-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Tu não entendeu, Laion... Ele não tá ciclando... Durateston é a droga que ele usa pra MANUTENÇÃO apenas... É on direto heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, por outro lado, to só na força da mente. Sem suplementar nada, comendo mal, sem nenhum veneno, sem nenhum estimulante, sem nada. A mente comanda.

Perdi peso, medida tb é claro, mas a força continua, a única coisa que encomoda é que agora sinto que faço mais sacrifício, canso mais, fadigo mais, e tem dias que o ácido lático rapidinho dá as caras, ai mas do que nunca tenho que usar a mente! Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HJ FUI DE BLUSAO E COM GORRO E TAVA SUAVE E QUEM TA EM SP TA LIGADO A FRIACA

ABS!

Porra rapá, terça tava uns 7° com umidade do ar 100%, fui treinar perna de calção, camiseta e moletom. Mané gorro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu não entendeu, Laion... Ele não tá ciclando... Durateston é a droga que ele usa pra MANUTENÇÃO apenas... É on direto heheh

ah entendi

boa, quero fazer manutenção TB

huauhauhuha

abs!

Porra rapá, terça tava uns 7° com umidade do ar 100%, fui treinar perna de calção, camiseta e moletom. Mané gorro...

aki em sp ta foda mano

mas pegar gripe nesse frio eh 1 ,2 e se gripar ja viu, fudeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuauhauhauh eu esculaxei bem... Passei o sabadao comendo doce e lanche.

Hoje acordei umas 12:30 e minha unica refeição foi 1 iogurte + algumas bolachas e 1 banana (é que o almoço tá quase pronto... quero guardar espaço ahuhauuha)

MAs vamo que vamo... eu recupero durante o dia.

Ps: tô com uma dorzinha próximo ao acrômio que já está comigo há 1 semana mais ou menos. É MUITO leve, quase imperceptível, mas... tô preocupado :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo começou sexta-feira anoite, eu fui pra balada e arrebentei um bolo de chocolate antes de ir, bebi pra caralho lá, na vola comi MC.

Acordei uma da tarde omi pastel c/ caldo de cana. 5 horas tava almoçando China in Box ( q LIXO ) e anoite tive casamento aonde dei uma exagerada nos doces e no alcool..

To com a consciencia pesadíssima

ahusuhasuhauhsa

to me sentindo um lixo, literalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a comida, este f.d.s. tem quirera aqui em ksa, mas quase não comi, fiquei de cara com umas coisas que rolou ai e desanimei geral...

AAUHAUHAUHAUHAUHAA vocês são foda :lol:

Pooo é o unico teclado que me aguenta... expliquei isso nas páginas anteriores...

Eeeee vão tomar nos seus cuzes que vocês ganham mais ahuahuahuauhauh

PQP, usa um cotonete! Se você gosta tanto deste teclado, conserve-o pra durar mais tempo!

Não adianta, já virou campanha e já está na assinatura!! :lol: :lol:

:lol:

Só pra constar: é mesmo uma bosta fudida ter que treinar nesse frio, pior ainda com a academia pequena e de portas abertas, pqp!!

Na execução dos exercícios nada flui e parece que vai lesionar alguma coisa, depois dos exercícios sempre dá aquela sensação de que vai rolar câimbra, nos alongamentos parece que não tá alongando nada pq o corpo tá todo frio e durante td isso o rosto inteiro dói (nariz, boca, garganta, etc) por causa da enorme massa de ar gelado que é aspirado o tempo todo.

Semana que vem vou xavecar pra ver se levo um aquecedor, a coisa tá feia...

Para de reclamar Lamborga! Fumaça vc precisava ver como ficou a sala de spinning sábado de manhã lá aonde trabalho! :lol:

E eu de regata, duas aulas fortes seguidas! Guerreiroo! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc treina com a academia de portas abertas, aquele ventão gelado correndo..?

Eu duvido, assim como duvido que os outros treinem assim no inverno, de fato nem qd eu morava aqui da outra vez era assim, os caras da outra academia fechavam as portas e deixavam as janelas com abertura mínima, aí sim dá pra encarar numa boa...

Mas enfim, como disse o Andy, vão tomar nos seus cuzes! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc treina com a academia de portas abertas, aquele ventão gelado correndo..?

Eu duvido, assim como duvido que os outros treinem assim no inverno, de fato nem qd eu morava aqui da outra vez era assim, os caras da outra academia fechavam as portas e deixavam as janelas com abertura mínima, aí sim dá pra encarar numa boa...

Mas enfim, como disse o Andy, vão tomar nos seus cuzes! :D

Sim. Academia de bairro, é pequena e a porta fica aberta. Tem tbm uma porta no fundo q eu sempre abro pra ventilar e chego ligando os ventiladores, os kras devem ficar puto comigo. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chegava ligando os ventiladores na acadeima de Recife, onde no inverno faz 20 graus, mas ligar ventilador qd a temperatura lá fora é abaixo de 10 graus só pode ser caô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu chegava ligando os ventiladores na acadeima de Recife, onde no inverno faz 20 graus, mas ligar ventilador qd a temperatura lá fora é abaixo de 10 graus só pode ser caô...

Aqui deve tar uns 17 graus agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, 17 graus de noite sem chuva deve significar o que, uns 20 graus no fim da tarde?

Eu provavelmente ligaria alguns ventiladores tb, transpiro mt fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah tá, 17 graus de noite sem chuva deve significar o que, uns 20 graus no fim da tarde?

Eu provavelmente ligaria alguns ventiladores tb, transpiro mt fácil...

A menor temp dessa semana deve ter sido uns 12, foda q tava chovendo...

Apesar da academia ter a porta aberta é bem abafada. Não sei como aguentam ficar sem ventilador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não, a academia tem um pé direito BEM alto e a área embaixo é bem pequena com uma porta de vidro maomenos grande.

No verão deve ser show, mas embora eu não vá realmente levar aquecedor amanhã vou xavecar pra ver se fecham a porta, o mais incômodo é a dor no nariz e garganta na hora de respirar aquele ar gelado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora