Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Brazil trends

#tufbrasil

Pé de Chumbo

Massaranduba

#TheUltimateFighter

#QueriaPoder

John Macapá

Pedro Nobre

Samuel Trindade

Thiago Rela

Rodrigo Damm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela previa deu pra ver que o time do wandeco ta fudido, somado com o comentario do belfort sobre o time hulk ja deu pra saber qq vai rolar, produçao fudeu tudo.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressão minha ou o vitor está com cabelos brancos ? treino realmente envelhece rápido o atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei tudo haver, excelente pra quem não está acostumado, temos que entender que não é nada feito para publico conhecedor, o publico do Combate é um o publico globo é outro, vamos fazer isto mais algumas vezes, até consolidar o esporte, é normal.

Quis dizer nada a ver por que ficou claro que não acompanhou o nivel de produção do programa, a Globo quis colocar a marca dela já que não é ela quem produz o reality, mas ficou meio feio, achei que poderiam ter feito algo mais produzido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse negócio de parceiro de treinos já rolou em alguns TUFs anteriores. Lembro que tinha um cara no TUF 13 (Marc Stevens) que era parceiro de treinos do Koscheck. Aí o GSP escreveu o nome dele como se fosse seu first pick e deu uma leve inclinada na prancheta para que o Koscheck visse. Biro-Biro ficou preocupado e escolheu o cara de primeira, deixando o Michael Johnson (que era o verdadeiro first pick dos dois) livre pro GSP hauhuahua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, muito foda o programa, nao quero saber de spoiler nenhum, quero acompanhar nos epidódios mesmo, que role muita treta, que role lutas boas, que o Wand trolle o Belfort o tempo todo e que seja sucesso de crítica e audiencia...

Mas agora vou nessa, pq amanhã as 6:00 horas to de pé w o Dana White nao vai pagar minhas contas hehehe

Abraço galera, boa noite a todos

Osssssss

Valeu man! Abrsss!

ps. Vo nessa tambem que o Dana paga minhas contas somente se eu casar com a filha dele, caso contrario, eh guerra amanha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou no preview os dois discutindo e o Wand falou algo como "ele é seu amigo, pra que fazer isso?" pro Vitor.

______________________________________________________________________________

O Belfort pode aproveitar isso pois sabe que o Wand não vai escolher ele. pode ir escolhendo outro melhor até sobrar o Mutante pra ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massaranduba figuraça...

Tá massa o programa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hugo Gloss ‏ @HugoGloss

Close

"Inclusive o meu é GG?" #TUFBrasil

Agora aguenta :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

______________________________________________________________________________

O Belfort pode aproveitar isso pois sabe que o Wand não vai escolher ele. pode ir escolhendo outro melhor até sobrar o Mutante pra ele mesmo.

Ou deixa o wand escolher o mutante para ter um espião. rs. Teoria da conspiração. Mas o meio das lutas é muito pequeno, ainda mais par ao nível ser alto, é claro que não vai aparecer um cara desconhecido de todos, alguem da equipe tem algum amigo que já treinou, algum contato e etcs. Bom eles devem ter escolhido no primeiro dia para tirar esta vantagem de escolha, imagino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do que ví, apesar de a RBS daqui começar a transmitir com uma meia hora de atraso, assistí duas vezes.

WAR WANDECO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O calba comenta neste tópico e comenta no tópico da principal. huahuahau, hiperatividade. To nume gripe horrívelm nem reparei que tinham sido 2 horas de programa.

Uma das coisas mais legais é que sem plateia e sem os treinadores gritando muito, deu pra ouvir o som seco dos socos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora