smd 0 Postado January 15 Shogun se tivesse levado a carreira mais a sério teria ido muito mais longe. Certamente, durante muito tempo, foi o lutador com a maior torcida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado January 15 Já entrei achando que era alguma luta de boxe ou BKFC...não sei se estava mais animado ou preocupado kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado January 15 10 minutos atrás, smd disse: Shogun se tivesse levado a carreira mais a sério teria ido muito mais longe. Certamente, durante muito tempo, foi o lutador com a maior torcida. Depois do. jon Jones, ele ligou o modo easy mesmo. Nem camp caro ele fazia, pra sobrar mais grana ( dizem isso). mas ele teve lesões feias tbm. Nada volta 100%. É isso vai somando, junto ao desgaste psicológico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuninho 0 Postado January 16 (editado) Shogun 100% quem lembra, short branco da SKY, agressividade pura! Batalhas épicas contra Hendo, Cyborg, Diabate.... que época. Editado January 16 por Tuninho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado January 16 Me lembro do choque q foi pra muita gente as derrotas do Shogun p Forrest Griffin e a do Crocop para o Napão. Era um momento q o Pride reinava e a maioria pensava q as estrelas iriam nadar de braçadas no UFC. A realidade mostrou q a adaptação não era tão simples assim. Alguns orientais q eram estrelas no Pride como Gomi, Akiyama, Denis Kang, Akhiro Gono, passaram completamente batidos no UFC. Mta gente nem lembra q eles lutaram na organização. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterblaster 0 Postado January 16 5 horas atrás, Tuninho disse: Shogun 100% quem lembra, short branco da SKY, agressividade pura! Batalhas épicas contra Hendo, Cyborg, Diabate.... que época. Grande Tuninho! Com o Diabate ele fez parecer fácil demais. Aliás em quase todas ele fazia isso. Com o Arona, o Overeem…. agora, com o Minoto foi uma batalha linda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado January 17 Em 1/15/2026 at 8:35 PM, Hags disse: Já entrei achando que era alguma luta de boxe ou BKFC...não sei se estava mais animado ou preocupado kkk Eu tbm achei que fosse algo assim e logo pensei: mas o Chuck nem tem saúde pra tomar porrada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado January 17 3 horas atrás, masterblaster disse: Grande Tuninho! Com o Diabate ele fez parecer fácil demais. Aliás em quase todas ele fazia isso. Com o Arona, o Overeem…. agora, com o Minoto foi uma batalha linda. Com aquelas regras ,tiro de metal e pisão na cara!! Dia até chegou a ficar apavorado e bateu até.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado January 17 13 horas atrás, masterblaster disse: Grande Tuninho! Com o Diabate ele fez parecer fácil demais. Aliás em quase todas ele fazia isso. Com o Arona, o Overeem…. agora, com o Minoto foi uma batalha linda. A primeira luta. As outras duas foram para agradar o público nostálgico e faturar um cascalho (o que eu não vejo errado) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado January 17 Shogun lutava bonito. Tinha punch, sabia usar low kicks com pressão, tinha calma... Por um momento eu achava que ele seria o único a bater o AS caso subisse. Mas a derrota dele pro Griffin já tinha mostrado que era um atleta instável quanto a performance. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado January 17 O Shogun se dedicou a carreira, eu acho. A questão dele não foi parar cedo, foi começar cedo demais. Acho que o Aldo foi na mesma linha. Os caras com 15 , 16 anos já trocavam porrada sem luvas em quintais por ai...Tem até um video do Shogun sendo nocauteado (Ou tomando knockdown) dentro de uma casa...Video amador total...Ele era garoto ainda. Naquela época, não se tinha noção dos efeitos das porradas a longo prazo. E ele sem saber, deve ter desanimado....Sei lá, é uma teoria que tenho. Ele também rompeu o musculo do peitoral (Tendão também) e essa lesão é foda. Além disso, tem-se a questão do Dopping do Pride. O único cara que segurou a performance no UFC como no Pride foi o Quinton Jackson por um periodo. O resto todo, se lascou....E alguns poucos que se ferraram no Pride, se deram bem no UFC (Ex : Anderson Silva, Werdum....) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado January 17 (editado) 4 horas atrás, Silverchair disse: Shogun lutava bonito. Tinha punch, sabia usar low kicks com pressão, tinha calma... Por um momento eu achava que ele seria o único a bater o AS caso subisse. Mas a derrota dele pro Griffin já tinha mostrado que era um atleta instável quanto a performance. A derrota dele pro Griffin foi quase como um batismo dos Ex-Pride...Acho que todos, senão, a grande maioria, tomou fumo na estreia. Mas concordo contigo, foi foda de assistir o Griffin comemorando um milagre e o Shogun finalizado no canto do octógono. Pelo menos, teve a forra depois rsrs. Editado January 17 por The Joker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado January 17 (editado) Em 1/15/2026 at 8:35 PM, Hags disse: Já entrei achando que era alguma luta de boxe ou BKFC...não sei se estava mais animado ou preocupado kkk Porra, se o Liddell entrar num boxe sem luvas, ou boxe do Jake Paul...Ele está pedindo pra ficar inválido. Está com 56 pra 57 anos e com 40 já foi nocauteado por um Rich Franklin com o antebraço quebrado. Editado January 17 por The Joker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado January 17 Em 1/16/2026 at 4:04 PM, Rappa Hemp disse: Me lembro do choque q foi pra muita gente as derrotas do Shogun p Forrest Griffin e a do Crocop para o Napão. Era um momento q o Pride reinava e a maioria pensava q as estrelas iriam nadar de braçadas no UFC. A realidade mostrou q a adaptação não era tão simples assim. Alguns orientais q eram estrelas no Pride como Gomi, Akiyama, Denis Kang, Akhiro Gono, passaram completamente batidos no UFC. Mta gente nem lembra q eles lutaram na organização. Sim, a cada derrota do pessoal do Pride, eu tomava um susto. Mas aquela do Napão foi a campeã. Ele disse que ia dar um chute na cara do Crocop. Ninguém levou a sério, nem o Crocop...Deu no que deu....Não esqueço do Herb Dean separando a luta e botando a mão no rosto tipo....O cara quebrou o brinquedo novo do UFC rsrs. O Crocop também era muito foda. Depois daquele KO ainda lutou várias vezes, inclusive, devolveu a derrota pro Napão...Claro que não no mesmo estilo...Pra ser no mesmo estilo, ele teria que dar um Twist voador invertido no Napão huauahuahuahuahua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ralf Logan 0 Postado January 18 Em 1/16/2026 at 2:53 PM, Tuninho disse: Shogun 100% quem lembra, short branco da SKY, agressividade pura! Batalhas épicas contra Hendo, Cyborg, Diabate.... que época. Short da SKY era o Vitor, o Shogun era sunga branca da Badboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites