PREDADOR DO NORTE 0 Postado August 13 Bipolar ou arregou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado August 14 Melhor lutador de todos os tempos... mas um ser humano de caráter questionável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado August 14 Se foi isto ele arregou. Por mais que eu não queira acreditar que um cara como ele arregaria pra alguém mas no final é humano e tem medos e um ego altíssimo tbm. Mas toda história tem 3 lados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado August 14 Ele não queria perder,sabe que o risco seria enorme. Ele sempre adiou a ida aos pesados,ficou muito tempo tentando ganhar peso,ficar forte e pelo que parece não gostou do resultado. Então resolveu evitar desafios mais complicados como Ngannou e Aspinall. Lutar acho que ele não tem medo mas não queria aposentar com derrota, começou a se apegar demais a isso. Depois de ver a derrota ficando próxima contra Gustafsson, Marreta e principalmente Reyes ele começou a olhar pra aposentadoria,nunca mais quis uma luta em que não se sentisse seguro da vitória. Poatan que seria ótimo pra ele,não é um peso pesado de fato e vem da trocação... Era esse que ele queria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado August 14 Se escondeu tanto atrás do dinheiro que quando colocaram a proposta na mesa ele ficou exposto e recuou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado August 14 Jones é isso, como já falaram acima. A história "condiz" com o que o Dana tava "falando/falou" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 14 Ele virou o Rickson moderno , porém ele realmente lutou com tops da sua época. Rickson era na pré história do esporte , não tinha nem esporte na verdade . Zulu? Sinceramente era muito bom, autodidata, mas não era o que vendem . Mas falaram do Jones pegou os tops em decadência ( verdade em partes ) perdeu lutas e foi ajudado ( Reis ele foi derrotado claramente). Mas foi o goat da parada a meu ver, e sim arregou para o Ngannou e para o Aspinall e detalhe eu acho qie ganharia dos dois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado August 14 (editado) fez igual o GSP, pós hendrix. Perdeu, ganhou com a ajuda de bastidores. aposentou temporariamente. subiu so pq o campeão de cima casava o jogo, e logo correu, pra nao perder. o medo de perder é maior que uma montanha de dinheiro. Pra mim ele perdeu pro marreta tb. Logo depois o Reyes. Ai acendeu um sinal amarelo na cabeça dele. "Meu sonho e aposentar invicto! bora mudar a estrategia" Editado August 14 por NOCAUTE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado August 14 15 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Bipolar ou arregou? Arregou. Porém, é um arrego justificável né.. O cara tinha mais a perder do que ganhar. Aspinal é muito duro e um risco enorme pra um legado que provavelmente jamais terá outro no MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 14 2 horas atrás, Silverchair disse: Arregou. Porém, é um arrego justificável né.. O cara tinha mais a perder do que ganhar. Aspinal é muito duro e um risco enorme pra um legado que provavelmente jamais terá outro no MMA. mesmo sendo rico 30 mi de dolares, podiam me nocautear 10x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado August 15 7 horas atrás, pipo disse: mesmo sendo rico 30 mi de dolares, podiam me nocautear 10x A mim tb kkkkk Mas essa galera aí vive em outro mundo. O ego é algo mórbido nesse meio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado August 15 Em 8/13/2025 at 8:49 PM, PREDADOR DO NORTE disse: Bipolar ou arregou? Bipolares arregam, por isso sai bipolares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maracatu 0 Postado August 15 A maior arregada da historia do mma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.K' 0 Postado August 16 Pra quem viveu selecionando lutas e tratando a invencibilidade acima de tudo, faz sentido ter arregado mesmo. No lugar dele, 30 milhões eu faria a luta e estrategicamente perderia, só pra ter a revanche imediata por mais 30 milhões e daria o meu máximo pra vencer, vencendo pediria mais 30 milhões pra trilogia. Eu daria a novela que o UFC precisa e a luta que todos gostariam de ver. E garanto que mesmo com a derrota, não iria diminuir 1% do lutador incrível que foi no meio pesado, não prejudicaria em absolutamente nada no legado, e vencendo a trilogia iria se concretizar mais ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites