pipo

Justin Gaethje compartilha arrependimentos após derrota de Max Holloway no UFC 300

Recommended Posts

Justin Gaethje compartilhou algumas coisas que ele gostaria de ter feito diferente contra Max Holloway no confronto do UFC 300 BMF.

Gaethje perdeu para Holloway por nocaute no último segundo no UFC 300 em abril. A derrota quebrou uma sequência de duas vitórias consecutivas, pois ele abriu mão do título BMF para Holloway.

Gaethje manteve um perfil relativamente baixo após a derrota para Holloway. Ele compareceu a alguns eventos do UFC, mas está tomando um caminho lento e metódico de volta ao octógono enquanto se recupera do nocaute brutal.

Em uma das poucas vezes desde o UFC 300, Gaethje falou sobre seu desempenho e falou sobre o que ele acha que poderia ter feito diferente no octógono.

Justin Gaethje reflete sobre o que deu errado no UFC 300

Em um episódio recente do The Anik & Florian Podcast , Gaethje revelou o que ele teria mudado se pudesse voltar no tempo para o UFC 300.

“Eu não me senti exausto lá, o que eu imagino que seria a repercussão de quebrar o nariz por não poder usá-lo”, disse Gaethje. “Meu plano de jogo não era necessariamente o plano de jogo correto, mas isso é algo com que você só pode [se preocupar] depois do fato. [Max Holloway] foi muito preciso, perfeito naquela noite... Acho que eu teria pressionado mais, teria tentado seguir em frente. Achei que ele viria mais até mim, e quando ele veio, foi tão imprevisível.”

Gaethje continua sendo uma das maiores estrelas do UFC após uma série de performances de destaque dentro do octógono. Antes da derrota para Holloway, ele conquistou vitórias consecutivas sobre Rafael Fiziev e Dustin Poirier.

Gaethje ganhou o então vago cinturão do BMF ao nocautear Poirier com um chute na cabeça no UFC 291 ano passado. Ele continua paralisado em potencialmente desafiar um título leve do UFC antes de pendurar as luvas.

Enquanto Gaethje se prepara para seu retorno ao UFC, ele continua sendo brutalmente honesto sobre sua derrota mais recente e provavelmente usará isso como combustível para uma futura performance triunfante.

Deve ser frustrante pra caralho..  TODO mundo apostava em um atropelo do Gaethje e o cara foi totalmente brutalizado

tem que ter a cabeça boa pq se não o cara desiste mesmo

Realmente. O Max estava afiado naquela noite. Precisava fazer a luta perfeita e fez a lua perfeita com um final de cinema. 

9 hours ago, pipo said:

Deve ser frustrante pra caralho..  TODO mundo apostava em um atropelo do Gaethje e o cara foi totalmente brutalizado

tem que ter a cabeça boa pq se não o cara desiste mesmo

Essa luta definiu o futuro do Gaethje pra bom ou ruim, vamos ver como ele vai vir depois dessa derrota

Gaethje tá na prateleira dos mais cascas grossas da história. 

ele definiu bem, o Max praticamente não cometeu erros o nariz não afetou o fãs mas afetou a resistência, ele estava sentindo tudo após o primeiro round

10 horas atrás, bigby disse:

ele definiu bem, o Max praticamente não cometeu erros o nariz não afetou o fãs mas afetou a resistência, ele estava sentindo tudo após o primeiro round

O nariz quebrado mudou completamente o rumo da luta. Seria interessante vê-los numa revanche, mas acho difícil acontecer. Estou muito empolgado para a luta do havaiano contra o Topuria. Depois de Adesanya vs Poatan, é a maior luta de striker's da história do UFC.

Posted (edited)
Em 7/17/2024 at 8:18 PM, smd disse:

Gaethje tá na prateleira dos mais cascas grossas da história. 

Ele, wanderlei e Hendo são os mais casca grossas que eu já vi.

Hunt também era macho pra carai, Ferguson também..

Ah, além do Max.

Edited by JOAO MIR JJ

16 horas atrás, brunogandhi88 disse:

O nariz quebrado mudou completamente o rumo da luta. Seria interessante vê-los numa revanche, mas acho difícil acontecer. Estou muito empolgado para a luta do havaiano contra o Topuria. Depois de Adesanya vs Poatan, é a maior luta de striker's da história do UFC.

vou de Max

11 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ah, além do Max.

a pergunta que não quer calar, é quem dessa lista vai ficar mais sequelado no futuro

4 horas atrás, pipo disse:

a pergunta que não quer calar, é quem dessa lista vai ficar mais sequelado no futuro

Eu iria de Wand

17 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ah, além do Max.

Não a toa que são uns que receberam castigo demais e possivelmente estão meio sequelados. Hunt confessou que tem alguns problemas de memória... Ferguson já não tinha os parafusos antes de tomar as surras

6 horas atrás, cisao disse:

Eu iria de Wand

wand hendo o que tinha que dar já deu...o gaethje pode n parecer mas é malandro luta pouco

6 horas atrás, cisao disse:

Eu iria de Wand

o wand já falou q tem alguns sinais de demência pugilística

acho q dessa lista todos vão ter alguma coisa. tomaram MUITA porrada

Em 7/19/2024 at 2:55 PM, afterforever disse:

Não a toa que são uns que receberam castigo demais e possivelmente estão meio sequelados. Hunt confessou que tem alguns problemas de memória... Ferguson já não tinha os parafusos antes de tomar as surras

Outro casca grossas menos padalado, é o barbatana.