Marinho Filho

Final Perfeito para Glover se aposentar? Lutadores não querem!

Recommended Posts

Caso Glovão reconquiste o cinturão hoje mais tarde, aos 43 anos de idade, no próprio país, ele deve se aposentar, correto? Errado. A maioria dos lutadores disse que o veterano ainda tem muita lenha pra queimar. E vc, se aposentaria num cenário desse jeito estilo final perfeito?

https://youtu.be/yIiYOCzVVwM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marinho Filho disse:

Caso Glovão reconquiste o cinturão hoje mais tarde, aos 43 anos de idade, no próprio país, ele deve se aposentar, correto? Errado. A maioria dos lutadores disse que o veterano ainda tem muita lenha pra queimar. E vc, se aposentaria num cenário desse jeito estilo final perfeito?

https://youtu.be/yIiYOCzVVwM

 

Com certeza se fosse eu aposentava aos 43 anos, pois essa foi a conquista tão dura e sonhada. A idade pesa, sómente um cara como o Glover consegue manter esse ápice pelo seu foco e treinamento. Sua vida em sí já é um grande legado de lutas e batalhas vencidas. Agora seria o ideal montar uma academia nos Usa e ser feliz junto com a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de como ele vai se sair hoje a noite, se for bem acho que não aposenta, ele mesmo já falou. 

Isso é bom pois serve de estímulo pra lutadores acima dos 35 que estão fisicamente bem mas ao atingir certa idade parece que tem um efeito placebo negativo no sentido de achar que já está velho pro esporte quando na verdade é só o psicológico abalado, o físico está bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NIL O ESCOLHIDO disse:

Pessoal! Antes eu assistia UFC no combat através da internet mesmo. Alguem tem link para assistir apartir de agora, por favor.... 

Muito difícil agora kkk

Só se algum parceiro assinante te passar o login e senha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/21/2023 at 6:42 PM, jorgequebraqueixo disse:

Com certeza se fosse eu aposentava aos 43 anos, pois essa foi a conquista tão dura e sonhada. A idade pesa, sómente um cara como o Glover consegue manter esse ápice pelo seu foco e treinamento. Sua vida em sí já é um grande legado de lutas e batalhas vencidas. Agora seria o ideal montar uma academia nos Usa e ser feliz junto com a família.

Valeu meu bróder!! Lançamos aqui agora em ENTREVISTÃO com o Buchecha sobre Gordon Ryan, exclusivaça!! Forte abraçooo /\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora