pipo

Rodolfo Vieira x Bo Nickal. No mesmo card de Madallena x Mackachev

Recommended Posts

Esta luta tem tudo pra ser muito ruim...virar uma luta de trocação entre dois grapplers...mas pode ser um divisor de águas para o Rodolfo...torço muito por ele apesar de que acho que ele não leva jeito para o MMA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, ate dificil prever o desenrolar.

acho que o nickal, ira fazer jogo de grade, quedando faltando so um min, pra ganhar nos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, João P disse:

Esta luta tem tudo pra ser muito ruim...virar uma luta de trocação entre dois grapplers...mas pode ser um divisor de águas para o Rodolfo...torço muito por ele apesar de que acho que ele não leva jeito para o MMA. 

Concordo.. se o Rodolfo conseguir segurar as quedas ele põe vencer como na última luta.

3 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

rapaz, ate dificil prever o desenrolar.

acho que o nickal, ira fazer jogo de grade, quedando faltando so um min, pra ganhar nos pontos.

resta saber se o Bo não quebrou depois da última luta. O cara foi surrado parecendo criança. 

mas jogo pra anular o Rodolfo ele tem 

Compartilhar este post

Link para o post

Luta muito boa pro Rodolfo, Bo ta desmoralizado, Rodolfo precisa entrar na mente dele na luta, se possível, fazer mais um camping na fight nerds pra melhorar ainda mais a trocação, e vencer essa luta em pé! 

Compartilhar este post

Link para o post

Luta pra "reencher" a bola do americano. Espero que o tiro saia pela culatraa. Se o Rodolfo vencer, vai dar um belo Up na carreira dele no UFC 

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei surpreso se o Rodolfo vence. Nickal vai escolher onde a luta vai ocorrer e já se mostrou melhor em pé do que o brasileiro. Tem tudo para ser uma luta bem ruim. 

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ficar em pé a luta inteira. 

Nickal por decisão, numa sofrível luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar Bo, como já falaram, em uma possivel luta chata, mas torcendo pelo Rodolfo

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ótimo se ambos fossem levantando a bandeira da arte de origem deles, seria otimo para o brasileiro. Mas possivelmente o gringo, que nao é bobo, vai ficar em pé, e em pé ele me parece ser melhor, mais explosivo, com mais punch e bem mais confiante que o Rodolfo. Deve ser uma luta meia boca em pé. Mas espero que o Rodolfo derrube e finalize, ou que nos surpreenda na trocação, ele demonstrou evolução, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho curiosidade de ver o Rodolfo contra o Chimaev, pq aonde o Chimaev é bom, que é o grappling, o Rodolfo é excelente.

E acho que depois de ter sido finalizado pelo Hernandes ele evoluiu bem, já tá com uma trocação defensiva razoavelmente boa a ponto de segurança defender sem se desesperar e perder o gás tentando derrubar na loucura, não acho que o Chimaev ofereça perigo em pé, teria que resolver no chão .

Mas claro que é só vontade de assistir, acho que o Rodolfo tem um caminho longo pra conseguir ter uma chance desta luta acontecer.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu tenho curiosidade de ver o Rodolfo contra o Chimaev, pq aonde o Chimaev é bom, que é o grappling, o Rodolfo é excelente.

E acho que depois de ter sido finalizado pelo Hernandes ele evoluiu bem, já tá com uma trocação defensiva razoavelmente boa a ponto de segurança defender sem se desesperar e perder o gás tentando derrubar na loucura, não acho que o Chimaev ofereça perigo em pé, teria que resolver no chão .

Mas claro que é só vontade de assistir, acho que o Rodolfo tem um caminho longo pra conseguir ter uma chance desta luta acontecer.

Mas aí seria uma luta que o Chimaev não buscaria o chão, né, e o checheno tem um boxe bom para o MMA e um punch bem significativo, e o Rodolfo - espero queimar a língua - tem uma trocação em evolução, mas muito travada e insegura ainda. Acho que o checheno nocautearia o brasileiro em pé. Mas em um cenário onde o checheno entrasse para derrubar, seria uma boa luta de se ver. Até mesmo para ver se o Rodolfo conseguir aplicar bem o jiu-jitsu dele sofrendo um GnP agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Mas aí seria uma luta que o Chimaev não buscaria o chão, né, e o checheno tem um boxe bom para o MMA e um punch bem significativo, e o Rodolfo - espero queimar a língua - tem uma trocação em evolução, mas muito travada e insegura ainda. Acho que o checheno nocautearia o brasileiro em pé. Mas em um cenário onde o checheno entrasse para derrubar, seria uma boa luta de se ver. Até mesmo para ver se o Rodolfo conseguir aplicar bem o jiu-jitsu dele sofrendo um GnP agressivo.

O boxe do Chimaev é razoável atacando, ele tem bom punch, mas cansa rápido e ele se encolhe andando pra trás quando é acertado, só quando não tem jeito mesmo ele vai pra cima socando todo torto como fez contra o Durinho.

Acho que o Rodolfo usando a estratégia certa em pé, focando na parte defensiva e no contra ataque não correrá tantos riscos e pode obrigar o Chimaev a tentar se impor no chão, o brasileiro pode sair grande desta luta, mesmo em caso de derrota.

Uma coisa que eu notei é que o Rodolfo tem um queixo da porra, na luta contra o Hernandez ele tomou umas bombas limpas e não se abalou, a cara de assustado dele naquela luta é que o gás tinha ido embora, não eram as pancadas que tavam fazendo ele recuar, era o gás, e tomar porrada sem gás é difícil pra caramba, ele até que aguentou bem antes de ser finalizado.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O boxe do Chimaev é razoável atacando, ele tem bom punch, mas cansa rápido e ele se encolhe andando pra trás quando é acertado, só quando não tem jeito mesmo ele vai pra cima socando todo torto como fez contra o Durinho.

Acho que o Rodolfo usando a estratégia certa em pé, focando na parte defensiva e no contra ataque não correrá tantos riscos e pode obrigar o Chimaev a tentar se impor no chão, o brasileiro pode sair grande desta luta, mesmo em caso de derrota.

Uma coisa que eu notei é que o Rodolfo tem um queixo da porra, na luta contra o Hernandez ele tomou umas bombas limpas e não se abalou, a cara de assustado dele naquela luta é que o gás tinha ido embora, não eram as pancadas que tavam fazendo ele recuar, era o gás, e tomar porrada sem gás é difícil pra caramba, ele até que aguentou bem antes de ser finalizado.

Quando o cara nao tem confiança na mão é complicado, nao acho que o Rodolfo tenha confiança ou mostrada refino técnico para fazer isso que vc falou. Mas espero que o Rodolfo siga evoluindo e eu pague a língua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora