Entre para seguir isso  
pipo

Diego Lopes e Yair Rodriguez discutem pesado! Acusações do passado voltam em coletiva de imprensa

Recommended Posts

MIAMI – A situação ficou tensa. Diego Lopes e Yair Rodriguez explodiram sobre acusações passadas na coletiva de imprensa pré-luta do UFC 314, na quinta-feira.

Os dois candidatos ao título dos penas entraram em uma discussão acalorada e tiveram que ser contidos pela segurança no meio da coletiva de imprensa do evento pay-per-view do UFC no sábado, no Kaseya Center.

Lopes (27-6 MMA, 6-1 UFC) luta contra Alexander Volkanovski pelo título vago dos penas no evento principal do card, e Rodriguez (19-5 MMA, 10-4 UFC) recebe o ex-campeão de duas divisões do Bellator Patricio Freire no card principal.

Um repórter perguntou a Lopes se ele lutaria com Rodriguez no Noche UFC em Guadalajara, México, no dia 13 de setembro, caso conquistasse o título neste fim de semana. Foi aí que o caos se instalou.

"Quantas derrotas consecutivas ele tem?", respondeu Lopes. "Quantas? Duas? Não é o suficiente (para uma luta pelo título)."

Rodríguez respondeu:

“P*ssy. Você não colocou o Marco (Beltran) entre você e seu time? Você não colocou o Marco (Beltran) no meio do seu time? Sim ou não? Eu estava esperando o momento certo para te dizer isso na sua cara de merda. Você vai pagar pelo Marco.”

Marco Beltran, ex-lutador do UFC, lutou contra Lopes no cenário regional mexicano em 2019, em Monterrey, México. Lopes o finalizou com uma chave de joelho para conquistar o título peso-pena da LUX. Rodriguez alega que Lopes e sua equipe tentaram atacar Marco.

Lopes alega que Rodriguez ameaçou uma mulher de sua equipe. Não há uma ordem exata ou um cronograma para essas acusações.

"Fale do meu time, e o mesmo que aconteceu com ele vai acontecer com você", gritou Lopes. "Você a ameaçou, você a ameaçou. Você ameaçou uma garota, e você vai pagar."

Rodríguez respondeu:

“Não distorça as palavras.”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que treta, hein. Daria uma boa luta

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi porra nenhuma, mas foi divertido. 

Diego atropela o Jair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Minha torcida pra valer, vai ser pro Pit Bull...fora isso, o que acontecer tá de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/11/2025 at 1:22 PM, cisao disse:

Que treta, hein. Daria uma boa luta

acredito que vai rolar, principalmente se os dois perderem

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/11/2025 at 4:44 PM, alfred disse:

Minha torcida pra valer, vai ser pro Pit Bull...fora isso, o que acontecer tá de bom tamanho.

to igual a você

Compartilhar este post

Link para o post

Baita evento. Torço pelo Chandler. O resto torço pelas lutas, pra serem boas.

Como o Pitbull é baixinho, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

O evento de hoje promete. 

Agora tenho que admitir, até sei que é besteira, mas não curto ver o Diego Lopes defendendo o México... poderia ser mais sutil esse agradecimento ao México pela acolhida e mais realçado o seu país de origem. 

Mas sei que isso é besteira. Mas...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/12/2025 at 10:38 AM, smd disse:

Agora tenho que admitir, até sei que é besteira, mas não curto ver o Diego Lopes defendendo o México... poderia ser mais sutil esse agradecimento ao México pela acolhida e mais realçado o seu país de origem. 

Incomoda mesmo. Eu mesmo achava que ele foi criado no México.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver as últimas 4 lutas mas hj sinceramente vai ser no esquema de ver amanhã sem ver o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
  Em 4/12/2025 at 10:38 AM, smd disse:

Me parece que ele quer explorar mais o mercado mexicano e de quem se identifica assim nos EUA como tbm, né, e tem todo o público na América Latina que falam espanhol. Mas também acho que poderia ressaltar mais o Brasil. E interessante oa gringos falando que os brasileiros são orgulhosos de suas origens e identidade cultural, realmente é raro, perto do número total, um brasileiro defendendo outra nação. Gera um estranhamento. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/12/2025 at 3:13 PM, João P disse:

Quero ver as últimas 4 lutas mas hj sinceramente vai ser no esquema de ver amanhã sem ver o resultado...

O fight pass hoje em dia permite fazer isso com qualidade.  

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 4/12/2025 at 5:24 PM, André Filho disse:

O fight pass hoje em dia permite fazer isso com qualidade.  

Sim, é o que eu geralmente faço. Não perco mais noite de sono não...no outro dia vejo pela manhã, é só não pegar o celular, pq senão o resultado aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso