jorgequebraqueixo

Membros
  • Content Count

    573
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About jorgequebraqueixo

  • Birthday 10/17/1959

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Japão

Recent Profile Visitors

4939 profile views
  1. Eu não acho ele passivo mas sim muito inteligente, perder uma posição na qual ele tem um domínio completo, e por azar depois levar um soco do Jairzinho.Depois que ele estabiliza bem a posição ele solta o ground and pound.
  2. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://megacanais.com/combate-ao-vivo__/&ved=2ahUKEwiJgKySyd_-AhWTBYgKHeZ8CK8QFnoECBIQAQ&usg=AOvVaw2LUw9NDqRF9Yj_hXMnVidn
  3. Com certeza se fosse eu aposentava aos 43 anos, pois essa foi a conquista tão dura e sonhada. A idade pesa, sómente um cara como o Glover consegue manter esse ápice pelo seu foco e treinamento. Sua vida em sí já é um grande legado de lutas e batalhas vencidas. Agora seria o ideal montar uma academia nos Usa e ser feliz junto com a família.
  4. Minotauro no Japão, tinha uma atriz japonesa que fazia comentarios no Pride, ela chorava qdo o bahiano Minotauro ganhava, tem que fazer uma entrevista com ele falando dessa atriz se pegou ou não, kkkkk.
  5. Vixe tá chegando a hora, Poatan ganhe esse cinturão cararro.
  6. Charles tem aprender a movimentar a cabeça, ou praticar karaté, pois sempre fico muito ereto e sem movimentar os ombros e cabeça.
  7. O Charles evitar as quedas frustando o Islam, e machucar bastante com golpes no corpo e rosto, com certeza ficará perdido. Usar muita estratégia para nao deixar brecha nenhuma, usando o joelho e cotoveladas que machucam muito na parte em pé.
  8. Vendo o Raoni com vontade de vencer, se o Aldo tivesse essa vontade, de derrubar e fazer o ground and pound e tentar finalizar, mas jâ passou o tempo para renovar.
  9. Acho que vão ganhar o bonus luta da noite.
  10. Porrada meu, caiu mas recuperou em menos de 2 segundos, a mão do Tuivasa é pesada.
  11. Quem quizer ver o video no youtube. Só digitar confissões de um ex-yakuza, do pod cast do Gringo go talk. https://youtu.be/YApG_aKXG74
  12. Depois da década de 1995 o governo japonês praticamente acabou com a yakuza, hoje em dia quem é envolvido ou trabalha em uma empresa da yakuza não pode nem ter conta em um banco. Há relatos de videos de um ex membro da yakuza que era segurança do chefão do primeiro escalão, cuja sede fica na cidade de Toyohashi - Japão. Os caras que trabalham como dizem na gíria como soldados, passam apertos. Lógicamente ainda existe a yakuza, mas suas movimentações são poucas, apenas mais lado da prostituição. Antes eles eram envolvidos com grandes empresas para movimentar muito dinheiro(lavagem).
  13. Só questão de investigar ele, sobre essas polemicas, com certeza favorece algum esquema de apostas.