Sign in to follow this  
pipo

Poatan x Gane no Main Card no UFC Casa Branca

Recommended Posts

5 horas atrás, masterblaster disse:

Bem isso mesmo. Direto e reto. Eu só não daria 9 para o Aspinal.

Rountree com a mesma nota do Chimaev , melhor que o Dricus, Ankalaev e Whittaker é foda.

Ele é sincero, relaxado e etc, mas falou uma M bisonha hauhahauhuahuaa. O Rountree foi nocauteado pelo Johnny Walker, é melhor que o Chimaev ? rsrs

Em 3/6/2026 at 9:05 PM, masterblaster disse:

Bem isso mesmo. Direto e reto. Eu só não daria 9 para o Aspinal.

Oloko... o Dricus é mais lutador q o whitaker.

Eu daria 9 pro chimaev e 8 pro dricus. Se o Chimaev subir ninguem para o Dricus.

13 horas atrás, Castor troy disse:

Oloko... o Dricus é mais lutador q o whitaker.

Eu daria 9 pro chimaev e 8 pro dricus. Se o Chimaev subir ninguem para o Dricus.

Concordo. Mas quanto ao Chimaev, aí entra a pirraça do Poatan também! 

8 horas atrás, masterblaster disse:

Concordo. Mas quanto ao Chimaev, aí entra a pirraça do Poatan também! 

Não sei porque o pessoal implica com o Chimaev. O cara é foda.

Furou a bolha de vez @masterblaster @pipo @oxeboxing @André Filho

Engraçado  lembro de eu sozinho falando, que esse cara seria isso tudo, me chamavam de doido !!

Se conquistar o Triplo cinturão  vira o Goat doa esportes de combate.

Poatan  é  um cara similar a Ali, Formando, Hélio, Rickson, Eder, Sugar , Tyson, Karolin  e etc 

@masterblaster acho quachei esta perto de passar  o Eder Jofre .

Um titã da luta

15 horas atrás, The Joker disse:

Não sei porque o pessoal implica com o Chimaev. O cara é foda.

O Poatan é vaidoso, caiu na provocação do Chimaev e por isso deu 7!

15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado  lembro de eu sozinho falando, que esse cara seria isso tudo, me chamavam de doido !!

Poatan  é  um cara similar a Ali, Formando, Hélio, Rickson, Eder, Sugar , Tyson, Karolin  e etc 

Um titã da luta

A reportagem foi muito boa, sem dúvida. Pegando o título dos pesados, para mim Poatan será o maior lutador do mundo. E que orgulho que veio do Kickboxing!

Posted (edited)
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Um titã da luta

@NEGO DÁGUA, sou testemunha de voce falando do Poatan antes dele sonhar em ir para o UFC.

Mas discordo que ele vira GOAT se conquistar 3 cinturões. Ele já está entre os melhores. Mas GOAT é o Jones. Ambos no auge, O Jones venceria o Poatan.

Poatan é maneiro demais. Merecedor de tudo que conquistou e estou na torcida pra ele deixar o Gane babando que nem o Emmett deixou o Mitchell rsrs.

Mas pra ser GOAT falta...Falta defender cinturão múltiplas vezes, com técnicas diferentes, vencer por submissão, vencer por KO/TKO, se muito bom de Wrestling...

Ah, e sobre a homenagem ai no Huck...Até que demorou pra acontecer...Ja merecia antes.

Edited by The Joker

37 minutos atrás, The Joker disse:

@NEGO DÁGUA, sou testemunha de voce falando do Poatan antes dele sonhar em ir para o UFC.

Mas discordo que ele vira GOAT se conquistar 3 cinturões. Ele já está entre os melhores. Mas GOAT é o Jones. Ambos no auge, O Jones venceria o Poatan.

Poatan é maneiro demais. Merecedor de tudo que conquistou e estou na torcida pra ele deixar o Gane babando que nem o Emmett deixou o Mitchell rsrs.

Mas pra ser GOAT falta...Falta defender cinturão múltiplas vezes, com técnicas diferentes, vencer por submissão, vencer por KO/TKO, se muito bom de Wrestling...

Ah, e sobre a homenagem ai no Huck...Até que demorou pra acontecer...Ja merecia antes.

Não sei se o Jones venceria o Poatan no auge. Jones fez lutas com Marreta, Reyes e Gustafson cujos resultados foram bem questionáveis. E Poatan jantaria qualquer um desses, pelo menos no papel.

Um que sempre achei que no auge venceria o Poatan seria o Wanderlei Silva. Ele seria a tempestade perfeita para o índio, mais baixo, jogando na curta e gás infinito, um Rountree turbinado e sem cansar. Agressivo e atacando o tempo todo, sem dar tempo para o Poatan pensar.

4 horas atrás, masterblaster disse:

Não sei se o Jones venceria o Poatan no auge. Jones fez lutas com Marreta, Reyes e Gustafson cujos resultados foram bem questionáveis. E Poatan jantaria qualquer um desses, pelo menos no papel.

Um que sempre achei que no auge venceria o Poatan seria o Wanderlei Silva. Ele seria a tempestade perfeita para o índio, mais baixo, jogando na curta e gás infinito, um Rountree turbinado e sem cansar. Agressivo e atacando o tempo todo, sem dar tempo para o Poatan pensar.

Quando o Jones lutou com esses 3 , ele já não estava no auge. Auge dele foi até o fim do primeiro reinado de campeão, quando enfileirou Shogun, Lyoto, Rampage, Rashad, Belfort,Cormier...

4 minutos atrás, The Joker disse:

Quando o Jones lutou com esses 3 , ele já não estava no auge. Auge dele foi até o fim do primeiro reinado de campeão, quando enfileirou Shogun, Lyoto, Rampage, Rashad, Belfort,Cormier...

A primeira luta com o Gustafson ele estava no auge sim e tomou um prejuízo enorme.

2 minutos atrás, The Joker disse:

Então... Mas depois da primeira com o Gustafsson que ele enfrentou o DC não foi??  Esse papo de não estava mais no auge... 30... 32 anos de idade,já não avaliamos,não era o auge... Mas aí então podemos encher de lutadores praticamente imbatíveis,Shogun do GP do Pride era o auge,venceria qualquer um? Perdeu pq já não era o auge... Wand no auge,aí perdeu pro Hunt ,Hendo foi pq já tinha saído do auge... Fedor mesma coisa e por aí vai... 

Mas sim,cada lutador tem aquele momento brilhante em que estava em grande ritmo mas todo mundo se enfrentar no auge é bem impossível e justificar que já não era auge fica fácil... Ganhou estava no auge,não seguinte perdeu,já não era o auge...

Agora, masterblaster disse:

A primeira luta com o Gustafson ele estava no auge sim e tomou um prejuízo enorme.

Sim,estava em grande fase.. disse que encheu a cara duas semanas antes da luta e que não levou a sério mas azar dele... Subiu ali está exposto...

5 horas atrás, The Joker disse:

Discussão  interessante,  mas sem uma fechamento. 

Se você gosta de um lutador que tenha que lutar a arte como um todo , quedas, stricker, finalização..

Khabib, Paulão  Filho , Sakuraba, Gracies  saem na equação  só usavam o grappling 

Sobre o prime Jones , até concordo, mas é se Poatan começasse na mesma idade  que o Jones no MMA?  Todos dizem que o Poatan  tem um nível  excelente  de grappling  hoje em dia, imagine com tempo..

Vamos lá lutadores  realmente  completos que vencem com todas as armas é  um tanto difícil, Jones , Fedor , Gsp...Anderson  não  usava o wrestling  ele disse que nunca treinou ..

Sobre defesa, o cara que entrou no MMA  aos 34 anos , 35 destacou o Adesanya  e sinceramente  Adesanya  é  um gênio da luta, aos 36 campeão  da 93 o Jiri é  algo extraordinário  , só um titã igual ao Poatan  para vence-lo.

Para pra analisar esse cara aprendeu lutar MMA  dentro do Ufc contra a elite  da categoria 

Fechando o assunto para mim, Muhammad  Ali , tinha um sonho , criar um estilo de boxe capaz de vencer qualquer  lutador seja de grappling  ou stricker  , aí veio a prisão e seu sonho acabou, Ali lutou até Vale tudo contra Inoke, rezar que fez desafios a portas  fechadas..

Poatan fez isso com seu estilo de kickboxing...

Só isso pra mim o faz merecer o título  de Goat

2 minutos atrás, afterforever disse:

Sim,estava em grande fase.. disse que encheu a cara duas semanas antes da luta e que não levou a sério mas azar dele... Subiu ali está exposto...

Ninguém sabe se é verdade