-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Eu faço pra "engrossar" o pescoço mesmo e nem venha me dizer que não funciona pq já vi resultado. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de olhar esses exercícios "minha" hérnia cercival dá uma pontada! hahaha

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pescoçal tem que tomar cuidado mesmo, mas não vejo problema nenhum em fazer um treino específico.

E fotos da gostosa, cadê? :o
Não pode postar foto amadora no PVT :lol:

selfownage.jpg

Sem ser nudez pode viu! :lol:

Hj fui malhar em uma academia "nova" para ver se começava a treinar la com meu amigo, ( peito para variar)

1 serie 12 rep 30 kg cada lado

2 serie 10 rep 33 kg

3 serie 8 rep 36 kg

4 serie 6 rep 39 kg

e rolou quinta serie com 41kg de cada lado 4 rep meu brother ajudando alguma coisa na ultima, mas nao foi nada exagerado nao... de pouco em pouco a força vai voltando... e ainda nem comecei a turbinar na alimentação e na suplementação.... ja ganhei 5 kg em 1 mes praticamente.... to pensando se entro com um meu primeiro ciclo daqui mais um mes....

abraço

Ainda está tendo ganhos sem nada, segura a onda por mais tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Puxei" o quote do juliano pra cá:

terra no meio [ai, os que me recriminavam por tirar o terra do primeiro exercício!]

Eu também não faço terra, nem agachamento, como primeiro exercício e explico o porquê: eu tenho problema na lombar e não posso colocar muito peso. Assim, fazendo os outros exercícios antes, eu dou uma pré exaurida nos musculas, já diminuindo o peso máximo que eu poderia colocar nesses exercícios, já que de todo modo eu já não poderia colocar esse peso.

Fazendo leg press antes do agachamento, por exemplo, minhas pernas aguentam menos peso no agachamento, mas elas ainda assim aguentam mais do que a minha lombar, mas pelo menos eu esforço mais elas do que se fizesse o exercício em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
selfownage.jpg

Pô, nem sou tão mané assim de postar isso na sequência "valendo". Claro que eu já estava zoando, porra! :D :D

OBS: hj vai ser o primeio dia com Ganblia, depois posto alguma coisa no tópico lá.

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos da cadimia que tô indo aqui no Campeche: http://www.phas.com.br/Galeria/pazNaTerra.html

A diferença é que os equipamentos agora estão na parte de baixo, mas o lance da friaca que eu tava dizendo é que eles abrem toda aquela parte envidraçada ali (foto 4) o dia inteiro e se não esquecerem fecham só de noite, mas aí já está td gelado lá dentro e a parte de baixo continua aberta.

É fróid, ontem enquanto eu fazia supino reto dava pra ver um pouquinho de vapor subindo da minha cabeça... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não pode msm, deve!

Sem nudez = sem problemas. :lol:

Eu faço ponte pra pescoco, já fez carlos?

http://www.youtube.com/watch?v=Rd8YrWU4OS4

Eu ja tentei fazer esse exercicio e é muito dificil, tem um pessoal no jj que faz, eu to tentando, um dia consigo completar os movimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACADEMIA PAZ NA TERRA? PORRA FERRARI!

ACADEMIA É INFERNO NA TERRA, XTREME NAO SEI OQ, HARDCORE NAO SEI DAS QTAS, BAD ALGUMA COISA E ETC...

Zueira man, paz! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja tentei fazer esse exercicio e é muito dificil, tem um pessoal no jj que faz, eu to tentando, um dia consigo completar os movimentos.

Comecando de joelho com as mãos é facil, com o tempo vc vai progredindo.

Porra Carlos, isso ai é uma academia? Parece um SPA. hahahahhaha

Olha o nome do bagulho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é coisa de véio mesmo, Pilates, fisioterapia, ginástica funcional e etc. Pra se ter uma idéia qd coloco peso no leg a academia para pq acabam as anilhas. :lol:

Não, eu não coloco 600kg no leg, são só 300kg e mesmo assim faltam anilhas.

Mas a vantagem é que fica a 1 quarteirão da pousada que estou ficando e só vou ficar aqui até o fim do mês, qd me mudo pra perto do centro de Floripa, então pra não ficar parado nesse tempo já tá bom demais! :lol:

E hj se a paraguaia estiver por lá vou ver se rola cara-de-pau de tirar uma foto. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho a impressao que esse abdominal com bola de pilates

destruiu minhas costas :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer errado ferra td mesmo!!

Percebi isso logo na primeira tentativa, aí o cara me instruiu a sentar mais pra frente de forma a apoiar a lombar na bola e eu decidi por mim mesmo que não ia dobrar as costas até descer, deu certo e tô satisfeito até agora.

A propósito: a paraguaia estava lá sim, acho que saquei qual o horário dela.

Mas não rolou foto, justo hj o instrutor resolveu puxar assunto, aí não deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fizer errado ferra td mesmo!!

Percebi isso logo na primeira tentativa, aí o cara me instruiu a sentar mais pra frente de forma a apoiar a lombar na bola e eu decidi por mim mesmo que não ia dobrar as costas até descer, deu certo e tô satisfeito até agora.

A propósito: a paraguaia estava lá sim, acho que saquei qual o horário dela.

Mas não rolou foto, justo hj o instrutor resolveu puxar assunto, aí não deu...

PORRA CARLOS! Tu treina num spa e fica puxando papinho com instrutor? VAI TREINAR RAPAZ. E O PIOR NÃO TIROU FOTOS DA PARAGUAIA. :D

É costume das paraguaias guardar as coisas nas tetas?

Cabei de treinar pernas:

Zercher squats - 25kgs lado

Bulgarian split squats - sem peso. hahaha

Extensora unilateral - todos tijolinhos

flexora sentado - faltou 3 tijolos

Stiff - 25kgs lado

Pantu no smith - 50kgs lado

Pantu no leg - sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai pra lá chupa-chupa, foi ele quem veio puxar assunto. :)

E nem sei se é costume, vai ver virou moda depois da gostosa na Copa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumão de leigo: O malto depois pq ele fará absorver com mais rapidez e eficácia o Whey por causa do alto índice glicêmico. Sobre o Whey pra dormir, pelo que li é bom sim, talvez alguém indique uma fonte de proteína mais adequada.

fabão, me desculpe, mas

1. não existe nenhuma comprovação de que aumento do indice glicemico aumente a absorção intestinal.

2. se a intenção é ter um pico de glicemia/insulinemia o ideal é dextrose/glicose e não malto. A curva glicêmica da malto tem patamar da dextrose pico

3. porém reposição energética pós-treino é importante, principalemente para quem busca hipertrofia.

Editado por K.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora