oxeboxing

Membros
  • Content Count

    343
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by oxeboxing

  1. Vale lembrar que mesmo não tendo muitos cinturões os americanos ainda são maioria no evento, e ocupam grande parte dos rankings, junto com os brasileiros.
  2. Ia comentar este fato, eles tem uma genética privilegiada para o esporte porém são mais americanos que africanos, mesmo mostrando respeito por suas origens passaram a maior parte da vida treinando como americanos.
  3. Demais, é meu evento favorito agora, não perco 1
  4. Oi amigo, no caso é só ir no site da oneFC e ver a agenda deles, eles transmitem todos ou a maioria dos eventos online no YouTube, ao vivo mesmo, só se inscrever no canal deles. Devido ao fuso-horário pra nós aqui do ocidente os eventos vão ser transmitidos em horários anormais como esse ai, que começou umas 8:30 da manhã e lá era 20:30 da noite. Mas se ficar atento as agendas da pra se programar e assistir é bem simples. O oneFC tem se tornado meu evento favorito não tem luta chata, nem entre as meninas, e eu tenho gostado muito dessa dinâmica, por exemplo... Você no mesmo evento tem uma luta de submission, depois uma de MMA, depois de MuayThai e depois de KickBoxing e por ai vai, curto essa dinâmica de colocar várias regras de lutas no mesmo card, muito show, e os caras são porradeiros, não enrolam nem nada, vão pra porrada franca mesmo, muito, muito bom!!
  5. Concordo plenamente, eu faço parte do grupo da porrada hahaha, é minha maneira de desestressar. Mas sobre a separação do público é isso ai, a responsabilidade do professor aumenta muito, ele tem que ter sensibilidade de distinguir esses grupos e aplicar aquilo que o aluno espera.
  6. A luta anterior a essa foi muito boa, o Tailandês é um completo showman.
  7. Card completo: https://www.onefc.com/events/fists-of-fury/
  8. La tem alguns atletas que competem, mas a maioria é só pela porradaria mesmo, eu não curto essa de ficar contando ponto, acho que qualquer arte-marcial tem que prezar pela porrada.
  9. Concordo também. Rickson sendo melhor ou não, quem deu a cara pra bater foi o Royce, sendo o menos técnico dos irmãos, ainda assim peitou gigantes e quebrou todos. Logo após quem fez a limpa num período mais "moderno" foi o Renzo, que inclusive acho que foi o Gracie mais porradeiro sem kimono da família.
  10. Bem inteligente. Eu estou com o corpo todo machucado já, em anos de boxe a gora iniciando no Muay-Thai nunca me machuquei tão fácil como no Jiu-Jitsu, minha academia tem um q de old-school então os rolas são sempre buscando a finalização, ninguém conta pontos ou vantagens, isso faz com que seja pressão e volume o tempo inteiro, ninguém amarra. Eu sou facilmente finalizado porque passo muito tempo rolando com faixas-pretas, vez ou outra eles não chegam a me finalizar, apenas a ajustar a posição e folgar um pouco pra eu trabalhar as defesas, raramente rolo com outros faixa-branca e quando acontece eu somente me defendo pois estou exausto demais, e os outros faixa-braca são extremamente acelerados, já tomei dedada no olho, cotovelada na cara e algumas coisas bizarras hahaha Minha dificuldade em finalizar quando rolo com menos graduados é por conta do meu tamanho, não tenho flexibilidade, então sempre busco finalizar por cima, sempre curto ficar nos 100kg, e puxar uma americana de lá ou quando me raspam eu já vou fugindo o quadril pra pegar uma kimura, uma vez surpreendi um faixa-roxa dessa maneira, o cara segurou na calça como se não houvesse amanhã, até o tempo acabar.
  11. Acho que contra o Lewis ele tem a capacidade de minar e cansa-lo em pé como Cigano fez.
  12. Concordo 100%, inclusive eu sou esse seu colega ai no Jiu-Jitsu hahaha, tanto que tenho que rolar 2 ou 3x seguidas com faixas pretas pesados pra minha força ser anulada pra rolar com outros menos graduados sem machucar, sou faixa-branca ainda.
  13. E fora que o jogo dele de derrubar já pode está sendo telegrafado pelos treinadores do Ngannou. Repare que sempre que o Miocic enfrenta o mesmo cara 2x o jogo dele muda muito.
  14. Eu tenho a impressão de que ele não vá fazer essa migração de vez pro MMA, me parece que ele quer defender os cinturões dele no Glory e ainda fala as vezes em subir pros pesados pra pegar o cinturão de lá também. Acho que ele está bem satisfeito aonde está, isso dado ao que ele fala e posta. Agora não da pra mudar de ideia depois, tudo tem seu timing, se ele continua no kickboxing, beleza é uma lenda incontestável, agora se ele quiser entrar no MMA daqui a uns 3 ou 4 anos já vai ser outras paradas, talvez não vai poder mais competir com os caras que estão em altíssimo nível competitivo.
  15. Cara, sabe o que eu tava pensando? Muito provavelmente o Miocic vai vir leve pra luta contra o Ngannou assim como fez contra o DC, suspeito de que ele vai trocar contra o negão, na velocidade e movimentação, tentando cansar o maluco em pé. Também tenho reparado essa ênfase em treinos de força mas fico com o pé atrás, acho que Jones ta tentando vender seu peixe com essas divulgações de treinos, se o Miocic ganhar do Ngannou mesmo, Jones vai enfrentar uma pedreira, um cara tão inteligente e adaptável quanto ele, e bom de quedas também, só que com um diferencial, Jones vai pisar numa área aonde ele nunca esteve enquanto Miocic é o rei da categoria, na prática Jones entra em desvantagem, vai ser guerra.
  16. No vídeo o Vitor argumenta que ele estava propositalmente confundido o Blaydes uma hora dando um passo pra trás outra contra-atacando, isso é muito bem pensado.
  17. Lembrei do seu comentário o que reforçou também esse meu pensamento. Lewis definitivamente não é meramente um segurança de bar kk
  18. Dei uma bela de uma olhada na luta de novo após essa análise incrível do Vitor Miranda, e comecei a pensar de que besta o Lewis não tem nada. Com certeza como o Vitor disse, Lewis deve está o tempo todo blefando de que só treina 30 minutos por dia, esse cara com certeza está trabalhando duro, pois ele realmente está melhorando seu QI de luta e técnica em suas lutas.
  19. Acho que faltou preparo emocional, tava extremamente confiante, um youtuber que não lembro quem foi falou que excesso de emoções também minam o gás, o cara veio de uma porradaria com Woodley por 5 rounds e nem tava ofegante, pra no 3ª round contra o Usman está praticamente nocauteado em pé. A frustração bateu tão forte que o corpo refletiu.