Entre para seguir isso  
PHDookie

Bastidores Pré e Pós Luta Diego X Jean

Recommended Posts

https://www.youtube.com/watch?v=JjxrSF8E6Bs&ab_channel=DiegoLopes

Resumo: Diego aquecendo com um cara do tamanho e estilo do Jean. Ja treinava a cotovelada.

Jean com a cara estragada pedindo desculpas e cumprimentando, o Diego dizendo para ele continuar trabalhando que um dia vai chegar lá .  Mas o Diego não perdoou muito não....

Editado por PHDookie

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que perdoar mesmo não, acho que tudo tem um limite.

MMA ta se tornando (ja se tornou?) um circo, os caras falam o que querem, e no final, acham que é tudo business, acabou a honra, hoje tudo é dinheiro, tmnc!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vídeo desse Jean, fica mais feio... Aquela coisa, se criou um personagem, aguenta as consequências e vai ateh o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Jean falou demais... agora vai ter que aguentar!

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa mais puto é que se o Jean tivesse vencido estaria até hoje soltando piada, fazendo gracinha, a equipe tb tirando sarro..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pipo disse:

O que me deixa mais puto é que se o Jean tivesse vencido estaria até hoje soltando piada, fazendo gracinha, a equipe tb tirando sarro..

Foda né?, isso é  coisa de Otário. 

O que eu critiquei aqui no fórum.

É  que tem um bando de abençoado  que gosta de uma de dono da moral e do bom costume diante a conveniência  do que lhe apresenta  na hora, eu não  suporto gente assim.

Sobre a postura do Jean é  dúbia, e da equipe também. 

Pablo demonstrar ser um homem!

Caio também, até na sua entrevista  pós luta contra Imavov  falou  de seus erros em xingar a torcida, isso é ato de grandeza .

Ruffy , bem é  bem religioso e eu creio em Deus, mas eu particularmente  o acho um tanto fantasioso em suas conotações  de si próprio, é  um rapaz bem rústico  , está bem orientado  em entrevistas  , mas bem simplório  , inventa que inquedável , aos 12 anos batia na cidade toda ...enfim muita mentira, inegavelmente  talentoso, boxe e chutes finos bem fora de padrão ou não  é  ortodoxo um misto de boxe e Tkd muito bom , mas calma Ruffy  nunca ganhou de ninguém, até no contender  vi sua luta e não  me excepcionalidade que todos dizem, diferente  do Prates. 

Conheço o Prates desde de 2015 ou seja ninguém  sabia quem ele era, destaque na Tailândia, treinava MMA  lá na Tigres algo realmente  trabalhado, ganhou de gente boa na 77 e até sua derrota foi no detalhe 

Flávio Álvaro  sei lá, até gosto de certa parte dessa confiança e atitude  dele, mas alguns sentidos ele se passa por completo, mas enfim  tá ali , hoje tudo é  muito exposto ..,e o cara tem um papel de destaque na equipe .

Jean Silva, um personagem  legal , vendeu a luta muito bem, mas o Diego fez o papel de bom moço  , e parece que é, enfim 

Mas é  aquilo pediu a chuva , aguenta a lama .

O Jean vendeu a luta de uma maneira bem exagerada .

E ficou frio pra ele, mas foi um show e ele mostrou ser um grande lutador 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não concordar, eu entendo o que faz um Jean Silva da vida agir assim.

A história do MMA conta que um Wanderley Silva era maluco e intimidava a galera ainda no backstage..

Conta que um McGreggor fez a vida com o trash talk.

Eu sempre cito o Jean Silva como mais um caso como o Colby é pq ambos ultrapassaram aquele  limiar entre a provocação e a ofensa.

E nenhum desses caras entende que essa receita pra dar certo precisa do ingrediente principal que é o carisma.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego falando com sotaque espanhol e de matar tbm.  Jean é um PNC do Carvalho 

Compartilhar este post

Link para o post

O marketing dos nerds é muito bom, fizeram amizade com todos os youtubers brasileiros que tem certa relevância , criaram um identidade visual , deram show ano passado. Isso tá impedindo o pessoal  de criticar os erros, vc vê a galera cheia de dedos para analisar , dizer que erraram…. O único que vi isenção foi o do PVT com o Alonso e o Carlão, fez uma análise muito boa do que foi a luta. 
os nerds vão ter q mostrar agora q conseguem fazer o mesmo q fizeram , dessa vez contra ranqueados. Até então toda luta grande que pegaram deu ruim….

Editado por PHDookie

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, pipo said:

certeza viu

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Sotaque espanhol? Não vi o vídeo, mas todas as entrevistas que vejo do Diego em português ele não tem sotaque espanhol, se tu fechar os olhos enquanto o Diego fala vai achar que a entrevista é com o Didi Mocó dos trapalhões (Renato Aragão)

O bicho é totalmente brasileiro, e ele sempre cita Manaus e o povo de lá depois das vitórias, o lance com o México é pura gratidão, o que mostra que ele é um sujeito grato, tem caráter, não está preocupado com o que os "brasileiros" irão pensar sobre isso, faz o que é certo e já era.

Merece ser campeão, se ele botar na cabeça que precisa parar de expor a cara confiando no queixo, aprimorar a defesa em pé, vai ficar bem mais indigesto do que já é na categoria, o queixo vai salva-lo só em caso de urgência mesmo, não vai tomar tantos golpes a toa.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

é normal... o tempo q o cara mora la

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, PHDookie disse:

O marketing dos nerds é muito bom, fizeram amizade com todos os youtubers brasileiros que tem certa relevância , criaram um identidade visual , deram show ano passado. Isso tá impedindo o pessoal  de criticar os erros, vc vê a galera cheia de dedos para analisar , dizer que erraram…. O único que vi isenção foi o do PVT com o Alonso e o Carlão, fez uma análise muito boa do que foi a luta. 
os nerds vão ter q mostrar agora q conseguem fazer o mesmo q fizeram , dessa vez contra ranqueados. Até então toda luta grande que pegaram deu ruim….

Amizade ou $$$$??? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso