pipo

Jon Jones teria pedido 30 milhões pro UFC. O UFC aceitou e ele negou a luta em seguida.

Recommended Posts

Melhor lutador de todos os tempos... mas um ser humano de caráter questionável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi isto ele arregou. Por mais que eu não queira acreditar que um cara como ele arregaria pra alguém mas no final é humano e tem medos e um ego altíssimo tbm. Mas toda história tem 3 lados...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não queria perder,sabe que o risco seria enorme. Ele sempre adiou a ida aos pesados,ficou muito tempo tentando ganhar peso,ficar forte e pelo que parece não gostou do resultado. Então resolveu evitar desafios mais complicados como Ngannou e Aspinall. Lutar acho que ele não tem medo mas não queria aposentar com derrota, começou a se apegar demais a isso. Depois de ver a derrota ficando próxima contra Gustafsson, Marreta e principalmente Reyes ele começou a olhar pra aposentadoria,nunca mais quis uma luta em que não se sentisse seguro da vitória. Poatan que seria ótimo pra ele,não é um peso pesado de fato e vem da trocação... Era esse que ele queria... 

Compartilhar este post

Link para o post

Se escondeu tanto atrás do dinheiro que quando colocaram a proposta na mesa ele ficou exposto e recuou.

Compartilhar este post

Link para o post

Jones é isso, como já falaram acima. 

A história "condiz" com o que o Dana tava "falando/falou" 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele virou o Rickson  moderno , porém ele realmente  lutou com tops da sua época. 

Rickson  era na pré história  do esporte , não  tinha nem esporte na verdade .

Zulu? Sinceramente  era muito bom, autodidata, mas não era o que vendem .

Mas falaram do Jones pegou os tops em decadência ( verdade em partes ) perdeu lutas e foi ajudado ( Reis ele foi derrotado claramente).

Mas foi o goat da parada a meu ver, e sim arregou para o Ngannou  e para o Aspinall  e detalhe eu acho qie ganharia dos dois

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

fez igual o GSP, pós hendrix. Perdeu, ganhou com a ajuda de bastidores. aposentou temporariamente. subiu so pq o campeão de cima casava o jogo, e logo correu, pra nao perder.

o medo de perder é maior que uma montanha de dinheiro.

Pra mim ele perdeu pro marreta tb. Logo depois o Reyes. Ai acendeu um sinal amarelo na cabeça dele. "Meu sonho e aposentar invicto! bora mudar a estrategia"

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Bipolar ou arregou?

Arregou.

Porém, é um arrego justificável né.. O cara tinha mais a perder do que ganhar.

Aspinal é muito duro e um risco enorme pra um legado que provavelmente jamais terá outro no MMA.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Silverchair disse:

Arregou.

Porém, é um arrego justificável né.. O cara tinha mais a perder do que ganhar.

Aspinal é muito duro e um risco enorme pra um legado que provavelmente jamais terá outro no MMA.

mesmo sendo rico 30 mi de dolares, podiam me nocautear 10x

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, pipo disse:

mesmo sendo rico 30 mi de dolares, podiam me nocautear 10x

A mim tb kkkkk

Mas essa galera aí vive em outro mundo. O ego é algo mórbido nesse meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/13/2025 at 8:49 PM, PREDADOR DO NORTE disse:

Bipolar ou arregou?

Bipolares arregam, por isso sai bipolares 

Compartilhar este post

Link para o post

A maior arregada da historia do mma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem viveu selecionando lutas e tratando a invencibilidade acima de tudo, faz sentido ter arregado mesmo.

No lugar dele, 30 milhões eu faria a luta e estrategicamente perderia, só pra ter a revanche imediata por mais 30 milhões e daria o meu máximo pra vencer, vencendo pediria mais 30 milhões pra trilogia.

Eu daria a novela que o UFC precisa e a luta que todos gostariam de ver.

E garanto que mesmo com a derrota, não iria diminuir 1% do lutador incrível que foi no meio pesado, não prejudicaria em absolutamente nada no legado, e vencendo a trilogia iria se concretizar mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora