-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

to axando q o andy, ta vendo mto xxx

e nao ta limpando o teclado :) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o cara leva a mina dele em casa e fala:

"Então mina, é por esse computador que converso com vc ... msn/skype."

kkkkkk Na hora a mina vai pensar: "Maluco porco, nojento, tomara que ele lave as mãos depois de usar esse teclado principalmente antes de encostar em mim"

Espanta muié esse teclado ae.... fikadica

Digo isso pq qdo era solteiro levava as minas em casa e quase sempre tinha alguma coisa pra ver no computador, um video engraçado, ver as salas de cinema, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva a mina pra casa e fica mostrando gracinha no computador?

Largue mão, tem coisa melhor pra fazer com elas rapá! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAUHAUHAUHAUHAUHAA vocês são foda :)

Pooo é o unico teclado que me aguenta... expliquei isso nas páginas anteriores...

Eeeee vão tomar nos seus cuzes que vocês ganham mais ahuahuahuauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta, já virou campanha e já está na assinatura!! :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho bicho, o teclado do Andy é coisa horrivel! :lol:

Solfinho, qual a finalidade desse seu treino? Maratona, corrida, iron man, corrida de aventura, trilha, essas coisas?

O manolo que me passou esse treino tinha um protocolo lá.....

Tem alguma coisa a ver com fazer força com os batimentos cardiacos já alto, mas eu não sei explicar

Sigo com minhas corridinhas ae, sempre participo de umas provas... mas nao é por isso o treino nao

Leva a mina pra casa e fica mostrando gracinha no computador?

Largue mão, tem coisa melhor pra fazer com elas rapá! :lol:

Pow Carlos, eu era mole pá caraiu mesmo com as muié, a maioria das que peguei rapido nao foi por iniciativa minha, as outras eu ficava nessa encebação. kkkkkk Uma vez fui no shopping com uma mina e ela me disse: "Não vim aqui pra ficar segurando na sua mão." Em outras palavras, o que ela quis dizer foi: "Tu é homem ou um saco de bosta gay?"

Tenho tanta historia nesse sentido que cabe até um topico no off, um dia farei isso. uhauhauhauhuha

Eu sempre fui timido, e só dava o bote qdo tinha certeza que a presa não tinha como fugir. Fazia o approuch aos poucos mas dava o bote certeiro. huauhauhhuauha

E fazer a mina rir é o caminho mais curto pra pegar. Mesmo que ria com qq merda no computador.

fikadica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb sou tímido bagarai, mas passou pela porta de casa sozinha sabendo que eu moro sozinho é pq tá sabendo que veio pro abate, então é questão de 1min de papo-furado e já chego junto agarrando com qquer desculpa esfarrapada.

Como ela jé entrou sozinha no matadouro as chances são quase inexistentes de dizer "não", tanto é que nunca ouvi esse tal "não" nessas circunstâncias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar: é mesmo uma bosta fudida ter que treinar nesse frio, pior ainda com a academia pequena e de portas abertas, pqp!!

Na execução dos exercícios nada flui e parece que vai lesionar alguma coisa, depois dos exercícios sempre dá aquela sensação de que vai rolar câimbra, nos alongamentos parece que não tá alongando nada pq o corpo tá todo frio e durante td isso o rosto inteiro dói (nariz, boca, garganta, etc) por causa da enorme massa de ar gelado que é aspirado o tempo todo.

Semana que vem vou xavecar pra ver se levo um aquecedor, a coisa tá feia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra constar: é mesmo uma bosta fudida ter que treinar nesse frio, pior ainda com a academia pequena e de portas abertas, pqp!!

Na execução dos exercícios nada flui e parece que vai lesionar alguma coisa, depois dos exercícios sempre dá aquela sensação de que vai rolar câimbra, nos alongamentos parece que não tá alongando nada pq o corpo tá todo frio e durante td isso o rosto inteiro dói (nariz, boca, garganta, etc) por causa da enorme massa de ar gelado que é aspirado o tempo todo.

Semana que vem vou xavecar pra ver se levo um aquecedor, a coisa tá feia...

Porra, Carlos chorao! Antes era o calor infernal, agora o frio? ssrs

Hj tava friozinho msm... Bom q academia tava bem vazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haaa não ,um nao limpa o teclado, o outro que levar aquecedor ? :D :D

galera ta de brincadeira!

tem essa nao porra, vai treinar de BLUSAO, E JA ERA!

METE O GORRO NA CABEÇA E PRONTO, ESTILO ROCKY BALBOA!

HJ FUI DE BLUSAO E COM GORRO E TAVA SUAVE E QUEM TA EM SP TA LIGADO A FRIACA

ABS!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, Carlos chorao! Antes era o calor infernal, agora o frio? :D
Pior que eu tava pensando nisso esses dias, até coloquei no Porkut algo como "saí de 40 graus e vim pra 7 graus, mas quero o meio-termo".

Frio de até uns 15 graus dá pra encarar, mas o foda é que estou a 500m do mar e a sensação termica é diferente, fora a chuva...

E outra, 15 graus só acontece por aqui durante o dia qd não chove.

Pra ter uma idéia, hj acordei de manhã pra ir ao banheiro e estava saindo "fumaça" da minha respiração. Isso no quarto! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui teimoso e sai pra ir treinar sem guarda chuva, quando terminei estava caindo um temporal. Tive que dar uma corrida ate em casa. Merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra constar

Quinta Feira foi Leg Day, comecei na cadeira extensora 2 séries de aquecimento, algo em torno de 25 30 repetições + 3 séries bem pesadas não realizando menos de 10 repetições, dando intervalo de no máximo 45segundos entre cada série......

Depois fui para o Agachamento Livre, (não fazia agachamento já tinha mais de 1 ano), aqueci com 40 cada lado da barra, fiz 25rep. Depois coloquei 60kg cada lado e fiz 15, depois coloquei 80kg cada lado, na quinta repetição minha coluna piou bonito, senti uma leve fisgada, parei de fazer, fui pro leg presse e senti o leve incomodo na região lombar! beleza, terminei o treino fazendo o Sissy Squat, Mesa flexora e uma tri-set de panturrilha, sem intervalo entre o circuito.

Ontem acordei com uma dor lombar de merda, tomei Tandrilax e passou um pouco, de noite fui treinar bíceps e tríceps, montei a barra do Rosca Direta pra aquecer com 10kg cada lado, fiz 30 rep., depois botei 20kg cada lado, fiz 20rep., quando eu coloquei 30kg cada lado e apertei o meu cinto já senti de novo uma leve dorzinha, foi só pegar a barra e o negócio começou a incomodar mesmo, tive que parar, aí qualquer movimento que eu fazia para abaixar sentia uma dor bem leve, mas que incomodava, o que prejudicou os outros exercícios, fazendo portanto, que meu treino de sexta feira fosse uma verdadeira merda aguada!

Hoje não está doendo tanto e creio que amanhã já estará melhor também, semana que vem não vou fazer nenhum exercício que exija demais da lombar (foda que eu adoro fazer remada cavalinho) mas deixa pra lá, fico mais nas máquinas de polia e puxadores! Também não vou agachar novamente até que me sinta em plena condição de realizar movimento com segurança.

Agora pouco me pesei e a balança marcou 114,5kg (estou em off, claro) mas felizão pra caralho, até porque minha suplementação não está lá essas coisas, a única coisa é minha dieta que está forte pra cavalo, e mais feliz ainda pq to conseguindo um ótimo volume e muita força somente com durateston, não estou combinando com nenhuma outra droga!

Ahhh galera, na foto que postei esses tempos alguns de vcs perceberam uma "deficiência" de volume nos tríceps, pois bem, to começando a sentir que esse "defeito" está sendo corrigido, agora que meu cotovelo melhorou e posso utilizar mais cargas, adicionai além de barras paralelas, supino fechado e Testa, que eu não conseguia fazer por conta da dor, e está fazendo uma diferença absurda!

É isso aí, pra frente sempre, mesmo nas intempéries!

só mais um comentário, esse frio fdp parece que faz o corpo inteiro doer o dobro onde está lesionado, putaquepariu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ta ciclando rhap hahahahaha

" apenas com durateston huahuauhahu "

abs ogro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora