jon jones

Membros
  • Content Count

    884
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by jon jones

  1. @Eder Jofre55 @masterblaster esse cara me espeta o tempo todo, por que nenhuma advertência a ele? Cara me provoca não é de hoje, mas até então vai passando batido...aí quando vou responder de maneira menos polida ainda levo bronca...por que alguns passam batido e outros não? A meu ver deveria ter pesos iguais, nesse mesmo post, o mesmo forista tem tentado me diminuir, insinuando coisas desse tipo, igual ele fez neste comentário, mas advetência alguma a ele. Por que?
  2. Já estou, é nêgo tentar pagar de "old scool", quando na verdade mal devem ter descoberto os prazeres da vida e daí pra baixo, com estes sinceramente não pretendo perder meu tempo. É algo tão simples analisar a carreira de ambas lutadoras. Amanda venceu TODAS as ex campeãs relevantes do esporte, inclusive a própria Cyborg, onde ela humilhou. Uns tiveram a indecência de falar que a Amanda deveria ter sido camapeã do Strikeforce e Invicta, quando ela apenas passou por estes eventos em inicio de carreira, Amanda veio a amadurecer apenas no UFC, onde vive o seu auge, nego recorta a Amanda em início/meio de carreira, compara com a Cyborg no auge para tentar achar algum argumento....nego acima falando que a De Randamie e Holm não venceriam as dezenas de tranqueiras que a curitibana tem no cartel, como Cindy dandois pra baixo...enfim, os caras tentam distorcer algo tão simples, para parecerem ter tazão, estufar o peito como pombos em um jogo de xadrez e achar que venceram algo, quando na verdade fizeram foi avacalhar tudo, a estes deixo a falsa impressão de "vitória" e toco meu barco. termo em negrito: Idolatria em qualquer seguimento é nojento demais, não respeito idólatra.
  3. bom, eu não pago de antigão do role nao sendo, pelo menos, e que argumentoznhos fracos hein, querer me desqualificar para tentar reforçar sua ideia já mostra por onde vc pretende ir e não pretendo perder meu tempo contigo.
  4. ser campeã do Bellator, strikeforce e invicta, com todo o respeito e grandeza que essas conquistas merecem, não chega próximo do que é ser a atual dupla campeã do UFC. e o principal parâmetro para avaliar a carreira de ambas e comparar é cartel, e nisso o da Amanda e MUITO MELHOR, tendo inclusive a própria Cyborg na conta, aplicando uma senhora surra, com direito a 5 KNOCKDOWS. A amanda já ultrapassou ha LÉGUAS o que a Cyborg foi, a única ex campeã que a Cyborg enfrentou na vida venceu de maneira apertada, enquanto a Amanda nocauteou no 1 round tbm...então em qual perspectiva a Cyborg é maior que a Amanda? Por que ficou mais tempo invicta pura e simplesmente? Mas assim, pengando as adversárias que a Cyborg pegou a Amanda deitava e rolava tbm, sinceramente.
  5. nem por isso podemos nos deixar de se indignar, imagina o quao frustrante é para o lutador ser claramente preterido, mesmo provando "na bola" que merece a opotunidade...dito isso vc tem razão e o charles terá 2 opções, ou descascar o abacaxi ou deixar que outro descasque o abacaxi, correndo o risco de ser bypassado, se for assim que pegue o Justin e tenha a performance da vida e torça pelo bom senso de não deixarem um chandler da vida furar fila.
  6. aí vc me fala: o que hooker, chendler e qualquer outro no MOMENTO fez mais para merecer do que o Charles? Esse papo de desmerecer o cartel é bem batido
  7. quer comparar a velocidade de um cara que foi meio medio com um cara que seria perfeitamente um peso pesado? Putz...
  8. no MMA segue invicto, tem alguns dos principais numeros a seu favor, ainda é jovem e pode ser muito maior do que ja é. Os números oficiais, que é o que importa, jogam a seu favor.
  9. quem considera o russo o maior de todos os tempos entende nada de MMA
  10. certos tipos de comentários levam a dúvidas sobre o real entendimento sobre lutas, isso não pode ser sério...
  11. o do senegal da para ter uma boa noção e tecnicamente é nivel gabi garcia
  12. Loucura Gaetje vir de derrota e disputar o título, ainda se ele fosse um mcgregor da vida no quesito ppv, mas longe, muito longe disso...
  13. estão cogitando o charles pegar o gaetje? que sentido tem isso? Charles é contra o vencedor de Mc x Poirier em meados de 2021, qualquer coisa diferente disso seria estupidez por parte do brasileiro
  14. Acho que se não fosse por ele vc certamente não estaria aqui comentando esse tópico