-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Laion

Malto (se for maltodextrina) é de absorção lenta, é um carbo complexo. O recomendado é tomar dextrose e não malto caso queira um carbo simples no pós treino. Malto é mais recomendado pra antes ou durante do treino mesmo.

mas a onde eu citei ali mano ? :D

EU TOMO DEXT.NO MEU SHAKE POS TREINO!

abs

Nem acredito que vou fazer isso, 11 graus lá fora (praticamente uma geladeira!!) e vou sair pra treinar... Me desejem sorte.. :bheh:

vai treinar gordinho, porra sem frescura!

:D

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malto = complexo, MAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSS ainda assim com ALTISSIMO indice glicemico. A diferença de absorção é MINIMA, eu diria irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar Malto com Dextrose é como comparar a velocidade da Ferrari com a do Porsche.... Os 2 correm bágaraiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de que Malto tem absorção mais lenta que Dextrose é pura balela, inúmeros estudos comprovam que a diferença é tão irrelevante que não deve nem ser considerada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isto, uma série com cada pegada.

Huahsuhaushas, tá empolgado hein Andy! Ow, olhe as embalagens que você mesmo pode dar esta estimativa pragente!

Agora vê se larga esta albumina ai [que é ruim pakas e peida pra caralho!] e compra um whey da glanbia logo de uma vez! :D

É difícil de analisar com o video nesta posição, mas dá impressão que tem como jogar um pouco mais o quadril pra trás. Quem sabe também fechar um pouco a perna, mas ai vai muito do que você quer dar ênfase também [e cuidado com os shorts com costuras! 2handed]

Tá sinistro no terra também hein! Anilha de 30kgs?

Parabéns! Joga no tópico de videos pra não se perder por ai!

Boa sartori! Demorei 3 anos pra conseguir fazer 6rep com 35 cada lado no supino! :(

Tirar strap pra 7rep com 140kgs?! :blink:

Claro, ter uma boa pegada faz parte do terra...

Quanto a forma: Realmente o fabão usa pouco o quadril e o angulo da filmagem não ajudou mto...

Fabão: Tu ta com otimas marcas. Devia comecar a treinar força e quem sabe no futuro, brincar em algumas camps.

Quanto ao malto:

Alguns ainda devem estar questionando a questão da Maltodextrina não ser um monossacarídeo, e, sendo composta de mais de uma molécula de glicose, teria uma absorção e atividade fisiológica mais lenta. Entretanto, apesar de ser um oligossacarídeo, de glicose devido às suas fracas ligações carbônicas, e ausência de ramificações ou outro tipo de estrutura que não a cadeia simples de glicose com ligações α 1→4, a maltodextrina tem um comportamento muito semelhante à dextrose, que nada mais é que glicose simples, podemos observar isto pela absorção da dextrose, algo como 5 a 7 minutos, enquanto a malto leva não mais que 12 a 15 minutos.

Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=106289

Editado por Eder_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai treinar gordinho, porra sem frescura!

thumbdown

Porra bicho, tava tão frio que até doía o nariz pra respirar e ninguém pra fechar a porta da academia, pqp!

Amanhã vou de tarde enquanto o Sol estiver "alto", senão não dá não...

OBS: vê lá as MPs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra bicho, tava tão frio que até doía o nariz pra respirar e ninguém pra fechar a porta da academia, pqp!

Amanhã vou de tarde enquanto o Sol estiver "alto", senão não dá não...

OBS: vê lá as MPs!

Porra, bem que eu queria que tivesse 11º aqui... Acabei de voltar do muay thai e está 3º :wacko:

Eu nem sentia mais os meus dedos do pé... Inverno de merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino de ombros/trapezio e pernas hoje foi muito bom. Dei uma alterada nas rotinas e senti um pump maneiro. Sai com as pernas bambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, bem que eu queria que tivesse 11º aqui... Acabei de voltar do muay thai e está 3º :wacko:

Eu nem sentia mais os meus dedos do pé... Inverno de merda!

Caraco, vc mora onde? :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraco, vc mora onde? :wacko:

Serra gaucha... Caxias do Sul...

Hj quando sai de casa de manha cedo tava 1º e o pior é a sensação termica que é mais baixa do que isso....

É foda sair da cama....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até que enfim alguém disse algo, eu estava procurando pra ver e cornetar se ninguém tivesse dito nada! :unsure: :lol:

Pô Andy, na moral, joga esse lixão aí fora e compra um teclado decente, pelamor!! E hj vai ser minha re-volta à academia.

Depois de 45 dias em Recife acabei ficando umas 3 semanas parado por causa de minha mudança pra Floripa, mas como percebi que vou demorar um pouco pra arranjar lugar pra morar, resolvi ir numa academia aqui do lado e xavecar pra conseguir um preço maneiro e treinar até o fim do mês.

Infelizmente não consegui um preço legal e, pra piorar, acho que não vai ter anilhas suficientes pra treinar leg-press com peso legal, além disso aqui tá frio bagarai e não tenho nenhuma roupa de frio então vou usar umas térmicas especiais que comprei pra trilha no Peru. E acho melhor ficar nessa academia mesmo, pois justamente por essa questão do frio e sem roupas pra isso, uma academia literalmente ali do lado é melhor pq significa menos tempo na friagem com corpo quente.

@Juliano Sunblock: vê se tem como agilizar o esquema pra enviar ainda esta semana, blz? Qquer coisa, MP!

Pare de frescura! 11 graus estou de regata aqui ainda! :lol:

Mandando MP, veja lá...

ahuauhauhauhauh vão tomar nos seus cuzes pow :lol: :lol:

Esse teclado tá comigo desde 2003 auhauhauha... Já tive 3 outros (2 USB e um com a entrada que esquecí o nome ahuauhauha) e TODOS os 3 queimaram MUITO rápido... esse aqui não falha nenhuma tecla ahuauhahuauh

Todo mundo me zoa por causa disso, mas eu gosto dele e jamais vamos nos separar E o mingaL é meu então escrevo como eu quiser

@Juliano, mês que vem acho que compro suas muambas auhauhauha

Quando quiser conversar, me avise! ;)

Claro, ter uma boa pegada faz parte do terra...

Quanto a forma: Realmente o fabão usa pouco o quadril e o angulo da filmagem não ajudou mto...

Fabão: Tu ta com otimas marcas. Devia comecar a treinar força e quem sabe no futuro, brincar em algumas camps.

Quanto ao malto:

Alguns ainda devem estar questionando a questão da Maltodextrina não ser um monossacarídeo, e, sendo composta de mais de uma molécula de glicose, teria uma absorção e atividade fisiológica mais lenta. Entretanto, apesar de ser um oligossacarídeo, de glicose devido às suas fracas ligações carbônicas, e ausência de ramificações ou outro tipo de estrutura que não a cadeia simples de glicose com ligações α 1→4, a maltodextrina tem um comportamento muito semelhante à dextrose, que nada mais é que glicose simples, podemos observar isto pela absorção da dextrose, algo como 5 a 7 minutos, enquanto a malto leva não mais que 12 a 15 minutos.

Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=106289

Neste caso, seria recomendável usar dextrose só se for tomar whey hidrolisado, pro carbo entrar junto com a proteina. Já whey concentrado não tem portância pois sua absorção é mais lenta que a malta, estou certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pare de frescura! 11 graus estou de regata aqui ainda! :blink:

Mandando MP, veja lá...

Quando quiser conversar, me avise! :blink:

Neste caso, seria recomendável usar dextrose só se for tomar whey hidrolisado, pro carbo entrar junto com a proteina. Já whey concentrado não tem portância pois sua absorção é mais lenta que a malta, estou certo?

Sei lá. :blink:

Acho um exagero se preocupar com a diferença de velocidade de absorcao de malto/dextrose, wheys, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Laion

Malto (se for maltodextrina) é de absorção lenta, é um carbo complexo. O recomendado é tomar dextrose e não malto caso queira um carbo simples no pós treino. Malto é mais recomendado pra antes ou durante do treino mesmo.

Opa!!!! Valeu!!! mais uma opinião pra pesar na balança!!!!rsrsrsrrsr

Tudo isso me parece não ter uma fórmula concreta e perfeita, é um universo complexo e cheio de alternativas....

Grande valeu pelo toque, se possível dá uma olhada lá no meu post da página anterior e dá uma criticada!!!!

abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neste caso, seria recomendável usar dextrose só se for tomar whey hidrolisado, pro carbo entrar junto com a proteina. Já whey concentrado não tem portância pois sua absorção é mais lenta que a malta, estou certo?

Se tiver preocupado com isso tome a Malto primeiro e depois de 10min tome o Whey.

Resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora