-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Bom, aqui 13 graus estou de regata ainda :D

Clone, vá pro inferno.

Hahahaha, essas horas é bom ter este chat, dá pra comentar os acontecimentos da sessão! :lol:

99% da sessão gostaria de dizer o mesmo sem levar punição! :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuuha não é bem assim...

Eu não tenho nenhum privilégio, caras... Aliás, falei na hora de cabeça quente, posso ter agido errado.

Mas enfim, o cara abusa né, meu...

Aliáaas... se for considerada ofensa estou passível a punição SIM, por que não?! Só espero que não seja ^^"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, então edita lá que eu tiro o quote aqui rs...

Mudando um pouco o assunto do chat, terminei de ver o Total Access do Phil Heath. Cara, dá muita grana no EUA ser fisiculturista!

Ele parece ser super gente fina também, atencioso com os fãns e tal...

Como isto seria assunto do outro tópico, enfim. Vamos falar sobre fisiculturismo um pouco agora! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, esse chat esta me motivando muito pra eu voltar a malhar bem, vejo os relatos de alguns de voces e me espiro pra malhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto é a mensalidade de voces ?

vi 3 academias aqui, uma 100 + avaliaçao fisica

outra 76 + 35 de avaliaçao fisica (horario meio ruim)

outra 85 + 40 de avaliaçao fisica (horario melhor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

pago 150 por mes, puta roubalheira

academia mais barata por aqui eh esse preço, to pensando seriamente

em comprar um banco de supino,umas barra, umas anilha de 10 e 20, e treinar em casa

150 td mes nem rola ppunkk

tem dieta e suplemento ainda, ai fode tudo!

se alguém souber de algum esquema mais em conta, ou que queira vender umas anilhas manda o contato !

abs!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pago 60 conto. 2ª melhor academia do bairro. Mas na zona sul tem academia de 100, 150 conto. Absurdo! Com alguns meses de mensalidade tu monta uma mini academia em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento não pago nada... mas a mensalidade por lá é 160 heheh...

Se fosse pra pagar eu iria em outra que é uns 90 reais com estrutura muito boa (já falei sobre ela em outro tópico..)

Jajá eu entro pra comentar meus treinos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pago 60 conto. 2ª melhor academia do bairro. Mas na zona sul tem academia de 100, 150 conto. Absurdo! Com alguns meses de mensalidade tu monta uma mini academia em casa.

to pensando seriamente um montar uma mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pago 180 reais 4 meses (45 por mes), mas o preço normal é bem mais caro, eu pago isso porque treino há uns três anos lá e tem umas pessoas indicadas por mim treinando lá.

A estrutura é decente, depois que colocaram a gaiola de agachamento ano passado, a unica coisa que falta é paralelas, que falaram que vão providenciar. Poderiam ter mais anilhas, quando alguém monta um leg press boladão some com as anilhas da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To a 2 meses treinando ABC2x e mais o jiu jitsu e estou meio fadigado. Essa semana e a proxima vou fazer ABCDE para dar focar mais em cada músculo, aumentar as cargas e descansar o corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qd eu treinava em Floripa antes de ir pra Recife eu pagava $45, lá em Recife paguei $60 e aqui no Campeche paguei $50 por 15 dias (era a única opção).

Depois que me mudar pretendo procurar uma na faixa dos $50 mensais mesmo, senão quebra a banca... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu instrutor insiste que eu faça pegada falsa, diz que o exercício fica mais localizado. Vale mesmo?

Editado por Hags

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora