The Joker 0 Posted March 7 5 horas atrás, masterblaster disse: Bem isso mesmo. Direto e reto. Eu só não daria 9 para o Aspinal. Rountree com a mesma nota do Chimaev , melhor que o Dricus, Ankalaev e Whittaker é foda. Ele é sincero, relaxado e etc, mas falou uma M bisonha hauhahauhuahuaa. O Rountree foi nocauteado pelo Johnny Walker, é melhor que o Chimaev ? rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 8 Em 3/6/2026 at 9:05 PM, masterblaster disse: Bem isso mesmo. Direto e reto. Eu só não daria 9 para o Aspinal. Oloko... o Dricus é mais lutador q o whitaker. Eu daria 9 pro chimaev e 8 pro dricus. Se o Chimaev subir ninguem para o Dricus. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted March 8 13 horas atrás, Castor troy disse: Oloko... o Dricus é mais lutador q o whitaker. Eu daria 9 pro chimaev e 8 pro dricus. Se o Chimaev subir ninguem para o Dricus. Concordo. Mas quanto ao Chimaev, aí entra a pirraça do Poatan também! Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 8 8 horas atrás, masterblaster disse: Concordo. Mas quanto ao Chimaev, aí entra a pirraça do Poatan também! Não sei porque o pessoal implica com o Chimaev. O cara é foda. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 Furou a bolha de vez @masterblaster @pipo @oxeboxing @André Filho Engraçado lembro de eu sozinho falando, que esse cara seria isso tudo, me chamavam de doido !! Se conquistar o Triplo cinturão vira o Goat doa esportes de combate. Poatan é um cara similar a Ali, Formando, Hélio, Rickson, Eder, Sugar , Tyson, Karolin e etc @masterblaster acho quachei esta perto de passar o Eder Jofre . Um titã da luta Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted March 9 15 horas atrás, The Joker disse: Não sei porque o pessoal implica com o Chimaev. O cara é foda. O Poatan é vaidoso, caiu na provocação do Chimaev e por isso deu 7! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted March 9 15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Furou a bolha de vez @masterblaster @pipo @oxeboxing @André Filho Engraçado lembro de eu sozinho falando, que esse cara seria isso tudo, me chamavam de doido !! Se conquistar o Triplo cinturão vira o Goat doa esportes de combate. Poatan é um cara similar a Ali, Formando, Hélio, Rickson, Eder, Sugar , Tyson, Karolin e etc @masterblaster acho quachei esta perto de passar o Eder Jofre . Um titã da luta A reportagem foi muito boa, sem dúvida. Pegando o título dos pesados, para mim Poatan será o maior lutador do mundo. E que orgulho que veio do Kickboxing! Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 9 (edited) 15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Furou a bolha de vez @masterblaster @pipo @oxeboxing @André Filho Engraçado lembro de eu sozinho falando, que esse cara seria isso tudo, me chamavam de doido !! Se conquistar o Triplo cinturão vira o Goat doa esportes de combate. Poatan é um cara similar a Ali, Formando, Hélio, Rickson, Eder, Sugar , Tyson, Karolin e etc @masterblaster acho quachei esta perto de passar o Eder Jofre . Um titã da luta @NEGO DÁGUA, sou testemunha de voce falando do Poatan antes dele sonhar em ir para o UFC. Mas discordo que ele vira GOAT se conquistar 3 cinturões. Ele já está entre os melhores. Mas GOAT é o Jones. Ambos no auge, O Jones venceria o Poatan. Poatan é maneiro demais. Merecedor de tudo que conquistou e estou na torcida pra ele deixar o Gane babando que nem o Emmett deixou o Mitchell rsrs. Mas pra ser GOAT falta...Falta defender cinturão múltiplas vezes, com técnicas diferentes, vencer por submissão, vencer por KO/TKO, se muito bom de Wrestling... Ah, e sobre a homenagem ai no Huck...Até que demorou pra acontecer...Ja merecia antes. Edited March 9 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted March 9 37 minutos atrás, The Joker disse: @NEGO DÁGUA, sou testemunha de voce falando do Poatan antes dele sonhar em ir para o UFC. Mas discordo que ele vira GOAT se conquistar 3 cinturões. Ele já está entre os melhores. Mas GOAT é o Jones. Ambos no auge, O Jones venceria o Poatan. Poatan é maneiro demais. Merecedor de tudo que conquistou e estou na torcida pra ele deixar o Gane babando que nem o Emmett deixou o Mitchell rsrs. Mas pra ser GOAT falta...Falta defender cinturão múltiplas vezes, com técnicas diferentes, vencer por submissão, vencer por KO/TKO, se muito bom de Wrestling... Ah, e sobre a homenagem ai no Huck...Até que demorou pra acontecer...Ja merecia antes. Não sei se o Jones venceria o Poatan no auge. Jones fez lutas com Marreta, Reyes e Gustafson cujos resultados foram bem questionáveis. E Poatan jantaria qualquer um desses, pelo menos no papel. Um que sempre achei que no auge venceria o Poatan seria o Wanderlei Silva. Ele seria a tempestade perfeita para o índio, mais baixo, jogando na curta e gás infinito, um Rountree turbinado e sem cansar. Agressivo e atacando o tempo todo, sem dar tempo para o Poatan pensar. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 9 4 horas atrás, masterblaster disse: Não sei se o Jones venceria o Poatan no auge. Jones fez lutas com Marreta, Reyes e Gustafson cujos resultados foram bem questionáveis. E Poatan jantaria qualquer um desses, pelo menos no papel. Um que sempre achei que no auge venceria o Poatan seria o Wanderlei Silva. Ele seria a tempestade perfeita para o índio, mais baixo, jogando na curta e gás infinito, um Rountree turbinado e sem cansar. Agressivo e atacando o tempo todo, sem dar tempo para o Poatan pensar. Quando o Jones lutou com esses 3 , ele já não estava no auge. Auge dele foi até o fim do primeiro reinado de campeão, quando enfileirou Shogun, Lyoto, Rampage, Rashad, Belfort,Cormier... Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted March 9 4 minutos atrás, The Joker disse: Quando o Jones lutou com esses 3 , ele já não estava no auge. Auge dele foi até o fim do primeiro reinado de campeão, quando enfileirou Shogun, Lyoto, Rampage, Rashad, Belfort,Cormier... A primeira luta com o Gustafson ele estava no auge sim e tomou um prejuízo enorme. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 2 minutos atrás, The Joker disse: Quando o Jones lutou com esses 3 , ele já não estava no auge. Auge dele foi até o fim do primeiro reinado de campeão, quando enfileirou Shogun, Lyoto, Rampage, Rashad, Belfort,Cormier... Então... Mas depois da primeira com o Gustafsson que ele enfrentou o DC não foi?? Esse papo de não estava mais no auge... 30... 32 anos de idade,já não avaliamos,não era o auge... Mas aí então podemos encher de lutadores praticamente imbatíveis,Shogun do GP do Pride era o auge,venceria qualquer um? Perdeu pq já não era o auge... Wand no auge,aí perdeu pro Hunt ,Hendo foi pq já tinha saído do auge... Fedor mesma coisa e por aí vai... Mas sim,cada lutador tem aquele momento brilhante em que estava em grande ritmo mas todo mundo se enfrentar no auge é bem impossível e justificar que já não era auge fica fácil... Ganhou estava no auge,não seguinte perdeu,já não era o auge... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Agora, masterblaster disse: A primeira luta com o Gustafson ele estava no auge sim e tomou um prejuízo enorme. Sim,estava em grande fase.. disse que encheu a cara duas semanas antes da luta e que não levou a sério mas azar dele... Subiu ali está exposto... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 5 horas atrás, The Joker disse: @NEGO DÁGUA, sou testemunha de voce falando do Poatan antes dele sonhar em ir para o UFC. Mas discordo que ele vira GOAT se conquistar 3 cinturões. Ele já está entre os melhores. Mas GOAT é o Jones. Ambos no auge, O Jones venceria o Poatan. Poatan é maneiro demais. Merecedor de tudo que conquistou e estou na torcida pra ele deixar o Gane babando que nem o Emmett deixou o Mitchell rsrs. Mas pra ser GOAT falta...Falta defender cinturão múltiplas vezes, com técnicas diferentes, vencer por submissão, vencer por KO/TKO, se muito bom de Wrestling... Ah, e sobre a homenagem ai no Huck...Até que demorou pra acontecer...Ja merecia antes. Discussão interessante, mas sem uma fechamento. Se você gosta de um lutador que tenha que lutar a arte como um todo , quedas, stricker, finalização.. Khabib, Paulão Filho , Sakuraba, Gracies saem na equação só usavam o grappling Sobre o prime Jones , até concordo, mas é se Poatan começasse na mesma idade que o Jones no MMA? Todos dizem que o Poatan tem um nível excelente de grappling hoje em dia, imagine com tempo.. Vamos lá lutadores realmente completos que vencem com todas as armas é um tanto difícil, Jones , Fedor , Gsp...Anderson não usava o wrestling ele disse que nunca treinou .. Sobre defesa, o cara que entrou no MMA aos 34 anos , 35 destacou o Adesanya e sinceramente Adesanya é um gênio da luta, aos 36 campeão da 93 o Jiri é algo extraordinário , só um titã igual ao Poatan para vence-lo. Para pra analisar esse cara aprendeu lutar MMA dentro do Ufc contra a elite da categoria Fechando o assunto para mim, Muhammad Ali , tinha um sonho , criar um estilo de boxe capaz de vencer qualquer lutador seja de grappling ou stricker , aí veio a prisão e seu sonho acabou, Ali lutou até Vale tudo contra Inoke, rezar que fez desafios a portas fechadas.. Poatan fez isso com seu estilo de kickboxing... Só isso pra mim o faz merecer o título de Goat Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 2 minutos atrás, afterforever disse: Sim,estava em grande fase.. disse que encheu a cara duas semanas antes da luta e que não levou a sério mas azar dele... Subiu ali está exposto... Ninguém sabe se é verdade Share this post Link to post Share on other sites