PHDookie 0 Postado September 16 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=JjxrSF8E6Bs&ab_channel=DiegoLopes Resumo: Diego aquecendo com um cara do tamanho e estilo do Jean. Ja treinava a cotovelada. Jean com a cara estragada pedindo desculpas e cumprimentando, o Diego dizendo para ele continuar trabalhando que um dia vai chegar lá . Mas o Diego não perdoou muito não.... Editado September 16 por PHDookie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rezende 0 Postado September 16 Não tem que perdoar mesmo não, acho que tudo tem um limite. MMA ta se tornando (ja se tornou?) um circo, os caras falam o que querem, e no final, acham que é tudo business, acabou a honra, hoje tudo é dinheiro, tmnc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado September 16 Cada vídeo desse Jean, fica mais feio... Aquela coisa, se criou um personagem, aguenta as consequências e vai ateh o fim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 16 https://www.instagram.com/reel/DOrEEuojqmW/?igsh=MW8ydmQybnBpM3Zkdg== é oq eu digo.. aguente a bomba quando ela volta pro seu colo ficou feio mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado September 16 Jean falou demais... agora vai ter que aguentar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 16 O que me deixa mais puto é que se o Jean tivesse vencido estaria até hoje soltando piada, fazendo gracinha, a equipe tb tirando sarro.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 16 1 hora atrás, pipo disse: O que me deixa mais puto é que se o Jean tivesse vencido estaria até hoje soltando piada, fazendo gracinha, a equipe tb tirando sarro.. Foda né?, isso é coisa de Otário. O que eu critiquei aqui no fórum. É que tem um bando de abençoado que gosta de uma de dono da moral e do bom costume diante a conveniência do que lhe apresenta na hora, eu não suporto gente assim. Sobre a postura do Jean é dúbia, e da equipe também. Pablo demonstrar ser um homem! Caio também, até na sua entrevista pós luta contra Imavov falou de seus erros em xingar a torcida, isso é ato de grandeza . Ruffy , bem é bem religioso e eu creio em Deus, mas eu particularmente o acho um tanto fantasioso em suas conotações de si próprio, é um rapaz bem rústico , está bem orientado em entrevistas , mas bem simplório , inventa que inquedável , aos 12 anos batia na cidade toda ...enfim muita mentira, inegavelmente talentoso, boxe e chutes finos bem fora de padrão ou não é ortodoxo um misto de boxe e Tkd muito bom , mas calma Ruffy nunca ganhou de ninguém, até no contender vi sua luta e não me excepcionalidade que todos dizem, diferente do Prates. Conheço o Prates desde de 2015 ou seja ninguém sabia quem ele era, destaque na Tailândia, treinava MMA lá na Tigres algo realmente trabalhado, ganhou de gente boa na 77 e até sua derrota foi no detalhe Flávio Álvaro sei lá, até gosto de certa parte dessa confiança e atitude dele, mas alguns sentidos ele se passa por completo, mas enfim tá ali , hoje tudo é muito exposto ..,e o cara tem um papel de destaque na equipe . Jean Silva, um personagem legal , vendeu a luta muito bem, mas o Diego fez o papel de bom moço , e parece que é, enfim Mas é aquilo pediu a chuva , aguenta a lama . O Jean vendeu a luta de uma maneira bem exagerada . E ficou frio pra ele, mas foi um show e ele mostrou ser um grande lutador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado September 17 Apesar de não concordar, eu entendo o que faz um Jean Silva da vida agir assim. A história do MMA conta que um Wanderley Silva era maluco e intimidava a galera ainda no backstage.. Conta que um McGreggor fez a vida com o trash talk. Eu sempre cito o Jean Silva como mais um caso como o Colby é pq ambos ultrapassaram aquele limiar entre a provocação e a ofensa. E nenhum desses caras entende que essa receita pra dar certo precisa do ingrediente principal que é o carisma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado September 17 Diego falando com sotaque espanhol e de matar tbm. Jean é um PNC do Carvalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHDookie 0 Postado September 17 (editado) O marketing dos nerds é muito bom, fizeram amizade com todos os youtubers brasileiros que tem certa relevância , criaram um identidade visual , deram show ano passado. Isso tá impedindo o pessoal de criticar os erros, vc vê a galera cheia de dedos para analisar , dizer que erraram…. O único que vi isenção foi o do PVT com o Alonso e o Carlão, fez uma análise muito boa do que foi a luta. os nerds vão ter q mostrar agora q conseguem fazer o mesmo q fizeram , dessa vez contra ranqueados. Até então toda luta grande que pegaram deu ruim…. Editado September 17 por PHDookie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado September 17 12 hours ago, pipo said: O que me deixa mais puto é que se o Jean tivesse vencido estaria até hoje soltando piada, fazendo gracinha, a equipe tb tirando sarro.. certeza viu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado September 17 2 horas atrás, NOCAUTE! disse: Diego falando com sotaque espanhol e de matar tbm. Jean é um PNC do Carvalho Sotaque espanhol? Não vi o vídeo, mas todas as entrevistas que vejo do Diego em português ele não tem sotaque espanhol, se tu fechar os olhos enquanto o Diego fala vai achar que a entrevista é com o Didi Mocó dos trapalhões (Renato Aragão) O bicho é totalmente brasileiro, e ele sempre cita Manaus e o povo de lá depois das vitórias, o lance com o México é pura gratidão, o que mostra que ele é um sujeito grato, tem caráter, não está preocupado com o que os "brasileiros" irão pensar sobre isso, faz o que é certo e já era. Merece ser campeão, se ele botar na cabeça que precisa parar de expor a cara confiando no queixo, aprimorar a defesa em pé, vai ficar bem mais indigesto do que já é na categoria, o queixo vai salva-lo só em caso de urgência mesmo, não vai tomar tantos golpes a toa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado September 17 3 horas atrás, NOCAUTE! disse: Diego falando com sotaque espanhol e de matar tbm. Jean é um PNC do Carvalho é normal... o tempo q o cara mora la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado September 17 7 horas atrás, PHDookie disse: O marketing dos nerds é muito bom, fizeram amizade com todos os youtubers brasileiros que tem certa relevância , criaram um identidade visual , deram show ano passado. Isso tá impedindo o pessoal de criticar os erros, vc vê a galera cheia de dedos para analisar , dizer que erraram…. O único que vi isenção foi o do PVT com o Alonso e o Carlão, fez uma análise muito boa do que foi a luta. os nerds vão ter q mostrar agora q conseguem fazer o mesmo q fizeram , dessa vez contra ranqueados. Até então toda luta grande que pegaram deu ruim…. Amizade ou $$$$??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado September 18 Em 9/16/2025 at 6:12 PM, pipo disse: https://www.instagram.com/reel/DOrEEuojqmW/?igsh=MW8ydmQybnBpM3Zkdg== é oq eu digo.. aguente a bomba quando ela volta pro seu colo ficou feio mesmo Jean a todo momento com a mão no ombro do Diego daí qndo o Diego coloca a mão ele tira em um segundo, curti isso não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites