pipo 0 Postado MIAMI – A situação ficou tensa. Diego Lopes e Yair Rodriguez explodiram sobre acusações passadas na coletiva de imprensa pré-luta do UFC 314, na quinta-feira. Os dois candidatos ao título dos penas entraram em uma discussão acalorada e tiveram que ser contidos pela segurança no meio da coletiva de imprensa do evento pay-per-view do UFC no sábado, no Kaseya Center. Lopes (27-6 MMA, 6-1 UFC) luta contra Alexander Volkanovski pelo título vago dos penas no evento principal do card, e Rodriguez (19-5 MMA, 10-4 UFC) recebe o ex-campeão de duas divisões do Bellator Patricio Freire no card principal. Um repórter perguntou a Lopes se ele lutaria com Rodriguez no Noche UFC em Guadalajara, México, no dia 13 de setembro, caso conquistasse o título neste fim de semana. Foi aí que o caos se instalou. "Quantas derrotas consecutivas ele tem?", respondeu Lopes. "Quantas? Duas? Não é o suficiente (para uma luta pelo título)." Rodríguez respondeu: “P*ssy. Você não colocou o Marco (Beltran) entre você e seu time? Você não colocou o Marco (Beltran) no meio do seu time? Sim ou não? Eu estava esperando o momento certo para te dizer isso na sua cara de merda. Você vai pagar pelo Marco.” https://x.com/MMAJunkie/status/1910453969778094417 Marco Beltran, ex-lutador do UFC, lutou contra Lopes no cenário regional mexicano em 2019, em Monterrey, México. Lopes o finalizou com uma chave de joelho para conquistar o título peso-pena da LUX. Rodriguez alega que Lopes e sua equipe tentaram atacar Marco. Lopes alega que Rodriguez ameaçou uma mulher de sua equipe. Não há uma ordem exata ou um cronograma para essas acusações. "Fale do meu time, e o mesmo que aconteceu com ele vai acontecer com você", gritou Lopes. "Você a ameaçou, você a ameaçou. Você ameaçou uma garota, e você vai pagar." Rodríguez respondeu: “Não distorça as palavras.” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado Que treta, hein. Daria uma boa luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado Não entendi porra nenhuma, mas foi divertido. Diego atropela o Jair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alfred 0 Postado Minha torcida pra valer, vai ser pro Pit Bull...fora isso, o que acontecer tá de bom tamanho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Em 4/11/2025 at 1:22 PM, cisao disse: Que treta, hein. Daria uma boa luta acredito que vai rolar, principalmente se os dois perderem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Em 4/11/2025 at 4:44 PM, alfred disse: Minha torcida pra valer, vai ser pro Pit Bull...fora isso, o que acontecer tá de bom tamanho. to igual a você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriel floripa 0 Postado Baita evento. Torço pelo Chandler. O resto torço pelas lutas, pra serem boas. Como o Pitbull é baixinho, impressionante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado O evento de hoje promete. Agora tenho que admitir, até sei que é besteira, mas não curto ver o Diego Lopes defendendo o México... poderia ser mais sutil esse agradecimento ao México pela acolhida e mais realçado o seu país de origem. Mas sei que isso é besteira. Mas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado Em 4/12/2025 at 10:38 AM, smd disse: O evento de hoje promete. Agora tenho que admitir, até sei que é besteira, mas não curto ver o Diego Lopes defendendo o México... poderia ser mais sutil esse agradecimento ao México pela acolhida e mais realçado o seu país de origem. Mas sei que isso é besteira. Mas... Incomoda mesmo. Eu mesmo achava que ele foi criado no México. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado Quero ver as últimas 4 lutas mas hj sinceramente vai ser no esquema de ver amanhã sem ver o resultado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado (editado) Em 4/12/2025 at 10:38 AM, smd disse: O evento de hoje promete. Agora tenho que admitir, até sei que é besteira, mas não curto ver o Diego Lopes defendendo o México... poderia ser mais sutil esse agradecimento ao México pela acolhida e mais realçado o seu país de origem. Mas sei que isso é besteira. Mas... Me parece que ele quer explorar mais o mercado mexicano e de quem se identifica assim nos EUA como tbm, né, e tem todo o público na América Latina que falam espanhol. Mas também acho que poderia ressaltar mais o Brasil. E interessante oa gringos falando que os brasileiros são orgulhosos de suas origens e identidade cultural, realmente é raro, perto do número total, um brasileiro defendendo outra nação. Gera um estranhamento. Editado por Daniel Mendoza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado Em 4/12/2025 at 3:13 PM, João P disse: Quero ver as últimas 4 lutas mas hj sinceramente vai ser no esquema de ver amanhã sem ver o resultado... O fight pass hoje em dia permite fazer isso com qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado Em 4/12/2025 at 5:24 PM, André Filho disse: O fight pass hoje em dia permite fazer isso com qualidade. Sim, é o que eu geralmente faço. Não perco mais noite de sono não...no outro dia vejo pela manhã, é só não pegar o celular, pq senão o resultado aparece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites