pipo 0 Postado February 28 Que moral do Poatan no UFC fantástico isso que história da porra a desse cara. Merecedor mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado February 28 e hj saiu a notícia q ele abriu mão do cinturão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado February 28 É a principal estrela do UFC atualmente sem sombra de dúvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 28 14 minutos atrás, João P disse: É a principal estrela do UFC atualmente sem sombra de dúvidas Certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado February 28 Poatan vagou o cinturão dos meio-pesado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junior-sjc 0 Postado February 28 1 hora atrás, André Filho disse: Poatan vagou o cinturão dos meio-pesado. é então, se vagou o cinturão é porque já não são rumores apenas. Ele vai lutar nos pesados mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 28 1 hora atrás, André Filho disse: Poatan vagou o cinturão dos meio-pesado. 3 minutos atrás, junior-sjc disse: é então, se vagou o cinturão é porque já não são rumores apenas. Ele vai lutar nos pesados mesmo Vai sim. Essa semana o Dana anuncia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado February 28 41 minutos atrás, junior-sjc disse: é então, se vagou o cinturão é porque já não são rumores apenas. Ele vai lutar nos pesados mesmo Exato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scorpion Kiss 0 Postado March 1 (editado) Eu acho mais provável que seja Poatan vs Gane, e esse já seria um excelente main event. UFC vai tomar um prejuízo absurdo, muito mais do que o evento na esfera, então não vai rolar um conor, 3 disputas de cinturão como estavam falando, e nenhuma super bolsa... Acredito eu Editado March 1 por Scorpion Kiss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado March 1 Se ganhar do Jones é o Goat dessa porra toda . Poatan é algo assombroso nunca visto na história da luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Boxe 0 Postado March 1 (editado) 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Se ganhar do Jones é o Goat dessa porra toda . Poatan é algo assombroso nunca visto na história da luta Não. Jones tá com 38 anos , mesmo sendo a mesma idade do Poatan... Um está na melhor fase da carreira e o outro claramente em declínio. As guerras do Jones já deixaram claro q ele tá longe da versão prime . Poatan pode nocautear o Jones no primeiro round q ele nunca vai ser maior q a versão prime do Goat Jones. Poatan é gigante mas não é nem o maior brasileiro de todos os tempos. Ânderson Silva foi maior e melhor q.ele no MMA.. Editado March 1 por Renato Boxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 1 4 horas atrás, Scorpion Kiss disse: Eu acho mais provável que seja Poatan vs Gane, e esse já seria um excelente main event. UFC vai tomar um prejuízo absurdo, muito mais do que o evento na esfera, então não vai rolar um conor, 3 disputas de cinturão como estavam falando, e nenhuma super bolsa... Acredito eu A volta do Conor vai ficar pra semana da luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado March 1 6 horas atrás, Renato Boxe disse: Não. Jones tá com 38 anos , mesmo sendo a mesma idade do Poatan... Um está na melhor fase da carreira e o outro claramente em declínio. As guerras do Jones já deixaram claro q ele tá longe da versão prime . Poatan pode nocautear o Jones no primeiro round q ele nunca vai ser maior q a versão prime do Goat Jones. Poatan é gigante mas não é nem o maior brasileiro de todos os tempos. Ânderson Silva foi maior e melhor q.ele no MMA.. Não fale comigo, você é um ser repugnante e imoral por tudo qie já fez aqui . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado March 1 14 hours ago, pipo said: Que moral do Poatan no UFC fantástico isso que história da porra a desse cara. Merecedor mesmo! impressionante mesmo a moral maior luta da historia se rolar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites