Rappa Hemp

Membros
  • Content Count

    3594
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rappa Hemp

  1. edit: evento já rolou....perdi essa
  2. Rappa Hemp

    Possíveis oponentes para a estréia de Vitor Belfort no ONE

    Cosmo Alexandre vs. Belfort TRTex seria do caralho. Pararia pra ver
  3. Rappa Hemp

    [UFC 245] Kamaru Usman (c) x Colby Covington

    Isso é verdade, mas lembro por exemplo do Dos Anjos botando o Colby p baixo. Pra citar um q enfrentou os dois. Mas certamente o grande teste dele será agora.
  4. Rappa Hemp

    Ngannou x Rozenstruik no UFC Columbus (rumor)

    UFC não poderia perder a chance de casar essa luta. Ambos vindo numa crescente. Temo só q Ngannou entre novamente travado como foi contra Lewis.
  5. Rappa Hemp

    [UFC 245] Kamaru Usman (c) x Colby Covington

    Dado curioso: Usman até agora não foi colocado pra baixo no UFC.
  6. Rappa Hemp

    Smith rejeita enfrentar Glover no UFC Brasília.

    Achei meio esquisito dizer q se for no BR Glover terá vantagens sobre ele. Aprecio a sinceridade, mas é o mesmo ao dizer q sentirei a pressão da torcida.
  7. Rappa Hemp

    [UFC 245] Amanda Nunes (c) x Germaine de Randamie

    Germaine é dura hein. Boa envergadura e mais experiente em pé. Acho q Amanda deveria colocar p chão onde a vitória é certa.
  8. Rappa Hemp

    [UFC 245] Kamaru Usman (c) x Colby Covington

    Colby é um ataque na defensiva. Um estilo feio de se assistir, mas eficaz, no entanto, Usman me parece uma versão melhorada dele. Aposto no africano.
  9. Rappa Hemp

    [UFC 245] Marlon Moraes x José Aldo

    Marlon talvez seja um dos maiores nocauteadores das categorias mais leves do UFC. Pra mim só não tá com cinta por excesso de confiança em uma luta q estava em vantagem contra Cejudo quis ir p troca franca qdo não precisava. Aldo, no entanto, já mostrou ser afoito algumas vezes. Nessa prevejo um nocaute do Marlon no início da luta.
  10. Rappa Hemp

    A difícil missão de José Aldo

    Marlon é nocauteador. Tbm sigo essa previsão. Parada duríssima pra um teste desses.
  11. Wand no seu tempo blogueiro de internet na fase UFC era lamentável. Tanto é q conseguiu o feito de fazer o Sonnen ter alguma torcida no TUF que rolou aqui. Ou seja, até ele começou a descambar p um lado mais fake do q old school como era no Pride q o bicho pegava nos backstages. Eu acho uma grande merda essa adoração q americano tem por personagens e inevitavelmente isso espirra dentro do UFC.
  12. Tb acho. É meio q aquele lance do coração. Coisa q equipe alguma ensina. Aquele garoto lá karateca,sage northcutt, era um q tinha potencial p alcançar um nível absurdo, mas falam q o pai dele participava ativamente dos treinos, interrompendo sparring qdo pegavam pesado com o garoto dele. Pra azar dele, o One FC botou o Cosmo Alexandre q em um soco botou o garoto no hospital.
  13. Acho q ficou claro mais o nível do Overeem. Mais envergadura, mais inteligente. Soube ajustar a distâcia, clinchar e quedar na hora certa. Jairzinho provou q não podem vacilar na frente e q é mto fraco de costas no chao. Contra Ngannou seria provavelmente uma luta divertida, se Ngannou não entre com o short cagado como foi contra Lewis (outro adversário interessante a Jairzinho). Agora um Miocic dominaria ele facilmente.
  14. torcendo p essa chinesa dominar a categoria. difícil ver uma mulher com uma pegada de nocaute como dela ainda mais nesse peso. joanna é mto técnica em pé, mas dificilmente finaliza suas lutas, aliás com raras exceções (cyba, nunes) uma grana garantida em apostas é botar grana q a lute dure até o fim. A cada 5 lutas, umas 4 devem ir. Algo parecido com os moscas.
  15. Vou apostar no Cucuy nessa. Modo zumbi em 5 rounds.
  16. Krylov teve um início bem parecido com de JW. Nocauteador. Lutas rápidas. Vai ser interessante.
  17. Rappa Hemp

    Brian Ortega está fora do UFC Busan

    Essa categoria tá bem rica de novos nomes. Dá p salvar esse card Edit. Atualizando: Frank Edgar vai substituí-lo. A tal descida p os galos foi adiada.
  18. Isso é real. Mas prevejo uma mudança de discurso após essa estreia nos galos. Marlon vai fazê-lo pensar em boxe novamente.
  19. Dana e cia foram cruéis com Aldo. Marlon é casca demais p qm vai experimentar uma categoria nova. Aldo vem como zebra novamente.
  20. Rappa Hemp

    Ex-campeão do UFC perde em estreia em evento de grappling

    A última grande atuação dele no MMA foi na luta clássica contra Weidman em 2015. Bisping acabou com o cara. Depois daquela derrota foi ladeira abaixo. Essa derrota no grappling nem entra no mérito, mas no MMA não o vejo mais com gana p entrar numa corrida por cinturão.
  21. Eu ainda acho q Volkov vai pegar essa cinta.
  22. Uma curiosidade q e ouvi do Marcelo Alonso q o "premiou" como o pior lutador q conheceu. Certa vez sentou do lado dele no avião, trocaram várias ideias até então parecia simpático contrariando a fama q ele já tinha. Alonso pediu p fazer uma gravação com ele depois de pousar e ele aceitou. Ao arrumar todo equipamento p filmar, Alistair simplesmente riu se virou de costas e foi embora sem dar uma palavra. Nos treinos tem a fama de machucar companheiros.
  23. verdade! Alistair se reinventou várias vezes na carreira. No início era um magrelo q usava da envergadura p vencer nos meio pesados. Depois virou a versão Monster q ganhava na base da pressão, por fim virou um lutador mais cauteloso e estrategista em pé ao detectar q o queixo já era seu ponto fraco.
  24. Um cara q já venceu Peter Aerts (2x), Badr Hari, Spong, Saki, Vovchanchyn, Belfort (2x), Wedum (2x), Hunt (2x), Cigano, Mir, Lesnar tem mais é q se orgulhar.