TNT

Membros
  • Content Count

    1132
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by TNT

  1. Normalmente o Aldo quando se manifesta vai mal, mas desta vez ele foi perfeito. Esse mínimo no Marlon é pura viadagem. Espero que seja, como disseram, uma estratégia para virar o principal desafiante, em caso de vitória do manauara. Só isso pra justificar a atitude do Marlon.
  2. A ardência com o Jones continua grande aqui no fórum. O cara é o maior de todos os tempos, não tem jeito. E em uma eventual revanche ele deve vencer com toda autoridade, assim como fez com o sueco.
  3. Tirando a parte o haterismo de lado, acho que que os últimos resultados do Jones demonstra algum declínio físico, porém bem pequeno. O que eu acho que mais está pegando é que ele provavelmente está com a "síndrome do campeão que joga apenas pelo resultado". O GSP era bastante criticado porque suas defesas de título não empolgavam, porém ninguém estava na pele do cara pra saber o que significava colocar todo o seu legado em jogo. Talvez este seja o problema do americano, pois o ímpeto atual dele nas lutas é bem diferente de outrora.
  4. É isso Brother, concordo plenamente! E o cidadão lá deve ser molecote, como indica o uso dessas expressões toscas e juvenis como "detected".
  5. Quem não concorda com a sua opinião é idiota... O haterismo é tanto que o maluco tem que ofender os outros.
  6. Podem hatear a vontade. O Jones ganhou os rounds 2, 4 e 5.
  7. Apesar de concordar com o Marlon em relação ao não merecimento do Aldo pra disputar a cinta, não tem como não achar uma babaquice ficar falando mal do cara. O Aldo está correndo atrás do interesse dele, e se o UFC também quer vê-lo lutando contra o Cejudo o Marlon queria que o Aldo fizesse o quê? Vai criticar o evento então, que é quem manda no final das contas. Se ele não tivesse perdido pro "anão" não estaria nesta situação também. Cada um corre atrás do que lhe interessa.
  8. Achei isso também. É muita coitadice ficar chorando depois da luta. Antes então, é ridículo. Espero que caia fedendo.
  9. Torcida total para o Charles, mas acho o americano bem favorito. Espero estar enganado.
  10. TNT

    [UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

    Torcida total para o Cowboy. Mas o irlandês é favorito.
  11. TNT

    Countdown UFC 246

    Achei que a galera estaria dando um favoritismo maior ao irlandês, o que ao meu ver seria errado. Acredito que o Mcgregor é favorito sim, mas não com tanta margem para que o Cowboy seja considerado uma grande zebra.
  12. Esses textões pra negar que o irlandês teve a vida facilitada no UFC são interessantes. Ponto de vista de cada um mesmo. Que o Mcgregor é a galinha dos ovos de ouro do UFC acredito que seja um consenso aqui no fórum, incluindo haters ou lovers. Levando-se isto em consideração acredito que seria ilógico o evento não facilitar o caminho do cara ao topo. E isto está acontecendo mais uma vez, pois caso vença o Cowboy ele estará em posição de pedir quem ele quiser novamente. Seja a tal cinta BMF, uma revanche com o Khabib ou até mesmo o Usman.
  13. O Cruz lutar direto pelo cinturão é uma palhaçada tão grande ou maior do que o Aldo enfrentar o Cejudo. Ou seja, tem grande chance de acontecer.
  14. Nunca me convenci inteiramente com o Walker e sua última luta me deu razão. Acho que ele ainda tem muito o que evoluir pra chegar perto do lutador que ele acha que já é.
  15. Concordo em tudo o que o Marlon disse em relação ao Aldo ganhar a chance de disputar o título. Acho uma tremenda palhaçada, assim como o Romero disputar a cinta dos médios. Agora, como disseram o Aldo está na dele, se o UFC quer casar a luta, por que diabos ele não aceitaria? Do ponto de vista dele, ele tem mais é que cavar essa luta mesmo. Mas que é uma palhaçada, não tenho dúvidas.
  16. Sou fã do Israel, mas nesta ele está querendo dar um passo maior do que a perna. Pra ele vencer o Jones, o americano tem que cair bastante de produção. As performances ruins do Jones foram todas em lutas que eram "barbadas" e que ninguém botava fé nos adversários, inclusive ele. Não acho que este seria o caso quando o adversário vier a ser o Adesanya.
  17. TNT

    A difícil missão de José Aldo

    Essa é a minha preocupação também. Não acho que o Aldo estará plenamente saudável nesta luta. Mas estarei na torcida para o manauara distribuir um caminhão de mangas, inclusive para mim.
  18. A melhor versão do Aldo vence, apesar de ter algum trabalho. Só não sei qual versão nós veremos. Em relação ao card, sensacional.
  19. Muito tempo mesmo, o que aumenta exponencialmente a chance dessa luta cair.
  20. É o que penso também. O queixo do Cerrone pode não ser dos melhores, mas também não sei se o irlandês tem esse punch todo lutando na 77.
  21. Estranho o tópico não ter sido fechado depois deste post. Simplesmente matou a pau.
  22. Penso igual. O cara enfrentou grandes strikers e passou incólume. Ou seja, seu queixo é suficiente pra lutar contra os melhores strikers do evento, logo o mesmo foi testado a contento.