uma figura...

Legal os comentarios da galera em relacao ao Penao, o qual eu tive o prazer de treinar numa academia q ele abriu em Botafogo, quando ainda era Marrom, acho q um pouco antes de ir pra Crtba...

Legal tb os comentarios da velha guarda em relacao ao Rudimar treinando "chao" com fitas de combates...

Eh interessante pq eu comecei a treinar JJ por volta de 83, 84 aos 9 anos, no Carlson e aos 12, 13 (em 86, 87) dei um tempo e entrei pro MT na Aguia, do Mestre Vagner Coelho com Rainer, Aurimar e Cia, e nas Sextas tb rolava essa secao "chao"... O mestre Mestre Vagner convidava o filho do Leitao (esqueci seu nome) da LL pra puxar uns treinos, e sim jah naquela epoca comecava a integracao... Era o dia q eu mais me sobressaia por ter base no JJ mas a galera jah tava comecando a ter contato com o solo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de certo ou errado, esse video se mostra sincero e MUITO engracado... Peleh eh uma figura...

Legal os comentarios da galera em relacao ao Penao, o qual eu tive o prazer de treinar numa academia q ele abriu em Botafogo, quando ainda era Marrom, acho q um pouco antes de ir pra Crtba...

Legal tb os comentarios da velha guarda em relacao ao Rudimar treinando "chao" com fitas de combates...

Eh interessante pq eu comecei a treinar JJ por volta de 83, 84 aos 9 anos, no Carlson e aos 12, 13 (em 86, 87) dei um tempo e entrei pro MT na Aguia, do Mestre Vagner Coelho com Rainer, Aurimar e Cia, e nas Sextas tb rolava essa secao "chao"... O mestre Mestre Vagner convidava o filho do Leitao (esqueci seu nome) da LL pra puxar uns treinos, e sim jah naquela epoca comecava a integracao... Era o dia q eu mais me sobressaia por ter base no JJ mas a galera jah tava comecando a ter contato com o solo...

Samurai,

Foi exatamente esta a sensação que me deu quando vi o vídeo. A sinceridade. Aquela coisa sem maquiagem de estúdio, sem conselheiros de marketing avisando pra não falar disso, daquilo, etc. Eu estava com o fone de ouvidos (enrolando um pouquinho no trabalho). Rapaz, parecia que o negão tava gritando comigo. pqp... rs

O papo pré-histórico tem um cantinho legal aqui. Um amigo me passou por mensagem: "Treinos a portas fechadas" lá na seção "Segundona". Pra você ter uma idéia já está com mais de duzentas páginas. Se o início de nossas conversas for baseado na década de 80, não dá para nos classificarmos como sendo "das antigas", pois já li postagens de uma rapaziada que lutou em 72... estou começando a ler agora. E a riqueza de detalhes, com fotos e o escambau, principalmente dos karatecas, me faz pensar que é o próprio ex-competidor que está escrevendo (não é meu caso... rs).

No Muay-Thai, Rio e Curitiba tiveram uma mesma origem: Nélio Naja. Deve ter sido ideia dele ter bolado esta variação de luta começar de joelhos. O irmão do Nélio (acho eu) dele fazia LL e ambos eram carecões, na época, aqui em Curitba, antes de abrirem a Thai-Naja. Vai ser legal você postar ali pra a gente juntar uns cacos da década de 80 de Curitiba e Rio pra montarmos o quebra-cabeça.

[]´s

Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores como Cigano, José Aldo e Minotauro... Nunca há ninguem falando mal deles sabem porque? Porque eles não dão motivos para isso.

Eu acho que acompanho as lutas do AS desde a luta contra o Azeredo no MECA (aquela que o AS perdeu). Desde a luta contra o Patrick Coté que ele mudou, prolongando as lutas e fazendo "gracinhas" (lembro de posts de vários users chamando o AS de "Clow"), declarando um monte de besteiras na imprensa (até o Ed soares não traduzia tudo que ele falava), perdeu completamente a humildade. Ele é um excelente lutador, não há como negar isso, mas como pessoa (campeão) se tornou um péssimo exemplo pra qualquer coisa. É toda semana uma notícia ruim a respeito dele.

Agora sobre o Pelé: eu prefiro acreditar nele do que no AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o anderson tem moral pra falar de respeito e etc?

Respeito?!!?!!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...esses caras tão é tirando onda com a gente

é fod@... mais falso que nota de 3 reais vem falar sobre respeito? tá de brincadeira mesmo hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores como Cigano, José Aldo e Minotauro... Nunca há ninguem falando mal deles sabem porque? Porque eles não dão motivos para isso.

Exatamente...

Agora, qto ao Pelé, de boa... mas não parece ser o cara com moral suficiente pra falar do AS.

No mais, as indiretas/ diretas q ele deu no AS foram foda.

Até hj naum acredito q a familia q criou o AS mora naquela casa humilde.thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Constatei com olho de Águia"

HAHAHHAHAHAHHA

War Pelé! MITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauehauehu Pelé aloprou geral. Isso que eu chamo de "Agora a porra ficou séria!" ...

Acredito que a versão verdadeira foi a do Pelé...

Anderson é um grande atleta mas o cara é muito falso...PQP!!!

O Anderson se ofereceu pra treinar o Franklin contra o ex-melhor amigo Wand, não foi o Franklin que procurou ele, foi ELE que procurou o Franklin e ofereceu ajuda contra o ex-parceito de treinos e depois vai falar em lealdade com Vitor...

O Anderson morou na casa do Vitor, dormiu, comeu, treinou, abria a geladeira do cara e depois não perde uma chance de alfinetar o cara que estendeu a mão pra ele no tempo de vacas magras...

O Anderson xinga o Demian de todos os palavrões possiveis e imaginaveis por causa de uma simples promoção de luta, depois se ajoelha, pede desculpas, abraça e no pós fight interwien diz que não se arrependia de nada do que disse, bipolar?Tetrapolar?falso mesmo!!! :foimau:

O Anderson é massacrado no trash talking do Sonnen, o cara diz que vai entrar na casa dele, vai dar tapa na bunda da mulher dele e no final da luta o Anderson se ajoelha...Quando na verdade teria que mandar ele pra PQP!!!

Vai lá no prédio do Pelé, leva convite da festinha da filha dele e depois escreve isso do cara no livro.

Escreve que foi armado tentar matar o Rafael e depois vai babar ovo dele no TUF.

Atleta inquestionável!!!

Como ser humano, deixa pra lá, nunca fui punido no Portal, não vou sujar minha ficha aqui não...

Perfeito, camarada. Qualquer um que acompanha de perto o MMA e seus bastidores sabe que é isso mesmo.

Agora queria ver o que o advogado da pessoa do Anderson Silva no fórum (CALBAIANO) diz a respeito do assunto e do seu post. Ou melhor, acho que eu prefiro nem ver :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Constatei com olho de Águia"

HAHAHHAHAHAHHA

War Pelé! MITO!

hahaha pelé é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora