pipo 0 Postado August 18 CHICAGO – Para muitos, a ideia de lutar contra o perigoso atacante Carlos Prates em seu país natal, o Brasil, pode não ser muito atraente. No entanto, é para Michael Page. Tanto Page quanto Prates competiram e venceram no UFC 319 de sábado, com Page superando o veterano Jared Cannonier na categoria até 84 kg, e Prates nocauteando Geoff Neal na categoria meio-médio. Após a vitória de Prates, o brasileiro pediu uma vaga no UFC Fight Night, programado para acontecer no Rio de Janeiro em 11 de outubro, que o CEO do UFC, Dana White, disse que concederia. A peça que faltava era um parceiro de dança disposto, mas Page está mais do que disposto a preencher essa vaga. "100%, 100%", disse Page na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 319, quando questionado se toparia lutar contra Prates. "Você não vai me acertar com essa cotovelada giratória, eu te digo isso agora. Mas sim, 100%, essa é uma ótima luta. É esse tipo de luta que eu quero, esse tipo de luta que eu estou convocando. Se ele estiver feliz, eu levantarei a mão com prazer, e adoraria ir para o Brasil. Tenho fãs no Brasil há muitos anos. Lembro-me de ser chamado de 'Anderson Silva do Reino Unido', o que é um grande elogio. Tenho muitos fãs no Brasil e ainda não consegui ir para lá." Embora o evento não esteja muito distante, isso não é problema para Page. Apesar de lutar os 15 minutos completos, ao contrário de Prates, que venceu no primeiro round, Page disse que está saudável e pronto para se preparar para a luta. "Sem danos – sem danos reais", disse Page. "Um pouco de dor na perna, mas é normal quando as pessoas tentam pegar nas suas pernas e coisas do tipo, chutando suas pernas. Nada. Estarei bem em uma semana. Isso me parece bom." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 18 eu evitaria essa luta o MVP é jogo ruim pra qualquer um, e pra quem é trocador, pior ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado August 18 23 minutos atrás, pipo disse: eu evitaria essa luta o MVP é jogo ruim pra qualquer um, e pra quem é trocador, pior ainda. exato. e dificil vencer ele em pé. O negocio pra bater ele é luta agarrada mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado August 18 Péssimo custo benefício. Page está mau posicionado no ranking e ganhar dele não ajuda muito. As chances de o Prates não achar nada numa luta de três rounds são grandes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 18 12 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Péssimo custo benefício. Page está mau posicionado no ranking e ganhar dele não ajuda muito. As chances de o Prates não achar nada numa luta de três rounds são grandes. 3 rounds com o MVP é péssimo espero que a Nerds veja que essa lua não tem nada a agregar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tudo_vale 0 Postado August 18 Não sei opinar sobre a questão de estilos, mas sobre o busine$$, essa luta vende muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado August 18 Torcendo aqui pro pedido do Prates ser aceito pelo UFC e o Leon Edwards aceite...acho difícil o inglês aceitar mas não custa tentar. MVP é superluta, talvez pra outro momento de carreira. Muito risco pro momento dele que é de construção de um possível title shot. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado August 18 (editado) Aque ponto chegou o MMA, olha os comentários: "Muito risco e pouco benefício pro momento dele que é de construção de um horrível title shot" "Espero que fighting nerds veja que essa luta não tem nada agregar" Ao mesmo tempo, muito desse pessoal que tem essa opinião criticou a luta do Chimaev contra o Dricus, de que ele fez uma luta chata, com o livro debaixo do braço, que luta boa é entretenimento e o que o Chimaev ofereceu não foi entretenimento, só que esquecem que o Chimaev estava disputando o cinturão e tinha que ter cautela, até pq do outro lado tinha um cara muito forte e resiliente, tanto que ele quase vira a luta no quinto round. Ai eu deixo a pergunta, se o MMA é entretenimento, e nós queremos ver show com boas lutas, pq não termos Carlos Prates vs Van Page no UFC Brasil? Não vai agregar pq? Olha o nome que o Page tem, uma vitória do Prates sobre o Page vai alavancar o nome do brasileiro muito mais do que vencendo o Leon Edwards, ainda que esse último já tenha sido campeão da categoria, UFC tá cagando pra ranking ou construção de carreira para uma disputa de title shot, vencendo o Page dando show(missão muito difícil), é capaz de uma disputa de cinturão cair no colo do brasileiro, muito risco pra pouco benefício? Pode ser, mas lutador raiz quer mais é se testar com os melhores, casando o jogo ou não,o dinheiro e as oportunidades são consequência. Editado August 18 por Ultimate Fighter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 18 3 horas atrás, pipo disse: 3 rounds com o MVP é péssimo espero que a Nerds veja que essa lua não tem nada a agregar Cara Mvp é genial !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado August 19 9 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Aque ponto chegou o MMA, olha os comentários: "Muito risco e pouco benefício pro momento dele que é de construção de um horrível title shot" "Espero que fighting nerds veja que essa luta não tem nada agregar" Ao mesmo tempo, muito desse pessoal que tem essa opinião criticou a luta do Chimaev contra o Dricus, de que ele fez uma luta chata, com o livro debaixo do braço, que luta boa é entretenimento e o que o Chimaev ofereceu não foi entretenimento, só que esquecem que o Chimaev estava disputando o cinturão e tinha que ter cautela, até pq do outro lado tinha um cara muito forte e resiliente, tanto que ele quase vira a luta no quinto round. Ai eu deixo a pergunta, se o MMA é entretenimento, e nós queremos ver show com boas lutas, pq não termos Carlos Prates vs Van Page no UFC Brasil? Não vai agregar pq? Olha o nome que o Page tem, uma vitória do Prates sobre o Page vai alavancar o nome do brasileiro muito mais do que vencendo o Leon Edwards, ainda que esse último já tenha sido campeão da categoria, UFC tá cagando pra ranking ou construção de carreira para uma disputa de title shot, vencendo o Page dando show(missão muito difícil), é capaz de uma disputa de cinturão cair no colo do brasileiro, muito risco pra pouco benefício? Pode ser, mas lutador raiz quer mais é se testar com os melhores, casando o jogo ou não,o dinheiro e as oportunidades são consequência. Perfeita observação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moicano79 0 Postado August 19 Acho dificil ser no UFC Rio essa luta... Carlos Prates vs mvp eh pra ser luta principal de fight night fora do Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 20 Não sei se lembram mas Prates e MVP já estiveram em negociação no passado, só que agora com Prates acima do ranking e mirando cinturão, vai ser difícil ele aceitar essa luta, mas o Prates já quis lutar com ele, que fique claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites